LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JLourenco


BernardoS10

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Glenn Stromberg

Esta noite ... todos os benfiquistas gostam de f**** "old ladies"!  :slb2:

SousaLB

Com o Nico acho que limpávamos os gajos.

Sem o Nico, estou muitíssimo pessimista. Todo o jogo da equipa passa por ele, porque é o maior desequilibrador no ataque e dá uma grande ajuda na defesa.

Mas pode ser que o jogador que entrar para o lugar dele me consiga surpreender.

Sparrow

Citação de: TioPatinhas em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:31
Vai ser um jogo difícil contra uma equipa claramente superior à nossa...
Mas é uma superioridade que podemos contornar se alguns factores acontecerem em simultâneo...
A nossa superação...a juventus nos subestimar ou ter um dia péssimo...o ambiente que poderemos criar no estádio...

Eu acredito...e quando o Benfica ganhou ao Manchester sem 7 jogadores devido a lesão...fez-me acreditar que tudo é possível no futebol. E a diferença entre este Benfica e juventus...é incomparavelmente mais curta do que era aquela equipa do Benfica e o Manchester...

Para cima deles...
A Juventus tem individualidades claramente superiores às nossas. Como equipa são duas equipas equilibradas.
Aqui admito que cometi um erro...
Não vi um único jogo da juve esta época...o que faz com que não consiga sustentar o meu comentário...
Guiei-me pelo plantel e principalmente pelos resultados num campeonato, que apesar de estar longe de outros tempos, continua a ser muito mais difícil que o nosso. De longe...

Jotenko

Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Calma, o teu lugar é o 12. O meu é o 2. Diz-me algo depois. Tu vais estar na central ou é sagres? Vai ser mesmo encostado ao acrilico presumo.

Glenn Stromberg

Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2014, 16:52
Com o Nico acho que limpávamos os gajos.

Sem o Nico, estou muitíssimo pessimista. Todo o jogo da equipa passa por ele, porque é o maior desequilibrador no ataque e dá uma grande ajuda na defesa.

Mas pode ser que o jogador que entrar para o lugar dele me consiga surpreender.

Tens dúvidas? Não joga o Nico, joga o "Manel" e a equipa há-de "engolir" a "velha"!


bootscity

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:31
Vai ser um jogo difícil contra uma equipa claramente superior à nossa...
Mas é uma superioridade que podemos contornar se alguns factores acontecerem em simultâneo...
A nossa superação...a juventus nos subestimar ou ter um dia péssimo...o ambiente que poderemos criar no estádio...

Eu acredito...e quando o Benfica ganhou ao Manchester sem 7 jogadores devido a lesão...fez-me acreditar que tudo é possível no futebol. E a diferença entre este Benfica e juventus...é incomparavelmente mais curta do que era aquela equipa do Benfica e o Manchester...

Para cima deles...

É verdade mas a probabilidade desses acontecimentos é 2/10. Eu não estou com grandes esperanças ainda para mais sem Gaitán.

10/10


BernardoS10

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Calma, o teu lugar é o 12. O meu é o 2. Diz-me algo depois. Tu vais estar na central ou é sagres? Vai ser mesmo encostado ao acrilico presumo.
Sagres, mesmo encostado ao acrilico.

JLourenco

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:51
Esta noite ... todos os benfiquistas gostam de f**** "old ladies"!  :slb2:

Vamos lá comer a "velha senhora"....


TioPatinhas

Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: TioPatinhas em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2014, 16:31
Vai ser um jogo difícil contra uma equipa claramente superior à nossa...
Mas é uma superioridade que podemos contornar se alguns factores acontecerem em simultâneo...
A nossa superação...a juventus nos subestimar ou ter um dia péssimo...o ambiente que poderemos criar no estádio...

Eu acredito...e quando o Benfica ganhou ao Manchester sem 7 jogadores devido a lesão...fez-me acreditar que tudo é possível no futebol. E a diferença entre este Benfica e juventus...é incomparavelmente mais curta do que era aquela equipa do Benfica e o Manchester...

Para cima deles...
A Juventus tem individualidades claramente superiores às nossas. Como equipa são duas equipas equilibradas.
Aqui admito que cometi um erro...
Não vi um único jogo da juve esta época...o que faz com que não consiga sustentar o meu comentário...
Guiei-me pelo plantel e principalmente pelos resultados num campeonato, que apesar de estar longe de outros tempos, continua a ser muito mais difícil que o nosso. De longe...
É uma dedução lógica. Mas se fosse por aí o Benfica nunca seria capaz de limpar o Leverkusen com a relativa facilidade com que o fez. E na altura eram 2º no campeonato alemão.

Além disso, basta olhar para os resultados da Juventus na Champions para perceber que é uma equipa a quem podemos ganhar. Fazer 6 pontos num grupo com Copenhaga e Galatasaray é ainda mais fraquinho do que fez o Benfica.

Jotenko

Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:54
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: BernardoS10 em 24 de Abril de 2014, 16:48
Yap faltou o 6!  O0

Cum caralho. Vais-te sentar um lugar a minha frente!
Os últimos 3 jogos que vi ali deram vitória portanto...

Calma, o teu lugar é o 12. O meu é o 2. Diz-me algo depois. Tu vais estar na central ou é sagres? Vai ser mesmo encostado ao acrilico presumo.
Sagres, mesmo encostado ao acrilico.

Olha para trás depois, eu vou estar lá sozinho. Casaco de cabedal verde, estou todo despenteado.

~pLaCeBo~