Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Junho de 2014, 14:35
Então mas se ele vem para o Benfica, qual é o mal de começar já a vestir a camisola do clube que vai representar? Ele, mais que nós, deve saber que está perto de ser jogador do Benfica...não acredito que fosse fazer isto tudo, sem ter a certeza que vinha.

pois, nao se sabe. mas pode ter algo a ver. ou entao estrategia para forçar a saida do maritimo para ca.

PB

A vir, seria sempre para terceira solução da posição 9.

Penso que o ataque será composto pelo Lima, uma contratação de algum relevo e Derley ou Nélson Oliveira ou Jara.

Fica-se com Djuricic, Markovic e Bernardo para a segunda posição mais adiantada.

Miguelito22

Existe outra hipotese é que o negocio ja esteja mesmo concluido embora não assumido publicamente e por isso deixaram o rapaz a mesma vestir.

AndreGon

Pedro Guerra sobre a capa do Record onde vem o Derley:

"Um jogador do Marítimo, que o Benfica alegadamente estará interessado. Eu não sei se é verdade ou não, o que eu sei é que o Derley é um belíssimo jogador, é um ponta de lança que poderia fazer a diferença."

Ricardo Teixeira

'Conhecendo' o Pedro Guerra...já se sabe o seu destino...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Junho de 2014, 17:52
raramente erra, quando diz coisas desse tipo, com o Olá e com o Benito foi igual.

Guilherme20

entrecampos

Citação de: tazos em 23 de Junho de 2014, 13:10
Independentemente de, talvez, vir a ser nosso jogador, o Derley teve uma falta de respeito para o seu patrão. O marítimo não merecia este tipo de atitude.
Também detesto estas atitudes dos jogadores... Infelizmente não ´+e caso virgem. abraço

BlankFile

Para o tipo já ter vestido a camisola do Benfica assim à grande e ainda posa para a fotografia... honestamente acho que já é nosso.

The Eagle 10

Citação de: AndreGon em 23 de Junho de 2014, 17:50
Pedro Guerra sobre a capa do Record onde vem o Derley:

"Um jogador do Marítimo, que o Benfica alegadamente estará interessado. Eu não sei se é verdade ou não, o que eu sei é que o Derley é um belíssimo jogador, é um ponta de lança que poderia fazer a diferença."
Ele quando fala desta maneira é porque vem cá parar, com ola john foi a mesma coisa.

pcssousa

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Junho de 2014, 12:37
Citação de: biumbs em 23 de Junho de 2014, 10:59
Antes uma perna deste que o Eder inteiro.

penso que são dois bons reforços.

O Éder bom reforço? Fdx, o homem marcou 30 golos na carreira toda... Epá, tirem-me deste pesadelo.

BC

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2014, 18:46
Para o tipo já ter vestido a camisola do Benfica assim à grande e ainda posa para a fotografia... honestamente acho que já é nosso.
O Alvaro Pereira até o símbolo beijou. lol

kingvata

Ricardo Teixeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2014, 18:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Junho de 2014, 17:52
raramente erra, quando diz coisas desse tipo, com o Olá e com o Benito foi igual.

Não tem a ver com errar ou não...

O Pedro Guerra funciona de uma maneira muito especial...
Se o está a elogiar...é porque já é nosso...ou está perto de o ser...

Palmeirinha

Citação de: BC em 23 de Junho de 2014, 18:50
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2014, 18:46
O Alvaro Pereira até o símbolo beijou. lol
Oleg Luzhny apresentado no intervalo de um jogo...