CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

devil_eagle

bootscity

Citação de: joaopedropj em 23 de Abril de 2014, 12:59
O Nuno Matos é benfiquista? Já ouvi dizer que sim mas também já ouvi o contrário... Ouvir o relato do jogo é arrepiante, o melhor relatador português da atualidade...

Onde posso encontrar o relato?

_kossak_

pedroFM

Citação de: bootscity em 23 de Abril de 2014, 13:36
O Nuno Matos é benfiquista? Já ouvi dizer que sim mas também já ouvi o contrário... Ouvir o relato do jogo é arrepiante, o melhor relatador português da atualidade...

Onde posso encontrar o relato?

Nuno Matos é Sportinguista...mas vive os jogos sempre da mesma maneira, seja o Benfica, Sporting ou quem for a jogar.

AMERICAN-74

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Abril de 2014, 03:20

Aonde posso encontrar wallpaper em HD para por no meu desktop?  Quero mostrar aos americanos o que e ser benfiquista aqui no trabalho.

Mestre30

Benfiquista doente!

Ieyasu

JLourenco

Citação de: pastel1904 em 23 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: HenriqueSLB em 22 de Abril de 2014, 23:25
https://www.facebook.com/photo.php?v=631187620290106&set=vb.100001966211257&type=2&theater

Curtam este azeiteiro todo aziado  :rir:

Mas quem é este cromo? Cabelo lambido por uma vaca, fio ao pescoço parolo, alargador de orelha... este mundo tá perdido.

Que car@lh0, para quem está sempre a falar de Mouros, este tipo parece ter saído da Al-Qaeda, um autentico fundamentalista islâmico, ou seja desprovido de inteligência para questionar o porque de se parecer um Árabe e ser do Porto, aliás ele deve comer carne de Porco ou que se traduz ainda mais com uma incongruência, ser canibal e não seguir os mandamentos que a sua imagem traduz....é sem duvida um case study dos psicanalistas, como consegue ele viver nesta constante bipolaridade..

AnotherDoom

Bethoven

Há finalmente alguém que filmou....

https://www.youtube.com/watch?v=wFsdqgKdxAw

Já estava a pensar que tinha visto mal :)