LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Baron_Davis

foi uma vitória histórica contra o tricampeão italiano.

tenho poucas dúvidas que Salvio e Gaitan faziam miséria naquela defesa.

em itália, temos de fazer qq coisa parecida com leverkusen ou highbury park. tem de ser para lá de épico.

e, por favor, Oblak na baliza.

JPSilva

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2014, 22:35
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2014, 22:32
Fiquei parvo com a velocidade com que eles trocam a bola. Os gajos com três passes, estavam na nossa grande área.

É impressionante.

São muito perigosos... vi a coisa mal parada.

E depois no último terço ainda têm a qualidade individual para fazer a diferença.

Para além que que estes 3-5-2 são um bocado tiro no escuro, tanto pode correr bem como mal. Hoje acho que o Benfica sentiu dificuldades para o contrariar

Acho que o pessoal não está a valorizar o resultado que conseguimos.

Meio_metro

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.
não... eu sou daqueles que acredita piamente que vamos lá marcar....

kramxel²

A meio da 2ª parte (pouco antes do golo da Juve), coloquei a televisão em mute.

De repente, metade da irritação desapareceu.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2014, 22:49
Estou de rastos. Vi o jogo ao lado do Poliban. Não creio que tenhamos hipótese na segunda mão.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Para a próxima encosta-te ao Bidé que dá mais sorte...

Benfiquista15

BENFIIIIIIIIIIIICA  :slb2:
Sempre é melhor ir a Turim com o jogo ganho, do que empatado ou perdido!

Hocuspocus

Uma coisa é verdade, se tivessem sido os suínos ou os lagartos a ganhar à Juventus com todas as condicionantes que nós tivemos, não faltariam orgasmos em directo dos "comentadeiros".

tonyapl

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: tonyapl em 24 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: RicardoSR em 24 de Abril de 2014, 22:39
Tri-Campeão italiano.
Está naquele lote de equipas muito fortes logo atrás de Real, Barça e Bayern.
Correcto.Têm uma equipa e um estilo de jogo fabuloso.

Pensava que era mais pausado, à italiana.

Mas não precisam disto.O platini, esse filho de mil putas sebosas, quer metê-los à força toda na final no estádio deles.

Seria uma barraca épica eles não irem...cabe-nos, a nós, inverter esse "destino"!
Quem manda nos arbitros é o colina, por acaso nao me lembro a nacionalidade dele
Lol..italiana...

Mas o platini, não manda queres ver...
claro que o platini manda,ainda por cima ex-juventus e notou se na arbitragem que ele ia com indicacoes
Mas boa vitoria da nossa equipa, agora recuperar os jogadores lesionados e recuperar fisicamente e acredito que vamos fazer um grande jogo em turim

4x4x2


Schleich

Cheguei agora, alguém consegue fazer um pequeno resumo?

Jogámos bem? Dominámos?

hertz

Teremos de marcar em Turim pois a Juve vai marcar decerteza absoluta.

Marcar um golo bem cedo no jogo, tipo hoje, era mel.

Gaizka

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.

Sou da opinião que o Benfica pode perfeitamente conseguir um resultado positivo em Turim. e resultado positivo fora, frente a uma equipa de valor identico ao nosso, é empatar ou vencer.


_Benfiquista_

Costumamos sempre marcar fora.

Acho que vamos marcar também lá, porque eles vão subir imenso e fazer imensa pressão.

Cabe-nos a nós, sair bem dessa pressão e matar os gajos no contragolpe.

Patrick_slb

Ah e ia esquecer-me... Pau no teu cú comentador da SIC ! Repetiu 10 vezes que o Enzo tinha que ser expulso. Seu palerma de merda.