LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

fgsilva

Rui Costa a destruir a Juventus em 2003. Dois maestros em campo na mesma equipa, hoje só Pirlo jogará mas espero que seja o nosso Maestro a sorrir no fim.

https://www.youtube.com/watch?v=I2IK6RejoZA

_adviser_

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: _adviser_ em 24 de Abril de 2014, 13:58
A Juventus faz entrar em campo a perder 0-1?!
Não há nenhuma equipa que o faça! E muito menos a Juventus, que na Europa não tem feito merda nenhuma!
Há. E tu sabes bem quando e onde. E nem precisas de sair de Portugal. Há épocas que até conseguem iniciar o jogo a 3-0 antes sequer de pisarem a relva

Na Luz?! Tas enganado.


ICraPBullets

Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.

nomes?

vão-me chamar nomes, mas o Luisão e o Garay este ano não ficam a dever a nenhum dos centrais dos italianos, exepto na velocidade

Markovic ou Lichesteiner? lolololol resposta obvia
(se apto) Gaitán ou Asamoah? o Asamoah é um jogador burro  :estrelas:

Llorente ? cof-cof-cof - El Matador ri-se!  :coolsmiley:
Tevez? Giovinco? - Lima? Rodrigo?  :cheerleaders: todos diferentes, todos top.

no meio campo, talvez levem uma superior vantagem.....
Mas o Enzo logo nos calará e o André vai dar mais um ou dois cabritos

AmorBenfiquista

Citação de: TigasSLB em 24 de Abril de 2014, 14:03
Chega de esse argumento da Juventus eliminada pelo Gala, por esse prisma eles falam do Benfica eliminado pelo Olympiacos. As duas equipas estão bem mais fortes agora do que nessa altura.

Vejo aí cada teoria que me fazem a lembrar as minhas quando era puto. Em 2004 dizia que éramos campeões europeus porque vencemos no Jamor o Porto que nesse ano haveria vencido o Mónaco na final da Champions.

Se calhar a nossa festa nessa altura foi maior mesmo por causa disso. ;D

iloy

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 14:02
mas qual Cardozo, o Benfica precisa de jogar com avançados rápidos para exercer pressão no Pirlo e nos centrais, é a fraqueza deles! A pressão na saída de bola deles, obrigando-os a jogar para as alas onde estão em desvantagem

Sem duvida, acho que muitos aqui estao a pensar que vamos jogar contra uma équipa qualquer. A juventus vai ter muita bola e o Benfica précisa de nao deixar os médios jogar com tranquilidade senao estamos fodidos.



SLB_EC

Citação de: Toalhete em 24 de Abril de 2014, 14:02
Citação de: SLB_EC em 24 de Abril de 2014, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: 33acontaqueDeusfez em 24 de Abril de 2014, 13:45
Sem Gaitan, Salvio e Fesja? Está bem, contra o azar pouco ou nada se conquista.
amigo, o Benfica ganhou ao porto com 10,muito mau seria de mim não acreditar na vitoria hoje.
Não é a mesma coisa. Contra o Porto na luz entramos 0-0. Ainda mais sobre o facto de nos sentirmos tão superiores este ano foi um boost para esse querer mesmo com 10.

Agora estamos a falar duma equipa que só com o nome nos faz entrar em campo a perder 1-0, mais o facto de iniciar o jogo com menos 4 titulares. Eu não vejo jeito.
pior porto dos ultimos 10 anos eliminou o Napoles, que por sua vez venceu a juventus por 2-0 em sua casa.
Isso também já é ginástica a mais para argumentar  ;D

Nós empatamos com o Arouca,que por sua vez perdeu com o porco que foi eliminado pelo Zenit,que foi goleado pelo Dortmund,que foi eliminado pelo Real que derrotou a Juve na fase de grupos da Champions  :D

Mas essa contra-argumentação não diz que a Juventus é pior ou melhor que o Benfica. Só diz que a Juventus é pior que o Real Madrid  ^-^
A Juve que perdeu com o Napoli,que perdeu com o porco que perdeu com o Benfica  :smokin:

quinjeajero

Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X

João Norte

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 14:01
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:54
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:52
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 13:50
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 13:47
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2014, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2014, 13:31
Tudo menos o Sulejmani.
Porquê?

Se a Juve jogar fechadinha o Sule não encaixa.

Porquê? quem meterias já agora :) ?

É preciso velocidade e músculo para "perfurar".

epa, o músculo o Sulejmani até tem mais que Gaitán, velocidade de ponta sinceramente não sei, mas o Suki não é lento... é inferior na qualidade tecnica.

mas com musculo não tens ninguém para a esquerda

Não sei se vou exagerar, nem que quero que passe essa imagem, mas acho que o Gaitán tem o dobro da velocidade do Sulejmani.
https://www.youtube.com/watch?v=Sl_1kOgdPv0

Bekambol

vamos ter grandes dificuldades, mas se conseguir-mos, vamos conseguir não só um grande feito, vamos ser o grande feito do nosso glorioso S.L.Benfica., temos de acreditar, lutar e desportivamente ser o GRANDE E GLORIOSO, S.L.BENFICA, GANHADOR. VAMOS GANHARRRRRRR....força Glorioso S.L.Benfica......todos vamos apoiar a nossa gloriosa equipa ganhadora, europeia, VAMOS GANHARRRRRR.....

SLB_EC

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Slb-Ag em 17 de Abril de 2014, 12:43

Este lindo troféu ficaria tão bem no nosso museu...
Up.
Será que o Luisão a consegue levantar sozinho ou precisará da ajuda do Maxi?  :police:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Em primeiro lugar, quero desejar a todos os users que hoje irão estar presentes na Luz, para assistirem à vitória sobre a Juve, um excelente jogo.

Infelizmente, compromissos profissionais inadiáveis impedem-me de vos fazer companhia.

Em contrapartida e porque fiquei frustrado de não poder estar hoje na Luz, hoje mesmo, ao almoço, acertei com o meu pai o princípio de acordo que nos transportará aos 2 diretamente para a final da Liga Europa, desde que o Benfica seja um dos finalistas, como é óbvio, algo que eu acredito piamente que vá acontecer.

:slb2: