LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

VitorFernando

Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: VitorFernando em 24 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 24 de Abril de 2014, 01:14
por mim, cagava neste jogo e ía para turim para a 2 mão com 0-0. Sempre queria ver os gajos a ter que marcar e a abrir para os nossos entrarem por ali a dentro...
também podemos dar a bola a eles, tentar fazer com eles subam as linhas e depois explorar o contra-ataque porque já ouvi dizer que é um dos pontos fracos deles.

mas sendo o Benfica de Jesus, ainda para mais em casa, isso nunca irá acontecer.

eu já fico satisfeito desde que ele não coloque o Rodrigo na linha e ponha lá na frente o Cardozo e o Lima, se ele fizer isso até me escondo debaixo da cadeira.

amanha os italianos nem saem do meio campo. Eles querem levar a eliminatória para turim sem sofrer qualquer golo...
óbvio, mas a nós também não nos interessa sofrer golos.

bem bom era marcarmos logo nos primeiros minutos, nada de desperdiçar oportunidades como contra o Olhanense, e depois recuar as linhas e explorar o contra-ataque com o Markovic e o Rodrigo nas alas e o Amorim  e o Enzo a fecharem o meio-campo e a não deixar o Pirlo tocar na redondinha.

e alguém que diga ao Maxi para não fazer aquelas faltinhas parvas que dão livres perigosos no nosso meio-campo.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 01:26
Eu não vejo as declarações do Pirlo como algo assim tão dramático. Ele até disse que eramos uma equipa forte, mas depois acrescentou algo do género «temos pena», mostrando confiança de que vão passar. Algo do tipo do nosso «quem vier, morre», que precedeu a eliminatória com o Liverpool em 2006.

O Amorim disse algo do gênero sobre o Liverpool em 2010

JustMe


Keiroxes

Completamente tranquilo para este jogo, tudo o que fizerem de bom, será uma agradável surpresa, não temos obrigação de nada, e temos tudo a ganhar, por isso é jogar sem pressão, e dar espectáculo acima de tudo.Vamos Benfica, mesmo com 0-4 nos descontos, acreditarei sempre que é possível dar a volta, Benfica é isto :dance:

Jonny-Venezuela

O Benfica a jogar fora contra o Bayer, Newcastle e Tottenham fez jogos a italina.
Temos que fazer o mesmo mas agora na Luz

benfiquista_zonanorte

Com estas contrariedades o jogo não vai ser tão fácil evidentemente, o Gaitan e o Sálvio são jogadores que de uma não situação fazem ou criam uma jogada de golo.

Temos que confiar nos que lá estão e esperar que estejam num dia SIM.
Eu acredito !!!! Ou "ACARDITO" como preferirem.  :D

Amanha lá estarei no piso 0 inferior da TMN a puxar pelos jogadores.
FORÇA BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:  :cheerleaders:

ICraPBullets

Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: jfsbrito em 24 de Abril de 2014, 01:28
"ouvi dizer que era preciso anular o pirlo"



"posso ajudar?"

Anular não é estropiar.

da maneira que não há livres perigosos   :estrelas:

Manpaz1904

Ponto forte da Juventus: Meio-campo. E nós sem o melhor trinco.
Logo, a desvantagem é maior pelo que pode acontecer um reforço (AG + Amorim + Enzo). Ainda por cima sem Gaitán e Salvio.... Sulejmani méhh...

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
AG, Amorim, Enzo

Mobilidade nos 3 da frente. Ainda por cima é habitual ver Lima a cair em diagonais na esquerda

Markovic, Rodrigo (na ala), Lima

Mas.... nada disto irá acontecer. :D

elpayaso10

Quase que aposto no Cardozo amanhã faço all in em como entra de início!

Eusébio10

Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic

              Amorim
         Enzo
Marko               Djuricic
       Lima Rodrigo

Toronto_SLB

Citação de: elpayaso10 em 24 de Abril de 2014, 01:47
Quase que aposto no Cardozo amanhã faço all in em como entra de início!
precisamos de mobilidade na frente.  Nao-me parece que o Cardozo seja o homem indicado.

Toronto_SLB

Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:48
Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic




Nesse sistema vou mais pelo Sulejmani.

ICraPBullets

Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2014, 01:48
Vamos jogar em 4-4-2 como sempre jogamos em casa.

Falta saber quem jogará no lugar do nico, aposto no Djuricic

              Amorim
         Enzo
Marko               Djuricic
       Lima Rodrigo

a substituição no domingo pode indiciar isso

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2014, 01:45
Ponto forte da Juventus: Meio-campo. E nós sem o melhor trinco.
Logo, a desvantagem é maior pelo que pode acontecer um reforço (AG + Amorim + Enzo). Ainda por cima sem Gaitán e Salvio.... Sulejmani méhh...

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
AG, Amorim, Enzo

Mobilidade nos 3 da frente. Ainda por cima é habitual ver Lima a cair em diagonais na esquerda

Markovic, Rodrigo (na ala), Lima

Mas.... nada disto irá acontecer. :D
Nao e' mal pensado. 

E com as seguintes substituicoes:
Sai Amorim, entra Djuricic
Sai Markovic, entra Sulejmani
A outra reserva-se para o fim para queimar tempo.  :angel:

Almeida92

Acho que jogava em 4-3-3, com o Markovic mais à esquerda e o Rodrigo mais à direita, mas com liberdade para ir trocando com o Lima.

Mas não acredito que joguemos em 4-3-3.

E com o Oblak, claro.