Ricardo Horta (Braga) - CM

Bedsy

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 09:02
20 milhões mais o Gil dias e o Diogo Gonçalves pelo Al musrati e o Horta.
Foda-se. Atirem-se ao mar.
Temos de pagar mais devido ao facto de incluir o Gil dias e o Diogo Gonçalves.
Ambos neste momento tem valor negativo.

Riverwalk

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2022, 10:05
eu acho q aqui o Salvdor esta de maos e pes atados.
o Horta quer vir, o Benfica basta formalizar a proposta dos 12M€.

se o Salvador insistir nos 20 (que ninguem vai dar), vai acabar o mercado a ter de indemnizar o Malaga. A nao ser que a ideia do Braga seja reforçar a % do passe do Horta
não sei se não estamos também a foder propositadamente o mercado ao Braga assim, honestamente. Há muito jogo de cintura aqui

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Eu aqui não concordo totalmente contigo, mas estou mais contigo que com aqueles que fazem do Horta um gajo impecavel e correcto.

O que ele faz contra o Benfica é de quem tem algo mal resolvido e desportivismo zero. Não me venham com as merdas do esta a lutar por quem lhe paga. Aquele teatro patético para mim foi um risco sobre ele.

É bom jogador? É?

Mas o facto de ser benfiquista não pode fazer dele imune à critica.

Ele fez o que ja se viu outros filhos da puta fazer vezes sem conta, mas ai havia critica porque não eram Benfiquistas.

duarteslb

Cheira tanto a mais um caso de policia in the making...

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 10:10
Por essa ordem de ideias podiamos também por dinheiro na mão do Merdaldo, Meidinhos e Tabarato e eles que vão à vida deles. Era mais bem dado

Bedsy

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2022, 10:12
Por essa ordem de ideias podiamos também por dinheiro na mão do Merdaldo, Meidinhos e Tabarato e eles que vão à vida deles. Era mais bem dado
O Almeida só mesmo pagando porque ninguém pega nele , aliás nem sei se não fica porque tem experiência e tal... :buck2:

O taaeabt talvez vá para as arábias.

Weigl+10

Pegar nos 20 milhões e estourar no Enzo.

N1c0

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2022, 10:12

Se ficarem com o Almeida aceito que o Benfica suba a proposta pelo Horta até os 25M

Jakub

20M + jogadores. Carrega Rui!!! 💪💪💪

pexim

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 20:55
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

Que coisas é que estou a dizer que não são verdadeiras?

1 - Aos 24 segundos. Ficámos a jogar com menos um durante quase todo o jogo todo por causa de mais uma simulação nojenta, na fase de apuramento de campeão e por pouco não nos fodia este campeonato. Só um exemplo.
https://www.facebook.com/126822611154909/videos/976740936213448/

2 - Não é possível demonstrar obviamente, não existem "exemplos". Mas quem tenha passado aqui mais de uma dezena de anos a acompanhar o CN sabe perfeitamente disso uma vez que era aí sempre comentado esse facto.
Posso dar-te uma fruta igual a essa para ver se tu também simulas? Foda-se!

.:VMPT:.

Salvador esteve a estagiar no Seixal? Em teoria, foi ele que o construiu, logo faz dele habilitado....

Um pede mais de 100M pelo Darwin, este 20M + jogadores?

Mas está visto, negocio, a ser feito, será por 15 + algum jogador.... Como o Darwin, será, uns 75/80 + algum jogador....

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 06 de Junho de 2022, 10:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 20:55

Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

Que coisas é que estou a dizer que não são verdadeiras?

1 - Aos 24 segundos. Ficámos a jogar com menos um durante quase todo o jogo todo por causa de mais uma simulação nojenta, na fase de apuramento de campeão e por pouco não nos fodia este campeonato. Só um exemplo.
https://www.facebook.com/126822611154909/videos/976740936213448/

2 - Não é possível demonstrar obviamente, não existem "exemplos". Mas quem tenha passado aqui mais de uma dezena de anos a acompanhar o CN sabe perfeitamente disso uma vez que era aí sempre comentado esse facto.
Posso dar-te uma fruta igual a essa para ver se tu também simulas? Foda-se!
.

Ainda ligas aos disparates que ele diz? Com a linguagem que usa e abusa, nem moral tem para criticar quem quer que seja....

Orgulhosamente_SLB

Mais de 12 milhões (10 milhões + 1 jogador) é mandar o Salvador apanhar no cú!

rcrdslv

Citação de: Fenómeno em 06 de Junho de 2022, 10:10
O Ricardo Horta faz sentido no Benfica. É uma política de contratações que me agrada. O David Carmo tem de estar inserido no negócio. Acredito muito no rapaz.

Isso é que era! O único problema é que não acredito que o Salvador deixe sair o David Carmo por menos de 15/20M.. Temos de nos lembrar que o rapaz já tinha tudo alinhado para ir parar ao Liverpool antes de se lesionar

Águia 1904

Citação de: rcrdslv em 06 de Junho de 2022, 10:21
Citação de: Fenómeno em 06 de Junho de 2022, 10:10
O Ricardo Horta faz sentido no Benfica. É uma política de contratações que me agrada. O David Carmo tem de estar inserido no negócio. Acredito muito no rapaz.

Isso é que era! O único problema é que não acredito que o Salvador deixe sair o David Carmo por menos de 15/20M.. Temos de nos lembrar que o rapaz já tinha tudo alinhado para ir parar ao Liverpool antes de se lesionar
pelo David Carmo já rejeitou 12.5 milhões de euros do Wolfsburg
Gostava que Ricardo Horta viesse para Benfica mas trolha estar pedir 20 milhões de euros por um jogador que só tem 10% do negócio não faz sentido nenhum
Por 25 milhões de euros podemos contratar Gakpo