Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

Citação de: J.P.A. em 06 de Junho de 2022, 09:50
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Isso é tudo muito lindo, mas não é igual para todos.
Ao fcp vendeu o Galeno em janeiro num piscar de olhos. Nem piou o grande negociador Salvador.
Agora, é ver o circo  montado por um jogador de 27 anos e que só foi internacional agora e para inflacionar o preço.
Aliás, é O Jogo quem conduz as negociações, como ainda hoje se vê, mais uma vez, pela capa desse pasquim.
O Benfica, neste momento, é o bombo da festa.
Vendeu o Galeno ao porco pois caso não o fizesse teria que pagar uns bons milhões, pois aí tinha de facto uma clausula  que caso recebesse ofertas superiores a x milhões (não me recordo do valor ao certo agora) teria que pagar 50% das mais valias desses valor. E 9M por 50% do passe do Galeno não me parece mau negócio.

Braga seria obrigado a pagar para manter Galeno
o braga recebeu 9M por metade do passe. se n fosse o porto a pagar essa quantia tinha de ser um clube externo a pagar 18(!)M de euros pelo Galeno. alguem acredita que isso ia acontecer?

Redaguia2017

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2022, 09:51
Continuo a dizer, o facto de ser benfiquista é irrelevante. O que interessa é que tem quase 30 anos, foi internacional agora pela primeira vez e teve uma época boa num campeonato nivelado por baixo. Não é um jogador que vá elevar o Benfica para outros patamares, é um bom jogador mas longe de ser um fora de série.

Não justifica todo este frenesim mediático, e certamente não justifica os valores que se falam.

Consegues me fazer uma lista dos últimos 5 anos, os fora de série que fomos buscar ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Se for verdade os 20 mais jogadores é um autêntico absurdo.

brunovet

20 milhões mais jogadores pelo horta....deve ser para rir...é mandar o salvador a merda e partir para outro alvo...se se confirmar o gotze ainda faz menos sentido o horta... vão mas é  buscar um extremo explosivo...pena pelo horta que está nas maos de um vieira do minho.

Aslio

N1c0

Dentro de portas, nos últimos anos, o Braga vendeu Esgaio e Paulinho ao Sporting, Galeno e Loum ao Porto e Rafa ao Benfica (com Horta agora na mesa das negociações).

Acho que nenhum dos grandes se ficou a rir. Salvador é inflexível mas é inflexível com todos e acho bem que assim seja. O Benfica é que não pode estar dependente disso. Cada um tem de defender os respectivos interesses.

Amanhã há encontro supostamente... é apresentar a proposta definitiva e pronto. Depois o Braga que decida o que quer.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redaguia2017 em 06 de Junho de 2022, 09:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2022, 09:51
Continuo a dizer, o facto de ser benfiquista é irrelevante. O que interessa é que tem quase 30 anos, foi internacional agora pela primeira vez e teve uma época boa num campeonato nivelado por baixo. Não é um jogador que vá elevar o Benfica para outros patamares, é um bom jogador mas longe de ser um fora de série.

Não justifica todo este frenesim mediático, e certamente não justifica os valores que se falam.

Consegues me fazer uma lista dos últimos 5 anos, os fora de série que fomos buscar ?

Isso interessa à discussão? Não.

O Pizzi demonstrou mais que o Horta na sua carreira, teve mais sucesso em Espanha que o Horta, e foi apenas um jogador razoável no Benfica. O Horta tem 28 anos, só agora foi internacional, não tem uma carreira por aí além. É um bom jogador para o nível do Tugão, nada mais. 20 milhões mais jogadores? Eu ria-me na cara do Salvador.

Kyoto

eu acho q aqui o Salvdor esta de maos e pes atados.
o Horta quer vir, o Benfica basta formalizar a proposta dos 12M€.

se o Salvador insistir nos 20 (que ninguem vai dar), vai acabar o mercado a ter de indemnizar o Malaga. A nao ser que a ideia do Braga seja reforçar a % do passe do Horta

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2022, 14:31
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Junho de 2022, 12:51
Nunca na vida gastava esse dinheiro todo no Horta.
Depende.

15 milhões pelo Horta e o Carmo seria um bom negócio no meu entender. Seria uma questão de oferecer menos pelo Horta e mais pelo Carmo para o Salvador aceitar.
E noção? Horta e Carmo por 15? fds :rir:
Eu ia aos 25 + 1 ou 2 jogadores pelos 2.

Camisola_20

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2022, 10:05

se o Salvador insistir nos 20 (que ninguem vai dar), vai acabar o mercado a ter de indemnizar o Malaga. A nao ser que a ideia do Braga seja reforçar a % do passe do Horta
Sem valor de compra estabelecido, vão sempre ter que largar pelo menos mais 7M no Horta.

Mas se quiserem comprar o que falta, se não ha ja um valor de opção do Braga, o Malaga so vende por menos de 7 se for burro. Vai la o salvador dar mais de 7 pela parte do Malaga quando não tem nenhum proposta superior a 12M pelo Horta? Ta bem, tá.

Kyoto

Citação de: Lellominsk em 06 de Junho de 2022, 09:27
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Ainda bem que defendeu o clube na falta de pagamento dos sportinguistas em relação ao Amorim ...
Era colocá-los na 2ª Liga por falta de pagamento naquela altura ... mas fizeram campeões deles!
Obrigado Salvador ... mas daqui espero que nem um tostão!

depois o Salvador é que alucina  :2funny:

pexim

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:45
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 20:49
Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2022, 18:35
gostar ou nao do Ricardo por X ou Y motivos é válido.

mas este tipo de linguagem, este desequilíbrio emocional, esta falta de educação é de alguém com serios problemas.

qual é a necessidade de comentarios assim num fórum?

surreal.

Eu não sei se tudo o que o Forçado disse é verdade. Se for eu escrevia bem pior.

Temos que deixar de ser mansos e responder aos dragartos na mesma moeda.

É triste mas é verdade se queremos ganhar temos que ser fdp como os outros.

O que é que não sabes se é verdade?!

O ressabiamento quando ele estava no setúbal...
Claro que o Ricardo sempre teve algum nível de ressabiamento a jogar contra nós. É perfeitamente natural. O miúdo é benfiquista, cresceu no Benfica, tinha a ambição de jogar no Benfica e achava (e acha) que tem qualidade para jogar no Benfica. Por isso tem sempre alguma motivação extra a jogar contra nós, como se tivesse que provar que é bom.

Só que isso não se traduz em picardias, ou faltas de respeito. Traduz-se em esforço e qualidade. Talvez alguns quisessem que facilitasse contra nós, por ser benfiquista. A esses digo: apoiam o clube errado!

Comparar o benfiquismo do André com o do Ricardo, sem conhecer pessoalmente nenhum dos dois, é um exercício pífio e estúpido. São pessoas diferentes que se manifestam de formas diferentes.

Chamar filho da puta ao Ricardo por ter simulado uma falta contra nós, é algo que está acima da minha capacidade de compreensão.

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 06 de Junho de 2022, 10:06
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2022, 10:05

Sem valor de compra estabelecido, vão sempre ter que largar pelo menos mais 7M no Horta.

Mas se quiserem comprar o que falta, se não ha ja um valor de opção do Braga, o Malaga so vende por menos de 7 se for burro. Vai la o salvador dar mais de 7 pela parte do Malaga quando não tem nenhum proposta superior a 12M pelo Horta? Ta bem, tá.
a questão é: se o Braga tiver de indemnizar o Malaga, não fica automaticamente com a percentagem do passe deles?

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 09:02
20 milhões mais o Gil dias e o Diogo Gonçalves pelo Al musrati e o Horta.
Foda-se. Atirem-se ao mar.

Fenómeno

O Ricardo Horta faz sentido no Benfica. É uma política de contratações que me agrada. O David Carmo tem de estar inserido no negócio. Acredito muito no rapaz.