LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Red.Fever

no worries
Django Lima e Rodrigo Tesudo vão rebentar o cu à velha com a ajuda do Markovic  :metal:

SiAn

Eu acho que o JJ vai reajustar a tática e acredito que jogue num 4-2-3-1 com o A.A. no lugar do Maxi, o André Gomes e o Rubén no meio campo, com o Enzo mais à frente a pressionar o Pirlo, e depois o Rodrigo e o Markovic descaídos nas alas, com o Cardozo a PL.

JLourenco

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:54
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Calma, o teu lugar é o 12. O meu é o 2. Diz-me algo depois. Tu vais estar na central ou é sagres? Vai ser mesmo encostado ao acrilico presumo.
Sagres, mesmo encostado ao acrilico.

Olha para trás depois, eu vou estar lá sozinho. Casaco de cabedal verde, estou todo despenteado.

Sozinho não....vão estar 60.000 BENFIQUISTAS....

500 Juventinos
100 Lagartos em pé que não se podem sentar porque lhe doí o rabinho....

VALEBEM

Não acho que a Juve tenha assim individualidades tão melhores do que as nossas, estando ambos na máxima força. Eles são mais famosos, sem dúvida.

Glenn Stromberg

Citação de: ~pLaCeBo~ em 24 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:54
Citação de: ~pLaCeBo~ em 24 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:51
Esta noite ... todos os benfiquistas gostam de f**** "old ladies"!  :slb2:

Belas MILFS :P

Grannies mesmo.

Eheheh! Milfs ou grannies é para lhes esticarmos as peles. :D 

Dar-lhes às "vecchias signoras" que hoje nos visitam ... uma "tareia" monumental - BDSM!

TioPatinhas

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 16:46
Citação de: TioPatinhas em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:31
Vai ser um jogo difícil contra uma equipa claramente superior à nossa...
Mas é uma superioridade que podemos contornar se alguns factores acontecerem em simultâneo...
A nossa superação...a juventus nos subestimar ou ter um dia péssimo...o ambiente que poderemos criar no estádio...

Eu acredito...e quando o Benfica ganhou ao Manchester sem 7 jogadores devido a lesão...fez-me acreditar que tudo é possível no futebol. E a diferença entre este Benfica e juventus...é incomparavelmente mais curta do que era aquela equipa do Benfica e o Manchester...

Para cima deles...
A Juventus tem individualidades claramente superiores às nossas. Como equipa são duas equipas equilibradas.

A Juventus joga num campeonato superior ao nosso e tem um registo e sequência de vitórias assinalável.
Se calhar devemos começar a pensar em recusar jogar contra equipas que joguem em campeonatos superiores.

Muita gente desvaloriza esta coisa de jogar quase todas as semanas contra autocarros, parece que não mas se calhar até dá algum calo europeu...

SLB Stars

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

Uns chamam-lhe azares, eu chamo-lhe incompetência e amadorismo, visto que o panorama se repete todas as épocas. Se porventura, algum dia, estiver para aí virado, escalpelizarei esses "pormenores" e verei se é ou não uma questão de sorte e azar.

Para já, estou mais interessado que o Benfica vença(apesar de não estar com grandes esperanças) e seguir os trâmites do tópico, dentro disto, espero que não tenhamos mais nenhum "azar" e que o Benfica faça jus ao seu nome !!!

Incompetência e amadorismo???? Uma fratura da tíbia e perónio e outra do cúbito? Certo ...

Haverá certamente programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas quando necessário e se justifica. Pelos vistos ver jogadores a partir ossos é uma coisa banal para muitos que aqui andam e não passam de puros azares, certo !!!

BernardoS10

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:54
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Calma, o teu lugar é o 12. O meu é o 2. Diz-me algo depois. Tu vais estar na central ou é sagres? Vai ser mesmo encostado ao acrilico presumo.
Sagres, mesmo encostado ao acrilico.

Olha para trás depois, eu vou estar lá sozinho. Casaco de cabedal verde, estou todo despenteado.
Combinado!  :amigo:

Chuck

Citação de: Virus em 24 de Abril de 2014, 14:36


Saída de Ovar, dois comboios.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



Cidade mais linda!

Com uma estação de caminhos-de-ferro provinciana, diga-se de passagem.

Pikes

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2014, 16:56
no worries
Django Lima e Rodrigo Tesudo vão rebentar o cu à velha com a ajuda do Markovic  :metal:
o marko traz a vaselina .. ou vai ao natural mesmo  ::bater:: ::bater:: :2funny:

Glenn Stromberg

Citação de: Chuck em 24 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Virus em 24 de Abril de 2014, 14:36


Saída de Ovar, dois comboios.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



Cidade mais linda!

Comboio da fé benfiquista em sodomizar "vecchias signoras" italiani !!!

numero4

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:37
Faltou argumentar como serão os golos da juventus e a marcha do marcador...
Mas a justificação para os nossos 5 golos...mais a expulsão do chiellini, inclusive com o pormenor de um dos amarelos vai ser por cometer uma grande penalidade...
Fantástico.
É uma das coisas mais hilariantes que li nos últimos tempos...

Também o humor faz falta aqui ao fórum!

A marcha no marcador é um pouco mais complicado de prever. Apenas me parece provável que o nosso 5º golo seja já no período de descontos, em contra-ataque. Depois de já termos desperdiçado 2 oportunidades inacreditáveis, momentos antes.

Os golos da juve: o do Marchisio um remate a entrada da área, com a bola a entrar junto ao poste do lado esquerdo do nosso GR.

O do Asamoah, é uma jogada individual, uma grande arrancada em velocidade, deixando para trás o nosso Defesa direito, e aparecendo isolado em frente ao GR.

darkwolf

o 11 titular normal ganharia mas infelizmente não é possível

JLourenco

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

Uns chamam-lhe azares, eu chamo-lhe incompetência e amadorismo, visto que o panorama se repete todas as épocas. Se porventura, algum dia, estiver para aí virado, escalpelizarei esses "pormenores" e verei se é ou não uma questão de sorte e azar.

Para já, estou mais interessado que o Benfica vença(apesar de não estar com grandes esperanças) e seguir os trâmites do tópico, dentro disto, espero que não tenhamos mais nenhum "azar" e que o Benfica faça jus ao seu nome !!!

Incompetência e amadorismo???? Uma fratura da tíbia e perónio e outra do cúbito? Certo ...

Haverá certamente programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas quando necessário e se justifica. Pelos vistos ver jogadores a partir ossos é uma coisa banal para muitos que aqui andam e não passam de puros azares, certo !!!

Beber muito leitinho que fortalece os ossos.....mas atenção da Parmalat (ou da UCAL agora Parmalat)...nunca Mimosa que é da Lactogal e adora os Porkos.....

Deviam ter dados Leitinho em vez de cerveja Sagres nos festejos.... para fortalecer....

Glenn Stromberg

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

Uns chamam-lhe azares, eu chamo-lhe incompetência e amadorismo, visto que o panorama se repete todas as épocas. Se porventura, algum dia, estiver para aí virado, escalpelizarei esses "pormenores" e verei se é ou não uma questão de sorte e azar.

Para já, estou mais interessado que o Benfica vença(apesar de não estar com grandes esperanças) e seguir os trâmites do tópico, dentro disto, espero que não tenhamos mais nenhum "azar" e que o Benfica faça jus ao seu nome !!!

Incompetência e amadorismo???? Uma fratura da tíbia e perónio e outra do cúbito? Certo ...

Haverá certamente programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas quando necessário e se justifica. Pelos vistos ver jogadores a partir ossos é uma coisa banal para muitos que aqui andam e não passam de puros azares, certo !!!

Fortalecimento ósseo? Talvez, se jogassem com armaduras, conseguissem evitar as fraturas, mas ... não creio que pudessem jogar futebol!