CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Di Nes

Citação de: Cosmic em 25 de Abril de 2014, 13:05
No início Jornal da Tarde da RTP, que estão a fazer em directo de Grândola, estava lá alguém com uma faixa gigante que diz "SLB 33 Campeão". Agora até mudaram de sítio, para a faixa não aparecer :rir:

bozic

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 13:12
Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 06:34
Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 06:33
Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 06:28
Twitter, fotos, etc.

São factos.
Facto é que para além de sermos campeões e termos festejado que nem uns loucos, ainda fomos ganhar ao Tri-campeão de Itália e podemos continuar a sonhar com a final.

Nada me garante que sem festejos excessivos a eliminatória estava terminada.
Eu até percebo o teu ponto de vista, mas duvido muito que isso tivesse acontecido, embora o golo deles tenha sido com alguma sorte à mistura.

Eu fui ver o jogo ao estádio e, quando eles estavam a fazer posse de bola, decidi olhar mais friamente para o jogo e ver a disposição tática da Juventus. E é, de facto, qualquer coisa.

Lá, vai ser muito complicado.

As rotinas que eles têm nas alas são impressionantes. E o Siqueira fez um jogo enorme.

Di maria

Diogo20

Imortal10

Rei

Somos tão invejados. Vejam a página 9gag no face, um post relacionado com os festejos. Só dragartos por lá.

Di maria

Orgulhosamente_SLB

Já alguém disse:

Campeões, campeões, nós somos campeões!

bozic

Continuamos a brincar aos festejos. Inenarrável.

Baron_Davis

Johnny|SLB

Reaseru_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Abril de 2014, 22:44
Não sei se já viram a nova "pancada" dos andrades, mas aqui vai:

https://www.facebook.com/photo.php?v=783694898337509&set=vb.251439368229734&type=2&theater

Que gente estranha..

O mais interessante é que gostam de usar a UEFA como a fonte da contabilização do número de títulos entre eles e nós. No entanto essa mesma UEFA e FPF dizem que temos 33 campeonatos nacionais.

Sempre que ganhamos um campeonato la vem sempre essae gente com essa conversa....