LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Baron_Davis

a facilidade com que estes %"$%$% metem a bola no lateral para este cruzar é espantosa.

estes gajos jogam como eu jogava PES... ir à linha, cruzamento e pumba na irina... felizmente não sofremos nenhum golo assim

é um plantel assombroso. llorente, giovinco, pablo osvaldo no banco...

fdp do turco roubou, literalmente, um penalty. clara obstrucção do meco do caceres.

sálvio e gaitan fariam, por certo, miséria da defesa da rubentus

2 paus no cú da velha e, em Itália, tem e vai ser épico!!!! venha o platini, venha a juve, venha quem vier...

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

jottab

Para alem de tudo estamos vivos e viu-se tambem que o festejo do titulo ainda estava nas pernas mas o que da boas indicacoes é que a juve fisicamente tambem nao é grande alvo e eles vao festejar este fim de semana.

peixoto91

Em Itália acredito q marcamos 1 golo no mínimo e também acredito q vamos repetir a viagem a Turim

Mithus

Não sei se já foi posto aqui, mas estiveram 55.779 pessoas no Estádio da Luz.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

hertz

Citação de: melanda72 em 24 de Abril de 2014, 23:27
Sinceramente faz-me cá uma confusão como é que marcamos um golo de canto e nos descontos temos um canto e praticamente mandamos a bola para bancada se calhar sou eu que não percebo nada desta merda .

2-1 no marcador: arriscar o 3-1 ou correr o risco de no contra-ataque a Juve fazer o 2-2? Era essa a questao. Eu também preferia que tivessem aproveitado o canto mas compreendo a opção deles.

JustMe

A Juve é superior, sim, e isso é dolorosamente óbvio. Tem melhor onze e melhor plantel, são tacticamente muitíssimo inteligentes e fizeram um excelente jogo cá (há pessoal que só vai perceber isso na segunda mão).

Estivéssemos nós na máxima força, e outro galo cantaria. Tanta ausência faz mossa, e isso viu-se bem hoje.

Antimatter

Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 23:17
Nao quero ser pessimista , mas sinto que vamos passar um mau bocado do crl na segunda mão ! Força , vamos precisar de uma noite sim ...! Carrega Benfica !

Ou podemos ir para lá bem mais descansados, com uma equipa mais próxima da ideal, sem ressacas de festa e fazer um jogo tranquilo e ganhar!

Digo eu, que confio na nossa equipa.

Tacuara7

melanda72

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:23
Também notável a Liga Europa que estamos a fazer :

PAOK 0-1 Benfica
Benfica 3-0 PAOK
Tottenham 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Tottenham
AZ 0-1 Benfica
Benfica 2-0 AZ
Benfica 2-1 Juventus

Fora
3 V 0 E 0 D  5-1

Casa
3 V 1 E 0 D 9-3

Total
6 V 1 E 0 D 14-4

Somos a única equipa invicta na LE
E para muitos jj não vale nada se fosse bom se calhar era-mos eliminados na 1ª eliminatória, vamos lá perceber isto.

Coluna The Great

Gaizka

Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

Talvez, em certos sectores. Os nossos defesas não são piores.
E a qualidade individual também não é tudo. Mas não os comparo ao Tottenham. São uma grande equipa, provavelmente em 10 eliminatórias ganhariam 6 contra nós. Mas não podemos ter mentalidade pequena.

O que eles têm a mais que nós é dinheiro. Mas com a atitude certa, ficamos com os 2,5M € de acesso à final.

Red Eyes

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2014, 23:28
a facilidade com que estes %"$%$% metem a bola no lateral para este cruzar é espantosa.

estes gajos jogam como eu jogava PES... ir à linha, cruzamento e pumba na irina... felizmente não sofremos nenhum golo assim

é um plantel assombroso. llorente, giovinco, pablo osvaldo no banco...

fdp do turco roubou, literalmente, um penalty. clara obstrucção do meco do caceres.

sálvio e gaitan fariam, por certo, miséria da defesa da rubentus

2 paus no cú da velha e, em Itália, tem e vai ser épico!!!! venha o platini, venha a juve, venha quem vier...

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:
:confused:

Cenotaph

segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

Discordo, a Juventus e Benfica são equipas bastante equilibradas. Não faz sentido hoje em dia olhar para um campeão italiano como era há dez anos atrás. Alias neste momento Portugal está em condições de começar a próxima época à frente de Itália no ranking. Estamos a falar de tendências de 5 anos, quer dizer alguma coisa.

Pronto, têm o Pirlo, fixe, mas a qualidade de outros talvez seja algo sobrevalorizada.

hlamar

Qualidade individual.

Qualidade individual!?!! A Juventus não tem nenhum central com a qualidade do Garay, não tem nenhum extremo com a qualidade do Gaitan... Cada equipa tem os seus trunfos e, acredites ou não, estamos vivos e, com a alma de hoje, acredito que podemos estar na final...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Tacuara7 em 24 de Abril de 2014, 23:31
Vergonhosa mais uma vez o nível de comentários da SIC

Quem relatou? Aquele fdp que apresenta o dia seguinte?