Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Guilherme20

Citação de: Maka em 28 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Junho de 2014, 14:24
Citação de: NRONGORONGO em 28 de Junho de 2014, 14:18
Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Junho de 2014, 13:23
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2014, 13:20
Jogadores que fazem uma época de jeito e depois desaparecem do mapa, há aí aos pontapés....

E jogadores com as características do Derley?

Viste quantos jogos do Maritimo? EU vi meia dúzia e o Heldon nos que vi impressionou-me +.

Não comparem este gajo ao Lima, o Lima jogava num Braga que lutava pelos 3 primeiros e apanhou equipas fechadas. Do Maritimo ng tem medo, não se deslumbrem com videos... :(

Acredito que seja + 1 para emprestar...
Sou Maritimista, fui ver mais de metade dos jogos em casa e devo ter visto todos pela TV.

Então acho que te enganaste no fórum, amigo.
Vais-me banir?

Sousa_slb

A minha é maior que a tua.

Nao o  conheço mas se for bom que venha, se for só mais um jogador mediano que fique longe.

Elvis the Pelvis

É para substituir o Funes Mori? Aprovo. É para ser titular ou primeira opção vinda do banco? Longe, se faz favor.

glorioso41

Podiam ser mais especificos e apontar alguns defeitos do Derley ?

giiin

Citação de: glorioso41 em 28 de Junho de 2014, 15:51

Os defeitos do Derley sao ter 26 anos, ser brasileiro, e jogar numa equipa pequena, resumindo o que se tem dito por aqui.

glorioso41

Citação de: giiin em 28 de Junho de 2014, 16:07

Os defeitos do Derley sao ter 26 anos, ser brasileiro, e jogar numa equipa pequena, resumindo o que se tem dito por aqui.
Sendo assim ... é um marreta do crl ! não serve para o Glorioso . É pena pois fosse ele Holandês jogasse no Ajax e tivesse nascido 2 anos mais cedo e tinhamos aqui um craque ... fdx azar do crl

giiin

Citação de: glorioso41 em 28 de Junho de 2014, 16:12

Sendo assim ... é um marreta do crl ! não serve para o Glorioso . É pena pois fosse ele Holandês jogasse no Ajax e tivesse nascido 2 anos mais cedo e tinhamos aqui um craque ... fdx azar do crl

Atencao, eu partilho a tua ideia. Nenhum dos defeitos que resumi aqui do forum se prendem com os seus aspectos tecnicos, talvez por nao haver argumentacao para mais..

Johnny|SLB

Do que vi, parece-me limitado tecnicamente, não me parece que venha acrescentar qualidade. Pelo menos, para primeira opção. Ainda espero um investimento forte num avançado de grande qualidade.

glorioso41

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Junho de 2014, 16:16
Do que vi, parece-me limitado tecnicamente, não me parece que venha acrescentar qualidade. Pelo menos, para primeira opção. Ainda espero um investimento forte num avançado de grande qualidade.
Para mim a qualidade vê-se nas quatro linhas e não no preço e na Nacionalidade , podemos comprar um gajo que fez 30 golos na liga Holandesa ou Belga e chega e não faz 10 e um gajo como o Derley pode chegar e fazer 20 ... pois se faz 18 com meia duzia de opotunidades numa equipa como o Maritimo estou curioso do que poderá fazer numa equipa onde vai ter o triplo das oportunidades e vai ser muito melhor servido , estilo Lima ... ainda melhorou o seu scoore depois da chegada á LUZ . O que chateia é que criticam tudo e todos fdx , não á jogador no mercado a que não chamem marreta , calma pessoal no stress :)

jose.carlos143

retorno financeiro de uma contratação desse estilo? nunca

mas o mais importante que é o rendimento desportivo também está longe de estar assegurado. este jogador é uma incógnita, nunca na vida daria 3 milhões por ele

há uns anos um jogador também brilhou no Marítimo e fartou-se de fazer golos, chavamava-se Babá. e atenção que este até brilhou durante mais que uma época! onde anda agora?

repito, está mais perto de ser um Marcel ou um Michel, que um Lima. esse já tinha provas dadas a jogar num Braga forte e a marcar hattricks em Sevilla

Johnny|SLB

Não sei porque é que me citaste para dizer isso. Para mim, claramente é necessário investir num jogador que seja uma certeza e esses jogadores custam dinheiro. Não me chateia que o Benfica faça pequenos investimentos em jogadores que parecem ter potencial mas ainda são diamantes em bruto, mas eu quero ser campeão e para isso precisámos de ter um avançado top.

Para ser mais específico, o Benfica tem de investir em avançados como o porto o tem feito. Paga 6 ou 7 Milhões por um gajo que passado 1/2 anos sai por 30 ou 40M.

giiin

Citação de: glorioso41 em 28 de Junho de 2014, 16:24
Citação de: Johnny|SLB em 28 de Junho de 2014, 16:16
Para mim a qualidade vê-se nas quatro linhas e não no preço e na Nacionalidade , podemos comprar um gajo que fez 30 golos na liga Holandesa ou Belga e chega e não faz 10 e um gajo como o Derley pode chegar e fazer 20 ... pois se faz 18 com meia duzia de opotunidades numa equipa como o Maritimo estou curioso do que poderá fazer numa equipa onde vai ter o triplo das oportunidades e vai ser muito melhor servido , estilo Lima ... ainda melhorou o seu scoore depois da chegada á LUZ . O que chateia é que criticam tudo e todos fdx , não á jogador no mercado a que não chamem marreta , calma pessoal no stress :)

O Derley caso venha vai mostrar que tem qualidade, nao tenho duvidas disso, ele esta preparado para jogar aqui.

giiin

Citação de: jose.carlos143 em 28 de Junho de 2014, 16:26

retorno financeiro de uma contratação desse estilo? nunca

mas o mais importante que é o rendimento desportivo também está longe de estar assegurado. este jogador é uma incógnita, nunca na vida daria 3 milhões por ele

há uns anos um jogador também brilhou no Marítimo e fartou-se de fazer golos, chavamava-se Babá. e atenção que este até brilhou durante mais que uma época! onde anda agora?

repito, está mais perto de ser um Marcel ou um Michel, que um Lima. esse já tinha provas dadas a jogar num Braga forte e a marcar hattricks em Sevilla

Nem todas as contratacoes tem de trazer retorno financeiro, alias, ate nem e' assim que se fazem equipas campeas. O Derley, por este preco (2,5 milhoes) pareceme uma boa contratacao. Tem tecnica, e' rapido, tem instinto e bom cabeceamento. Acho que o Lima tem uma remate mais pontente, mas perde no jogo aereo e em tecnica.

Nao e' inteligente comparar o Lima em Braga com o Derley no Maritimo pela simples razao de que sao equipas diferentes e momentos diferentes. Nao percebo a mania deste forum em discutir sempre os contextos e nunca os jogadores em si, e isso sim revela um enorme desconhecimento dos jogadores que se estao a discutir. Os argumentos sao sempre "ah, joga na 2a divisao, joga no maritimo, tem 26 anose  tal". Caso esse genero de argumentos fossem verdade nao teriam vindo uma serie de jogadores para o Benfica que tiveram sucesso.

Um jogador quando e' bom, e' bom. E e' por isso que ha olheiros e gente especializada e treinada em avaliar jogadores de futebol.

glorioso41

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Junho de 2014, 16:27
Não sei porque é que me citaste para dizer isso. Para mim, claramente é necessário investir num jogador que seja uma certeza e esses jogadores custam dinheiro. Não me chateia que o Benfica faça pequenos investimentos em jogadores que parecem ter potencial mas ainda são diamantes em bruto, mas eu quero ser campeão e para isso precisámos de ter um avançado top.

Para ser mais específico, o Benfica tem de investir em avançados como o porto o tem feito. Paga 6 ou 7 Milhões por um gajo que passado 1/2 anos sai por 30 ou 40M.
Como o Porto do ano passado ? ou como o Porto que gastou 3.5M pelo gihlas gastou 2.50 50% passe do Kleber , ou o porto que deu 3.5M pelo yanko , o porto faz sempre tudo bem o Benfica que faz sempre tudo parecer uma merda fdx ora essa ... tinha esquecido do Gordo que está no Brasil e só custou 6M ...

Johnny|SLB

Não ponhas palavras na minha boca. O porto não faz tudo bem, mas investiu no Falcao e foi o que se viu. Investiu no Jackson e ao que tudo indica vai receber uma boa maquia.
Já que falas do Ghilas, digo-te já que dá 10-0 ao Derley em qualquer dia da semana. E infelizmente, ainda vai dar muito que falar...