LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

AdeptoSLB

Afinal o Vidal foi convocado.

Jogue ou não eles são os favoritos e nós teremos poucas hipóteses. É preciso manter os pés no chão.

joker17

Incrível o plantel daqueles corruptos.

O que não invalida que a defesa seja algo permeável, pelo menos para um estilo de jogo assente em constantes movimentações e troca de posições.

ELITE


pfms

Essa convocatória é esconder o jogo!
Vai ser difícil mas é possível.

Que Jesus saiba tirar partido da defesa com 3 centrais!
Parar Pirlo é meio caminho para o sucesso.

Eu apostaria em pressão alta e velocidade em cima deles!

Glenn Stromberg

Para mim o "11" da Vecchia deve ser:

                              Buffon

                  Chiellini Barzagli Bonucci

Lichsteiner    Pirlo    Pogba   Vidal    Asamoah
             
          Tevez (Giovinco) Llorente (Osvaldo)

francisco

Citação de: joker17 em 23 de Abril de 2014, 15:05
Incrível o plantel daqueles corruptos.

O que não invalida que a defesa seja algo permeável, pelo menos para um estilo de jogo assente em constantes movimentações e troca de posições.
A defesa é pesada e algo presa de movimentos. Só o Bonucci é que sabe mexer na bola como deve ser.

ivodaniello

Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 15:06
nunca mais começa

fodasse tou nervoso

Eu nem sequer vou ver o jogo nem sequer poder ouvir relato, que vou estar enfiado num fdp de um avião. Já é a segunda vez esta época  :disgust:

JoaoPedroLopes

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 15:06
nunca mais começa

fodasse tou nervoso

Eu nem sequer vou ver o jogo nem sequer poder ouvir relato, que vou estar enfiado num fdp de um avião. Já é a segunda vez esta época  :disgust:

Por curiosidade, qual o resultado da 1ª vez que isso aconteceu?

VALEBEM

Eu, por acaso, e já o referi, tenho visto jogar a Juve, e penso que em termos de ataque posicional e de jogo corrido eles têm muitas dificuldades em marcar golos, e mesmo criar oportunidades. Raramente ganham por mais de 1 golo de diferença, então na liga europa isso tem sido uma constante. E quase sempre de bola parada...

ivodaniello

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: ELITE em 23 de Abril de 2014, 15:06
nunca mais começa

fodasse tou nervoso

Eu nem sequer vou ver o jogo nem sequer poder ouvir relato, que vou estar enfiado num fdp de um avião. Já é a segunda vez esta época  :disgust:

Por curiosidade, qual o resultado da 1ª vez que isso aconteceu?


Maritimo-Benfica  :-X .... e aterrei praticamente ao mesmo que o Benfica na portela, até cheguei a vê-los em plena pista a ser escoltados pela policia

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 15:10
Eu, por acaso, e já o referi, tenho visto jogar a Juve, e penso que em termos de ataque posicional e de jogo corrido eles têm muitas dificuldades em marcar golos, e mesmo criar oportunidades. Raramente ganham por mais de 1 golo de diferença, então na liga europa isso tem sido uma constante. E quase sempre de bola parada...

Que amanhã sintam essas mesmas dificuldades ao ponto de ficarem em branco. Seria ótimo!

brankinho_gaspar



Andris


20Nico Gaitan20