Ricardo Horta (Braga) - CM

Red_Fraction

É desistir e avançar para outro!

Até acredito que acabe por vir por um valor mais baixo, mas não temos tempo para andar nesta novela o defeso todo.

Este caso e o do Enzo têm de ser fechados nas próximas 2 semanas, se não é avançar rapidamente para outros jogadores.

Slbstriker

flip69

Do Braga não levamos nada, mercado nacional super inflacionado para o Benfica, e facilitado para os outros.

Leonzo

Se este negócio se fizer pelos números que se falam hoje, é sinal que continuam outros int€r€ss€s a prevalecerem no nosso clube.

Valandil71

Gosto do Horta, acho que seria uma mais-valia imediata e gostava que viesse, mas nunca por mais de 15M.

Mas nesta história toda, o que mais me diverte é a quantidade de malta que diz que ele não vale nem 10M, mas depois pede 20M pelo Everton, 30 pelo Rafa e nunca menos de 100M pelo Darwin. Um pouco de noção seria bom.

nuno16577

ENG_TELECOM

Por melhor que o Horta seja qualquer euro que entre no Braga vindo do Benfica é financiar a máfia instalada no Tugao. Se eu tivesse alguma coisa a dizer o senhor Salvador que ficasse com o jogador e com o problema com o Málaga. Jogadores com o nível do Horta há bastantes sendo que quando olho para este vejo outro Pizzi...

Bedsy

Mandar o Tó Dor levar na bilha.
20 milhões mais jogadores... :rir:

OclassicoNº10

Não quero acreditar nos 20M.

É surreal.

kingvata

Esta sensação que temos de não irmos fazer bom negócio
De sermos papados
Do outro lado estar alguém mais esperto
Dos jogadores nào serem colocados
De haver um marselha a meter 6 na merda do jovane e de um internacional suiço não conseguir ser vendido

Tudo isto só mostra a incompetência de merda que reina no Benfica
É que nem se sentam para pensar e fazer contas

duarteslb

Citação de: kingvata em 06 de Junho de 2022, 07:32
Esta sensação que temos de não irmos fazer bom negócio
De sermos papados
Do outro lado estar alguém mais esperto
Dos jogadores nào serem colocados
De haver um marselha a meter 6 na merda do jovane e de um internacional suiço não conseguir ser vendido

Tudo isto só mostra a incompetência de merda que reina no Benfica
É que nem se sentam para pensar e fazer contas

Tal e qual. Metem um gajo com o 4o ano a gerir milhões....

raio

Antes de mais, a opinião do forçado não podia ser mais justificada. É um dos users que já tem idade suficiente para ver que isto vai dar  barraca para o lado do Benfica.

Ao fdp do salvador nem um sumo de laranja comprava, quanto mais jogadores. O salvador e o horta que  vão para o crl, um é um sacana e o outro foi burro ao renovar sem uma única cláusula que desse alguma garantia de poder sair de foram fácil para voos mais altos.

O  caro presi se não quer passar por um gajo que anda por ai a baixar as calças, não dava mais um euro sequer do que a proposta inicial de 10M. Se acontecer, podem crer que está aqui o início de um Benfica ainda mais subserviente e gozado no futebol português do que na era do bigodes.

Hpslb

Nem pensar dar os 20 milhões,  mas também  nao podemos criticar o salvador, visto estar a defender os interesses do braga.

MrFire

O que o Braga quer ou melhor o Salvador é dinheiro por fora

fluorescente

com muita pena minha, porque gosto bastante do Horta, concordo com a maioria dos users aqui. Estamos a jogar um jogo que só beneficia o Salvador... Está na hora de virar o tabuleiro e começar a olhar para outros lados. Faltam 2 semanas para começar a época e não temos praticamente nada definido em termos de plantel