LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

bgardo

Jogo grande amanha, tremendamente dificil é certo, mas quem quer estar na lista dos melhores tem que lutar com os melhores.

So quero fazer aqui um pequeno destaque. Marchisio, Buffon e Conte a contrastar imenso com as suas declarações de enorme classe e respeito. Cada um tem direito a uma opinião, obviamente, mesmo que nao seja de agrado para todas as partes. Mas enquanto Pirlo se destaca pelo que joga, as declaracoes deles mereciam ser mais adequadas a classe que passeia dentro das 4 linhas. Llorente, esse nem sei se vale a pena referir, certamente que quando se lembra de Portugal se lembra do Sporting que ele apanhou na LE há uns anos. Mas destaco os 3 nomes que disse, porque esse certamente que vao entrar 100% concentrados no que tem que fazer e nao tem a cabeça ja na final, e isso é um problema...para nos.

Nick Valensi

Deixava as despesas de cobertura aos laterais da Juve ao Enzo e ao Ruben.
Enzo e Ruben iam bascular aos flancos.

Depois... Depois era bola nos pés de Rodrigo e Markovic para explorar esses buracos.

Desta forma os laterais da Juve iam desdobrar-se menos e permitir-nos-ia gerir o jogo pelo meio.

Segunda parte, entrava Sulejmani ou Cavaleiro para dar mais profundidade nos corredores e baralhar de novo as marcações da juventus

VitorFernando

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 01:13
Depois de o porto lá ter empatado, a Juve foi a Nápoles perder 2-0, e jogando com o melhor 11...
Na liga europa, nas últimas duas rondas, nunca venceu por mais de 1 golo de diferença.

Equipa italiana™.

Detesto-as. Ainda tenho pesadelos com o Benfica - Inter de 2004.

Esse Inter era a verdadeira merda.
O Benfica perdeu porque tinha Argel...e tinha um Miguel via verde. No fundo tinha um plantel fraco.

Marcar 3 vezes em San Siro e vir para casa é para lá de patético.

E com um plantel fraquíssimo, fomos a melhor equipa no conjunto das duas mãos. Lembro-me como se fosse hoje da frustração desses jogos e dos golos falhados. Só contribuiu para o meu trauma com equipas italianas.
esse jogo na Luz faz lembrar o 0-0 com o Boavista e com o Espanhol, os dois na época do Fernando Santos, só Deus sabe como é que ficámos esses 3 jogos a zero.

luis.live

Citação de: VitorFernando em 24 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:14
por mim, cagava neste jogo e ía para turim para a 2 mão com 0-0. Sempre queria ver os gajos a ter que marcar e a abrir para os nossos entrarem por ali a dentro...
também podemos dar a bola a eles, tentar fazer com eles subam as linhas e depois explorar o contra-ataque porque já ouvi dizer que é um dos pontos fracos deles.

mas sendo o Benfica de Jesus, ainda para mais em casa, isso nunca irá acontecer.

eu já fico satisfeito desde que ele não coloque o Rodrigo na linha e ponha lá na frente o Cardozo e o Lima, se ele fizer isso até me escondo debaixo da cadeira.

amanha os italianos nem saem do meio campo. Eles querem levar a eliminatória para turim sem sofrer qualquer golo...

minuto83

Mais uma vez vamos a jogos cruciais sem Salvio, quiçá  o jogador do plantel com mais liga Europa inclusive já a ganhou uma ou duas vezes. :confused: Que malapata.  :crazy2:


E os italianos são tão traiçoeiros  :crazy2:

Mas caramba um dia havemos de ser felizes , que seja amanha  :metal:

Mestre30

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:15


                              andré gomes


       markovic           enzo perez          rodrigo

                     Lima                    Cardozo
Tás louco?  ;D ;D ;D

ele (JJ) joga sempre em 4-1-3-2 .  Se não forem estes , são outros , mas ele não abdica desse sistema... :smokin:
Confere! Mas colocar o Rodrigo na ala??  :tickedoff:

Aquele lado ia ficar uma avenida! E coitado do Siqueira......  :-X

Manpaz1904


ff77

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2014, 01:25
JJ amanhã surpreende com Rodrigo a extremo-esquerdo

Tenho poucas duvidas q isso vá acontecer mesmo.

VALEBEM

Eu não vejo as declarações do Pirlo como algo assim tão dramático. Ele até disse que eramos uma equipa forte, mas depois acrescentou algo do género «temos pena», mostrando confiança de que vão passar. Algo do tipo do nosso «quem vier, morre», que precedeu a eliminatória com o Liverpool em 2006.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:15


                              andré gomes


       markovic           enzo perez          rodrigo

                     Lima                    Cardozo
Tás louco?  ;D ;D ;D

ele (JJ) joga sempre em 4-1-3-2 .  Se não forem estes , são outros , mas ele não abdica desse sistema... :smokin:
Confere! Mas colocar o Rodrigo na ala??  :tickedoff:

Aquele lado ia ficar uma avenida! E coitado do Siqueira......  :-X

então quem joga na ala esquerda?

kangaroo

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2014, 01:25
JJ amanhã surpreende com Rodrigo a extremo-esquerdo
Desde quando isso é surpresa? ;D (vindo do JJ)

ICraPBullets

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2014, 01:25
JJ amanhã surpreende com Rodrigo a extremo-esquerdo

tudo louco!!!!!

Amorim
Enzo, Gomes, Markovic
Rodrigo, Cardozo

Amorim
Markovic, Enzo, Sulejmani
Rodrigo, Cardozo

1 destas 2   O0

poliban

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 01:15
Eu desconfio que vamos jogar assim:

GR

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Ruben Amorim
André Gomes
Enzo Maradona faz do cú da velha uma cona

Markovic
Lima (Cardozo)
Rodrigo

eheh gostei desta, Enzo Maradona faz do cú da velha uma cona

kangaroo


Mestre30

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:15


                              andré gomes


       markovic           enzo perez          rodrigo

                     Lima                    Cardozo
Tás louco?  ;D ;D ;D

ele (JJ) joga sempre em 4-1-3-2 .  Se não forem estes , são outros , mas ele não abdica desse sistema... :smokin:
Confere! Mas colocar o Rodrigo na ala??  :tickedoff:

Aquele lado ia ficar uma avenida! E coitado do Siqueira......  :-X

então quem joga na ala esquerda?
Provavelmente o Sule. Mas tb pode jogar o Markovic com o Cavaleiro ou o Enzo na direita.

O Rodrigo tem que jogar na frente com o Lima para rebentar com os eles!