CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Dana_Skully

BenfiquistaRSA

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 16:24

Push-up o crl !! Isto foi o momento da noite.

foudasse, Southampton e Everon tao cedinho no Sabado.. bem accessivel..

Trezeguet

kangaroo

cernache1

FOI VERDADE ???

Foda-se ! Estou tão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz !

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

AG

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.
Nem de propósito, falei disso ainda ontem. E cito-me a mim próprio para reforçar essa ideia:
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2014, 00:48
Que grande semana esta, das melhores que tive enquanto Benfiquista. Inesquecível o jogo onde estive lá, o Arouca - Benfica, em que não pude esconder a emoção por ver tanta paixão por um clube.
Parabéns a todos, parabéns a TODOS DOS USERS DESTE ENORME FÓRUM SEM EXCEPÇÃO, onde vivi quer como simples utilizador, quer como moderador, momentos inesquecíveis, momentos de felicidade, de alegria mas também momentos difíceis e tristes. Também tive os meus maus dias aqui, e peço desculpa a quem se sentiu ofendido alguma vez.
Mas como na família, estamos cá sempre, nos bons e nos maus momentos!
Conheci, pessoalmente e com muita honra, muitos dos aqui postam e fiquei sempre bem impressionado, tudo boa gente, gente que sofre muito pelo Benfica e assisti também a episódios em que pude testemunhar enormes sacrifícios em prol do Benfica. Nunca esquecerei este fórum. É um privilégio escrever neste espaço e uma honra ser do Benfica.

VIVA O SER BENFIQUISTA!
VIVA O BENFICA!

Benfiquismo

LFCM

Aguia_Rea1

campeoes, campeoes, nós somos campeões  :metal:

bgardo

http://www.conversasdabola.com/2013/12/antonio-carraca-entrevista-sai-do.html

Este titulo é para ti que aproveitaste a derrota na Madeira para vir falar a imprensa.

Embrulha lagarto.

gloriosodesde1904

Oh eh eh e o Benfica Campeão!!!!
e o Benfica Campeão!!!!
e o Benfica Campeão!!!!
Oh... eh... Oh...eh... e o Benfica Campeão!!!

:flagglorioso:     :slb2:

bgardo