LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

bgardo

2-1 pode ser um resultado curto, mas vencemos uma Juventus fortissima em casa. Sem alguns jogadores importantes e a jogar e 3 em 3 dias há 2 meses. Não é nenhum Sevilha nem Farense mas a Juventus merece respeito, nao?

cernache1

Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

Concordo plenamente.

Ettelbreck

Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...

Concordo... Sobretudo quando a Juve marca. Acho que o povo aí deixou de acreditar.

Contra o Porto foi diferente, a seguir ao golo do Varela Mandela o Estadio reagiu bem.


Andris

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Abril de 2014, 04:05
Não gostei dos assobios ao Pirlo, achei despropositado e até um pouco ridículo. Revelam até alguma mesquinhez e pequenez nada condizente com o Benfica. Ele não foi minimamente desrespeitoso para connosco. Se tivermos de assobiar algum jogador particularmente que não seja por um não motivo como este. É a minha forma de ver as coisas
Eu até percebi o que quiseste dizer, mas olha que os assobios só aconteceram nos livros e cantos, o que revela o porquê de o terem assobiado.

Era para lhe correr mal e a verdade  é que, mesmo que ele não tenha ficado afetado, salvo uma ou outra exceção, até deu resultado.

foxto

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 13:30
Quem puder que apresente reclamação na SIC dos comentadores que comentaram o jogo em direto, eu já o fiz.

Há por ai mail de Pinto Balsemão?
Nestes casos temos de ir diretamente ao topo, mas é inundar a caixa de correio.

orlando77

arbitragem tendenciosa e vergonhosa... enfim...
parabéns aos jogadores e, apesar de não concordar com algumas decisões, ao mister... pois ganhar à juventus não é para todos...


Fake Blood

Citação de: Bakero em 25 de Abril de 2014, 13:04
Por acaso ontem achei que não demos grande apoio...

A verdade é uma: sofremos do mal de dar um apoio extraordinário quando estamos a vencer (os 10 minutos finais foram muito bons), mas quando a equipa não está bem, quando não está a vencer, ficamos calados.

É uma questão de mentalidade portuguesa, mas convinha que fizessemos um esforço para melhorar...
Discordo. Acho que ontem (pelo menos no topo) o apoio esteve mt forte, acima da média. Bom ambiente.


Quanto ao resto concordo.


miniMilk

Citação de: foxto em 25 de Abril de 2014, 13:41
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2014, 13:30
Quem puder que apresente reclamação na SIC dos comentadores que comentaram o jogo em direto, eu já o fiz.

Há por ai mail de Pinto Balsemão?
Nestes casos temos de ir diretamente ao topo, mas é inundar a caixa de correio.

Vi no estádio, mas pelos relatos daqui foi a vergonha de sempre.

Mandei mail. Espero que a malta alinhe nisso. A SIC já nem se da ao trabalho de esconder a azia

CitriC

é uma vergonha


a maior instituição portuguesa é mal tratada pela comunicação social !


Que la chupen y que la siguen chupando !  :metal:

Andre18