LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
dadas as circunstancias, não era um mau resultado.

AndreGon

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
E porque sonhaste com isso já tens a certeza k vai ficar 0-0 x)

MiguelPalma92

Citação de: iloy em 24 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2014, 14:02
mas qual Cardozo, o Benfica precisa de jogar com avançados rápidos para exercer pressão no Pirlo e nos centrais, é a fraqueza deles! A pressão na saída de bola deles, obrigando-os a jogar para as alas onde estão em desvantagem

Sem duvida, acho que muitos aqui estao a pensar que vamos jogar contra uma équipa qualquer. A juventus vai ter muita bola e o Benfica précisa de nao deixar os médios jogar com tranquilidade senao estamos fodidos.
Acho que a Juve nos vai dar a bola, mas não implica que eles tambem eventualmente não a tenham, o Benfica precisa de exercer uma pressão forte nos jogadores recuados deles assim que tenham a bola


ff77

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 14:09
Meus amigos:

Em primeiro lugar, quero desejar a todos os users que hoje irão estar presentes na Luz, para assistirem à vitória sobre a Juve, um excelente jogo.

Infelizmente, compromissos profissionais inadiáveis impedem-me de vos fazer companhia.

Em contrapartida e porque fiquei frustrado de não poder estar hoje na Luz, hoje mesmo, ao almoço, acertei com o meu pai o princípio de acordo que nos transportará aos 2 diretamente para a final da Liga Europa, desde que o Benfica seja um dos finalistas, como é óbvio, algo que eu acredito piamente que vá acontecer.

:slb2:

Obrigado e boa viagem para Turim!
:)

Mestre30

O Van33 pede para avisar que esta no comboio Benfica......na carruagem do bar! Esta com uma camisola branca do Glorioso e é careca.

E esta à espera de cerveja.......

Almeida92

Tudo o que não seja ganhar é mau. Se der para ganhar sem sofrer golos, melhor.

CitriC


Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X

isso não foi um sonho, foi um pesadelo

Bekambol


_Benfiquista_

Os gajos vêm jogar à retranca para não sofrer golos.

Se sofrerem, é tipo Olhanense mas sem comparação em termos de qualidade.

Não sei como reagem se nós marcarmos cedo.

Não podemos é dar-lhes bola, porque se a perdermos eles dão-na logo ao Pirlo e o gajo faz o que quer com ela.

VALEBEM

Há 11/12 anos, quando estivemos dois anos sem ir à europa, e depois nos viamos à rasca contra um La Louviere qualquer, não pensaria tão pouco tempo depois estar em várias meias finais europeias, e com legítimas ambições de jogar taco a taco com quase todas as grandes equipas da europa. Visto assim, fizemos grandes progressos!

João Norte


M30

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
Para a semana voltas a sonhar num empate...Com golos. :)

Kabx


Mestre30

Dada as nossas ausências......só espero que o Benfica consiga levar a eliminatória por resolver para Turim.

Vai ser bastante complicado!