Ricardo Horta (Braga) - CM

Sexta-Feira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 01:11
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: Chris Cornell em 13 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: polivalente em 13 de Agosto de 2022, 00:52
Nesta thread até dá para descobrir que o Benfica nunca teve jogadores que simulavam faltas, muito bem, deve ser algo inédito a nível mundial. Desculpem o que vos vou dizer, mas não é por ter ver o futebol com palas que faz de vocês mais benfiquistas.

Esta gente é tão nova que já nem se lembra do Simão a cavar penalties.

É como digo, procuram justificações para espumarem-se de ódio, quando podem só dizer que não gostam porque não vão com a cara dele.

Não precisas de chegar ao Simão.
Aliás também me lembro bem da porrada que levava e não assinalavam absolutamente nada.

Podes sempre falar do Taremi. É um bom exemplo de profissionalismo. Outro excelente exemplo para demostrar o que é defender as cores e o patrão.

Que lindo.

Pior que tu só quem te dá corrente.

Porquê?
Não achas o Taremi um bom profissional?

Céptico

Nesta thread até dá para descobrir que o Benfica nunca teve jogadores que simulavam faltas, muito bem, deve ser algo inédito a nível mundial. Desculpem o que vos vou dizer, mas não é por ter ver o futebol com palas que faz de vocês mais benfiquistas.

É como digo, procuram justificações para espumarem-se de ódio, quando podem só dizer que não gostam porque não vão com a cara dele.

Aliás também me lembro bem da porrada que levava e não assinalavam absolutamente nada.

Podes sempre falar do Taremi. É um bom exemplo de profissionalismo. Outro excelente exemplo para demostrar o que é defender as cores e o patrão.

Já estamos a comparar o Horta com o Taremi?

Não fazes a coisa por menos. Se é para passar vergonhas, que seja em grande!

Props.

polivalente

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 01:11
Citação de: polivalente em 13 de Agosto de 2022, 01:08

Porrada, os melhores levam todos. O Neymar leva porrada e não é por isso que deixa de ser um fiteiro. O taremi ja no rio ave sacava bastantes penaltis, o Jonas tinha uma maneira de jogar que também os sacava com bastante facilidade, lembro-me do joao vieira pinto também ser rato para os sacar, entre tantos outros. Todas as equipas são beneficiadas e todas são prejudicadas, e neste tugão o beneficio vai e muito para os 3 grandes.

Discordo.
Aliás, não discordo.
Simplesmente te esqueceste de mencionar o nível a que algumas são beneficiadas e prejudicadas.
Em alguns casos há discrepâncias surreais a nível estatístico.

Estou agora a lembrar-me de uma equipa que teve não sei quantos pênaltis e outra com 1 ou 2.
Sim, o Benfica foi prejudicado em alguns lances, mas do que me lembro nem foram situações com os nossos avançados, foi mais em cantos ou livres, lembro-me assim de repente de um pênalti não assinalado sobre o vertonghen. Nas ultimas épocas o nosso tipo de avançados não têm muito o estilo de procurar o drible dentro da area, nao partem para cima do defesa, são mais de encostar ou um toque e remate. Os lagartos acho que até tiveram mais penaltis e nao se falou muito nisso, ou falou-se mas o taremi ja ganhou a fama e é mais mediatico enquanto os lagartos foram passando pelos pingos da chuva.

Sexta-Feira

Citação de: Céptico em 13 de Agosto de 2022, 01:16

Já estamos a comparar o Horta com o Taremi?

Não fazes a coisa por menos. Se é para passar vergonhas, que seja em grande!

Props.

Para isso era preciso leres muitas páginas.
A conversa não se resume só a isso, nem a ilação a retirar é essa.

Eu não colocaria o Horta ao nível do Taremi, jamais! O Taremi é um dos maiores aldraboes que já passaram pelo campeonato português.

Nem eu deixava a minha pessoa passar tanta vergonha, acho que mudava de conta se tivesse alguma disponível.

piwo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:47
Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2022, 00:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2022, 23:54
Um jogador que simulou uma falta.

Get over it.

What about this one?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mais-polemica-em-famalicao-sp-braga-empatou-gracas-a-este-penalti

Já só faltava mesmo começar a criar-se a narrativa de taremização do Horta para completar o ramalhete.

Isto realmente, é cada puta de cada esteio que um gajo até pergunta onde está. O nível é tão alto de godismo neste momento, que já fica extremamente difícil discernir aqueles que são simplesmente esteios só com merda na cabeça de infiltrados.

Já se chegou ao ponto que rezo para que sejam infiltrados mesmo, porque se não forem estamos completamente fodidos.

Vê lá se não queres pimenta na língua.
Ninguém te manda ser burro nas apreciações.

Não fui eu que disse que ele não era espalhafatoso, quando tem precisamente um naipe completo de lances destes. Que dão vergonha pela teatralização que faz.

Burro nas apreciações? Não sabes ler nem interpretar frases e eu é que sou burro nas apreciações? Ricardo Horta não é um jogador espalhafatoso. É até fácil de perceber o sentido, se conheceres o jogador.

Se tu automaticamente pegas nessa frase para tentares à força taremizar aquele que já todos perceberam será jogador do Benfica, o problema é teu. Mas demonstra muita coisa. O pior é quem te dá trela nessa tentativa.

Como disse, a idiotice dos benfiquistas neste espaço já chegou a um ponto tal que já não dá para perceber se é infiltrado, se é mesmo burro. Tu cabes que nem uma luva no dilema. E lá está, o que me choca é ver benfiquistas incontestáveis a ir na tua cantiga.

Isto é off topic....mas apenas uma opiniao....quando estou mal mudo me. A nao ser que te sintas bem no meio de "idiotas" ;D O0

Não disse que estava mal. Se me fosse mudar de cada vez que os benfiquistas são burros já teria rasgado o cartão de sócio.

Mas quando vejo tantos benfiquistas a fazer campanha contra um jogador que já tooooda a gente percebeu que virá mais tarde ou mais cedo e que nem abriu a boca e a tentar criar imagens de Taremização, confirmo que a idiotice começa a bater no tecto. Lamento.

Ah mas ele vem abancar o Neres? Não, vem abancar o... João Mário. Ah então não pode ser, isso é que não. Com JM é que estamos bem.

Quando vejo benfiquistas a fazer o mesmo exato papel que infiltrados fariam fica bem evidente que a coisa está grave.

Estou de acordo que se vier deve abancar o homem que consegue ser mais lento que o Wiliam de Carvalho.

Mas por mais de 15M nao apostava num jogador com a idade do mesmo. A nao ser que fosse um fora de serie que nao considero ser o caso.

Sao opinioes claro. O0

Corcunda

Páginas e páginas de histeria. E infantilidades.

É obra. E o rapaz ainda não chegou.

Aaa.1994

"Ricardo Horta esfria" - Record

linus

Citação de: Godescalco em 13 de Agosto de 2022, 03:12
Páginas e páginas de histeria. E infantilidades.

É obra. E o rapaz ainda não chegou.

nem vai chegar

Il Capitano

Acho que neste momento há mais possibilidades de ele não vir.

Negócio muito complicado por causa da partilha do passe e também por causa das pessoas envolvidas.

De certeza que isto vai agastar o jogador porque ele já tinha a cabeça no Benfica.

SuburbanRebel

Façam o negócio e depois as comadres dividem o dinheiro.

Se não se entenderem que vão para tribunal...

bnfc

Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Agosto de 2022, 01:07
"Engraçado" seria assim do nada o Braga fartar-se disto e empandeirar o Horta para um Wolverhampton.

Era da maneira que isto depressa teria um fim

O Braga fartar-se disto? Fartar-se como, se são eles os responsáveis pelo circo? Isto agora já é claramente problema entre Braga e Málaga. O Braga não quer aceitar que não tem saída airosa disto e o Málaga não se deixa comer por lorpa. Se o Wolves quisesse o Horta, o problema seria o mesmo.

Parvo no meio de tudo isto é o Benfica, que chegou a valores absurdos por intransigência do Braga, e agora corre o risco de ter que desistir do jogador por questões que lhe são alheias. É o que faz negociar com aldrabões. Se Braga e Málaga não resolverem isto, resta ao Benfica mudar de alvo, numa fase bem mais complicada do mercado.

Helder1977

O que mais está a ser prejudicado é o jogador.

Esta merda da partilha de passes tem de ser revista e com regras claras da UEFA e da FIFA.

É uma vergonha o que se está a passar e sendo o jogador o mais prejudicado.

Smile

Mudar de alvo antes que seja mais tarde por favor...

bnfc

Citação de: Helder1977 em 13 de Agosto de 2022, 03:46
O que mais está a ser prejudicado é o jogador.

Esta merda da partilha de passes tem de ser revista e com regras claras da UEFA e da FIFA.

É uma vergonha o que se está a passar e sendo o jogador o mais prejudicado.

Qual é o problema da partilha de passes? Só há problemas quando um dos clubes envolvidos é gerido por trafulhas. O mal está nos trafulhas, não está na partilha. O Salvador que aceite que fez um negócio de merda com o Málaga e que agora não há maneira de fazer uma boa venda. Se o jogador sair, só levam alguns milhões; se o jogador não sair, ainda têm que pagar uns milhões valentes ao Málaga. É o que faz ser um trafulha incompetente. Agora é lidar.