CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

jinye

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 21:11
Ninguém tem histórias engraçadas de como chegou ao Marquês?

É que não havia metro nem táxis para toda a gente, um filme.

Já é a 2 vez que faço a mesma asneira.

Eu tenho história em como sair do Marquês. Já que as ruas tavam todas cortadas, fomos ali à praça do Rossio comer no Mcdonald, e ficamos ali a espera do taxi, numa fila interminável. ficamos mais ou menos meia hora lá, e decidimos sair e tentar a sorte ali ao pé do Hard Rock. Ainda tentámos telefonar para a central, mas a senhora disse que não havia taxis a passar por lá, e por isso boa sorte em encontrar taxis.

Posto isto, tive a ideia de ir a Saldanha tentar encontrar taxi, e lá fomos nós a subir a Avenida, com uma probabilidade de sermos violados que nem imaginam...

Já perto da rotunda de Saldanha, lá estavam uns quantos taxis livres, e com alívio sentámo-nos num e felizes com os telemóveis ainda no bolso! E assim foram umas horinhas à procura de maneira de chegar a casa!

Karel Alinho

rohff

Em paris festejou-se muito nos campos eliseus e tudo  :flagglorioso:

Red Eyes

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: Puches em 22 de Abril de 2014, 21:14

Eu limitei-me a descer calmamente 4 quarteirões. E a 2ª vez que faço a mesma asneira: quando os esperei no Saldanha desceram o Ritz. Agora que os espero no Marquês, descem o Saldanha.
Mas é uma festa fantástica.
Até aos Santos, sempre em festa. Assim, dá gosto.

eheh.
Eu fui apanhá-los ao Saldanha quase, ainda pedi uma Sagres ao Lima, ele disse que não havia loool.
Pois claro que não havia! Eram poucas e já estavam contadas...

Carlos_Manuel

Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 21:30

Eu tenho história em como sair do Marquês. Já que as ruas tavam todas cortadas, fomos ali à praça do Rossio comer no Mcdonald, e ficamos ali a espera do taxi, numa fila interminável. ficamos mais ou menos meia hora lá, e decidimos sair e tentar a sorte ali ao pé do Hard Rock. Ainda tentámos telefonar para a central, mas a senhora disse que não havia taxis a passar por lá, e por isso boa sorte em encontrar taxis.

Posto isto, tive a ideia de ir a Saldanha tentar encontrar taxi, e lá fomos nós a subir a Avenida, com uma probabilidade de sermos violados que nem imaginam...

Já perto da rotunda de Saldanha, lá estavam uns quantos taxis livres, e com alívio sentámo-nos num e felizes com os telemóveis ainda no bolso! E assim foram umas horinhas à procura de maneira de chegar a casa!
Mas isso seria bom ou mau?  ;D
Just kidding...  O0

jinye

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: jinye em 22 de Abril de 2014, 21:30

Mas isso seria bom ou mau?  ;D
Just kidding...  O0

Essa agora  :coolsmiley:

E sendo eu asiático, ainda chamava mais atenção! Medo haha

Mas correu tudo bem  :amigo:

Trankas1904

O CAMPEAO VOLTOU  :slb2:

Digerido estes dias, recuperado, e finalmente com uma noite dormida, queria dar os parabens a todos nós. Um titulo justissimo e limpinho!!!

Impressionante a força deste clube, impressionante a festa por esse mundo fora, imaginem se nos unissemos sempre a força que não teriamos.

É hora de festejar mas continuarmos a trabalhar, todos para o mesmo lado, ainda temos muito a ganhar este ano, e construir em cima das vitórias.

ENORME ALEGRIA

Karel Alinho

Ainda o autocarro não tinha arrancado e já o Lima mal conseguia respirar ;D

Karel Alinho

_Benfiquista_

Vi agora a reportagem dos incidentes no Porto em que vários Benfiquistas foram agredidos.

Ano, após ano é sempre a mesma vergonha.

Deviam receber o mesmo tratamento em Lisboa esses bandidos.

Tomem rennie porcos melões:

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 22 de Abril de 2014, 21:51

Ainda o autocarro não tinha arrancado e já o Lima mal conseguia respirar ;D
O Gaitan  :2funny:

4x4x2

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 22 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: fjorge em 22 de Abril de 2014, 21:16

A pé desde a Praça de Espanha.
Eu tambem, devia-mos ir no mesmo metro que parou a meio xD

Já contei aqui, mas o metro que eu estava interrompeu a circulação em Sete Rios. De rir era a malta que vinha do terminal de autocarros com malas e a pensar que conseguia entrar naquelas carruagens super apinhadas  :2funny:

A malta teve toda que sair e ir a penantes até ao Marquês... eu ainda me dei ao luxo de apanhar um taxi (no qual o taxista era um calimero aziado q ainda tive de mandar umas bocas) até ao El Corte Ingles...

mMateus

"Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal."

Em grande os NN ...  :bow2: