LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Zak

Só acho que com o Lima, o meio campo estava mais resguardado quando eles tiverem a bola.

Mas se é com Tacuara.... é com ele que vamos ganhar.

smp a malhar


LeoG

Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
Que grande comentador, a semana passada fartou-se de insistir que o Asamoah era extremo esquerdo na Udinese.

Comentador consagrado para mim só depois de receber o troféu "Saco de mijo", entregue pelos próprios jogadores da selecção, em reconhecimento dos seus méritos e do respeito que a comunidade futebolística por ele nutre.

G10

dar o meio a Juve e o que eles querem.. espero que corra bem..

Andre18

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
fds ao inicio até gostava dele mas agora tem se tornado numa ave rara do crl

AmorBenfiquista

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.

Sai fora infiltrado.

Scorpion8

é só a juventus meter bolas na área que o artur faz o resto :disgust:

AdeptoSLB

Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
Que grande comentador, a semana passada fartou-se de insistir que o Asamoah era extremo esquerdo na Udinese.

Colapsos todos temos. E o Asamoah já esteve na Udinese.

Isso não me faz mudar de opinião. Concordo com 90% do que ele diz.

Zak

Xiiiiiiiiiiiii, o C.Daniel deve estar felissimo com o JJ ao meter o Cardozo ;D

Esta semana lá vai passar 99% do seu tempo no programa a falar do Tacuara, ao contrario dos normais 90%.

Meio_metro

Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:43
Totalmente verdade. Faço minhas as palavras do senhor Carlos Daniel. Para mim o melhor comentador desportivo português.
Deve ser isso de certeza...

tipo o Cardozo só finalizador não presta... Llorente grande finalizador por isso grande jogador...

mais um que não vê para alem do ódio pessoais...

Na sic dizem que os jogadores não deviam ter ido festejar... fdx mas isso cabe na cabeça de alguém?

mata-ratos

ainda não me decidi se o AdeptoSLB é só um grande troll ou um infiltrado  ;D

melanda72

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: Mariachi em 24 de Abril de 2014, 19:39
Mas qual é o onze inicial?

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
João Cancelo
André Gomes
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo
Funes Mori
Boa equipa para o ladrão taça da liga


Meio_metro

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 19:47
Xiiiiiiiiiiiii, o C.Daniel deve estar felissimo com o JJ ao meter o Cardozo ;D

Esta semana lá vai passar 99% do seu tempo no programa a falar do Tacuara, ao contrario dos normais 90%.
depende se o Cardozo marcar ou não...

se marcar ele vai se esquecer....