LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SLusoB

EU já tenho o meu reservado, mas com quem costumo ir não vai ninguém. Estou a ver se arranjo maneira de ir mas as infos do comboio benfica estao a demorar...

miniMilk

Andris

diogo32

Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2014, 14:30
SLusoB; cmartins17; cernache1; Harry Eagle; nogueira; van33; magoslb; ELITE; B!; Fake Blood; Yahiko; bombgirl; benfiquista_zonanorte; Vitor Abreu; lonstrup; Fly; hektor; Androico; Thanos; pedro6969; Microwaves; MSAM; ribas; il_pappataci; mMateus; SusanaAfonso; orlando77; Pedro_ElMago_10; MNascimento; rdr10; vinho; serebotna; ChUk07; Leonzo; luis___alex; Nonu; to202002; redevil88; Andris; Lost_88; GTtdi_SLB; SLB1986; psil33; DanielAlves;...

Estes 44 users já têm bilhete para o jogo da próxima quinta-feria... e tu?
Depois da, mais do que provável, vitória de amanhã... vai ser um ambiente espetacular em mais uma meia final da liga europa!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

também tenho :D

Amigo das modalidades

#Juventus starting XI: Buffon, Barzagli, Ogbonna, Chiellini, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Llorente, Giovinco

Vidal e Tevez no banco. Bonnuci e Lichsteiner cumprem castigo hoje. 4 potenciais titulares a descansarem hj (tem jogado sempre o Isla na LE em vez do Lichsteiner, mas agr é capaz de mudar). o Osvaldo tb tem jogado bastante na LE e está no banco tb hj

Não há um unico lesionado neste momento na Juventus.

GTtdi_SLB

VitorFernando

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:43
#Juventus starting XI: Buffon, Barzagli, Ogbonna, Chiellini, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Llorente, Giovinco

Vidal e Tevez no banco. Bonnuci e Lichsteiner cumprem castigo hoje. 4 potenciais titulares a descansarem hj (tem jogado sempre o Isla na LE em vez do Lichsteiner, mas agr é capaz de mudar). o Osvaldo tb tem jogado bastante na LE e está no banco tb hj

sortudos, já nós temos uns 5/6 jogadores importantes lesionados.

luis___alex

to202002

Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2014, 14:30
SLusoB; cmartins17; cernache1; Harry Eagle; nogueira; van33; magoslb; ELITE; B!; Fake Blood; Yahiko; bombgirl; benfiquista_zonanorte; Vitor Abreu; lonstrup; Fly; hektor; Androico; Thanos; pedro6969; Microwaves; MSAM; ribas; il_pappataci; mMateus; SusanaAfonso; orlando77; Pedro_ElMago_10; MNascimento; rdr10; vinho; serebotna; ChUk07; Leonzo; luis___alex; Nonu; to202002; redevil88; Andris; Lost_88; GTtdi_SLB; SLB1986; psil33; DanielAlves;...

Estes 44 users já têm bilhete para o jogo da próxima quinta-feria... e tu?
Depois da, mais do que provável, vitória de amanhã... vai ser um ambiente espetacular em mais uma meia final da liga europa!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:
boa Orlando77 eu estarei como sempre na meo piso 3

tiagosky

Kabx

| João |

Citação de: VitorFernando em 19 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:43

sortudos, já nós temos uns 5/6 jogadores importantes lesionados.

Ja' fomos jogar a Stamford Bridge sem defesas centrais. Nao ha' ca' desculpas.

Red.Fever

tenho estado a ver a Juve
estão empatados 0-0 com o Bolonha que está nos lugares de despromoção

espero que venham jogar assim à Luz
parecem lentos e com pouca intensidade....

Josh

Para amanha podemos perfeitamente fazer alguma rotação e ganhar sem dificuldade. O Olhanense é a pior equipa deste campeonato e vai-se apresentar para este jogo com algumas baixas... ganhar é invitável, com o melhor onze ou sem ele.

Posto isto, eu jogaria com:
Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo

Quinta precisamos de ter o onze habitual na plenitude das suas capacidades para conseguirmos um bom resultado.

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 18:33
tenho estado a ver a Juve
estão empatados 0-0 com o Bolonha que está nos lugares de despromoção

espero que venham jogar assim à Luz
parecem lentos e com pouca intensidade....

Em principio a Juve na Luz jogará mais defensivamente...