Ricardo Horta (Braga) - CM

FreddyAduFan

Citação de: MN em 12 de Julho de 2022, 16:03
Citação de: Jotenko em 12 de Julho de 2022, 15:59
Citação de: MN em 12 de Julho de 2022, 15:57
Citação de: Jotenko em 12 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: MN em 12 de Julho de 2022, 15:50
"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso" - Albert Einstein

Esta é a questão que se coloca ao Ricardo Horta. Que tipo de homem queres ser tu, Ricardo?

Queres lutar pelo teu sonho de voltar a vestir a  verdadeira camisola vermelha e viver momentos de glória envergando o emblema do clube do teu coração, na certeza que esta deverá ser a última oportunidade no que te falta da carreira de futebolista...

Queres continuar apenas a gerir a tua pequena zona de conforto, quando ao final de cada dia te acomodas na poltrona junto da parede repleta de medalhas e troféus de cortiça, e te preparas para assistir às transmissões da Btv...

Queres deixar de lutar pelo teu amor, amordaça-lo dentro duma gaveta fechada a sete chaves e viver um intenso final de carreira de mentira, quem sabe até vestindo a camisola de algum clube rival. Estarás preparado para quando te formatarem para cuspir sobre o clube do teu coração?

Que tipo de homem queres ser tu, Ricardo?

Oh geez. Ainda acreditam neste tipo de romantismos?
Podes crer que euno lugar dele tudo faria, repito tudo faria para terminar a carreira no clube do meu coração.
Não se trata de romantismos trata-se de fazer valer a Razão e optar por ser Homem ou ser Rato!

Isso és tu e eu que somos meros adeptos. Eles são profissionais e o dinheiro vem primeiro.
Concordo em parte.... a verdade é que eles neste patamar em que estão ja ganham muito bem e ao regressar ao Benfica certamente que nunca ficaria calçado com chuteiras de numero errado, garantidamente. A ganância por vezes resulta em varios tipos de ruína...

mas se o Braga não o vende ao Benfica o que é que queres que o homem faça? fique num clube de merda a lutar para quarto lugar, jogar liga europa e a ganhar muito menos do que no Benfica ou porto  só para ficar bem visto pelos adeptos de outro clube?

Fejsa5

O coração do salvador só tem uma cor.. azul e branco!

ana_lopes2009

VelhaGuarda

Citação de: watt338 em 12 de Julho de 2022, 16:01
Os fontanários disseram que já estava feito portanto não estou preocupado.

Oa fontanários e afins , ainda são piores que a CS. Uma praga que nada sabe, mas que se infiltra nos negócios.
Por vezes são como os tomates, só estorvam.

#SOSTROVA

Senhor Aimar

Boa tarde ANtónio, como estão as coisas? Mt calor? Pois, por aqui tb. Mas acabei de aterrar em Inglaterra e aqui está bem mais fresco. Até chovisca vâ lá bem. Mas olha, estou a ligar-te por outro motivo. Se é sobre o Horta? Não, deixa lá isso. Esquece o Horta. Estava a ligar mesmo só p te mandar p real puta que te pariu.
Tá? Obrigado e um grande abraço

E assim se acabavam as negociações por Horta. Simples e bonito

Kyoto

de certeza que o salvador é subserviente ao porto. ainda agora se viu no negocio carmo.

so rir com este choro. a unica coosa aqui de lamentar é a forma como o Benfica deixa arrastar isto

jccb

Patético e insultuoso esta novela continuar

Já devíamos ter roído a corda em finais de Junho, mais tardar.

Mas tamos a falar do Mbappe? Foda-se.

ABenficaC

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2022, 12:46
Abortar JÁ o negócio.
Cortar imediatamente relações com o Braga.
Fazer um comunicado corrosivo a detalhar exaustivamente o clima de subserviência do presidente do Braga para com o Porto e como isso fere a verdade desportiva do nosso campeonato.
Recusar liminarmente voltar a sentar à mesa com elementos do Braga enquanto esse senhor for presidente. Nenhum negócio possível em nenhuma modalidade ou escalão com o Braga.

E o Rui Costa dar a cara e remeter as explicações para o comunicado.

É o mínimo. Pena pelo Ricardo Horta, mas a vida é mesmo assim. Os interesses do Benfica estã acima dos bons jogadores. Avançar para outros alvos.
PS: Emprestar o Morato ao V. Guimarães.
O Guimarães que também um presidente com ligações ao FCP e tem tido sempre presidentes assim nos ultimos anos?

rcrdslv

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2022, 16:11
Boa tarde ANtónio, como estão as coisas? Mt calor? Pois, por aqui tb. Mas acabei de aterrar em Inglaterra e aqui está bem mais fresco. Até chovisca vâ lá bem. Mas olha, estou a ligar-te por outro motivo. Se é sobre o Horta? Não, deixa lá isso. Esquece o Horta. Estava a ligar mesmo só p te mandar p real puta que te pariu.

Quando quisermos acabar com esta novela temos de perceber que não se liga ao Salvador.. Ligas ao Mendes, que é de facto quem é dono daquilo..

ABenficaC

Citação de: brsr em 12 de Julho de 2022, 14:53
Citação de: SCunha11 em 12 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

Esteve muito bem o jornalista, imperdível.

Salvador encavado, cara-de-miudo-que-foi-apanhado-a-mentir...
espantado como alguém consegue ouvir o que seja nesse video. Tenho tudo no maximo e nada.

Senhor Aimar

Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 16:15

Quando quisermos acabar com esta novela temos de perceber que não se liga ao Salvador.. Ligas ao Mendes, que é de facto quem é dono daquilo..

Eu quero que os dois se fodam, simples. Mas o Salvador está a ser porco c a instituição Benfica, portanto tem de ser colocado no devido lugar. Mas ele acha que é o presidente do Real Madrid ou um colosso do género? Ele é presidente de um clube regional, que tem claras dificuldades em se expressar num portugues correto e tem de ser metido no devido lugar. Ponto.

rcrdslv

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 16:15

Eu quero que os dois se fodam, simples. Mas o Salvador está a ser porco c a instituição Benfica, portanto tem de ser colocado no devido lugar. Mas ele acha que é o presidente do Real Madrid ou um colosso do género? Ele é presidente de um clube regional, que tem claras dificuldades em se expressar num portugues correto e tem de ser metido no devido lugar. Ponto.

Daí ligares para o Mendes, que é de facto quem manda. A maneira mais depressa de lhe lembrares quem ele é, é lembrares-lhe quem lhe segura a trela..

brsr

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2022, 16:17

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

espantado como alguém consegue ouvir o que seja nesse video. Tenho tudo no maximo e nada.

Há uma cruz no canto inferior direito

Tosta Mistica

O importante no meio disto tudo é que o braguilha desça de divisão na próxima época.

Songoku

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2022, 16:17

Onde deu isso?

O que vejo aí é o salvador a fazer um manguito ao jornalista