Ricardo Horta (Braga) - CM

tulio_slb

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2022, 10:58
A questão é que não são "só" 12M.

São 12M mais os passes de 2 jogadores jovens, cujo valor deve à volta de 2,5M / 3 M.

Não querem, o que não faltam são bons jogadores por esse valor.
Os dois "jovens" que se falam é no Gil e Diogo. E esses juntos não dão 4M

Esses dois jogadores para o Braga são reforços. O Benfica tem mais é que formalizar a proposta e isso vai gerar a pressão também por parte do Málaga.

AlexanderMostovoi

Citação de: OLoboMau em 22 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: OLoboMau em 22 de Junho de 2022, 09:50
É isto o Benfica todos os mercados.

Perder tempo a "negociar", muitos acabam por não vir, ninguém prepara um segundo ou terceiro alvo, ai ui o mercado está a fechar e acaba por não vir ninguém ou vem uns emprestados para fazer número.

Por exemplo, com o falhanço do Gotze acredito mais que o Pizzi, Taarabt ou JM façam a posição do que uma nova contratação. Espero bem estar enganado mas não seria a primeira vez.

Sou dos users mais críticos da direcção, mas o que se vê aqui nos mercados todas as épocas é qualquer coisa de extraordinário...

Como podes afirmar com toda a certeza que a direcção não tem outros alvos em estudo ou até em negociações?!

Eu sei que há muito amadorismo no nosso clube, mas também conheço bem como funcionam os meandros do futebol/scouting e quase que aposto que haverão pelo menos uma mão cheia de jogadores identificados para cada uma das posições do terreno, quer tenhamos necessidade de contratar ou não. E essa lista é partilhada com a direcção desportiva do clube. É assim que funciona um departamento de scouting...

Porque?! Porque o mercado é imprevisível e por um motivo ou outro poderás ter de ir ao mercado de uma forma urgente.

No caso em questão, é uma posição deficitária identificada e o que não deve faltar são nomes em cima da mesa. É até acredito que alguns deles já foram sondados (ou agentes dos jogadores ou até mesmo os clubes donos dos passes).
Mas eu falei em scouting? Quando disse em preparar outros alvos é no sentido de quem trata das negociações seja o presidente, Braz ou outros.

Podem ter listas de 10 nomes mas não importam quando quem manda não avança ou não consegue fechar.

Preferem deixar o treinador desenrascar-se ou contratar de outras "listas". É o que tem sido feito repetidamente em vários mercados.

E se não conseguem fechar nenhum jogador de uma lista de 5 ou 10 ou é incompetência ou simplesmente não querem. É aí que quero chegar.

Volto a repetir, como garantes que não estão a negociar outros jogadores?!

OLoboMau

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 11:07
Citação de: OLoboMau em 22 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: OLoboMau em 22 de Junho de 2022, 09:50
É isto o Benfica todos os mercados.

Perder tempo a "negociar", muitos acabam por não vir, ninguém prepara um segundo ou terceiro alvo, ai ui o mercado está a fechar e acaba por não vir ninguém ou vem uns emprestados para fazer número.

Por exemplo, com o falhanço do Gotze acredito mais que o Pizzi, Taarabt ou JM façam a posição do que uma nova contratação. Espero bem estar enganado mas não seria a primeira vez.

Sou dos users mais críticos da direcção, mas o que se vê aqui nos mercados todas as épocas é qualquer coisa de extraordinário...

Como podes afirmar com toda a certeza que a direcção não tem outros alvos em estudo ou até em negociações?!

Eu sei que há muito amadorismo no nosso clube, mas também conheço bem como funcionam os meandros do futebol/scouting e quase que aposto que haverão pelo menos uma mão cheia de jogadores identificados para cada uma das posições do terreno, quer tenhamos necessidade de contratar ou não. E essa lista é partilhada com a direcção desportiva do clube. É assim que funciona um departamento de scouting...

Porque?! Porque o mercado é imprevisível e por um motivo ou outro poderás ter de ir ao mercado de uma forma urgente.

No caso em questão, é uma posição deficitária identificada e o que não deve faltar são nomes em cima da mesa. É até acredito que alguns deles já foram sondados (ou agentes dos jogadores ou até mesmo os clubes donos dos passes).
Mas eu falei em scouting? Quando disse em preparar outros alvos é no sentido de quem trata das negociações seja o presidente, Braz ou outros.

Podem ter listas de 10 nomes mas não importam quando quem manda não avança ou não consegue fechar.

Preferem deixar o treinador desenrascar-se ou contratar de outras "listas". É o que tem sido feito repetidamente em vários mercados.

E se não conseguem fechar nenhum jogador de uma lista de 5 ou 10 ou é incompetência ou simplesmente não querem. É aí que quero chegar.

Volto a repetir, como garantes que não estão a negociar outros jogadores?!
Não posso garantir nem disse antes que não vinha ninguém.

Disse sim que acredito mais que seja um jogador do atual plantel a fazer a posição do que uma contratação.

E digo isso porque noutros mercados também não se reforçou certas posições ou no fim veio alguém para fazer número.

Por exemplo, só neste mercado (e desde da saída do Maxi) é que considero que veio um verdadeiro reforço para o lado direito da defesa. Por muitas negociações que tenham acontecido ao longo destes anos tivemos foi emprestados, adaptações e o Gilberto, se não me esqueci de nenhum nome.

Masterful

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 10:19
Eu até dava os 20M que o Salvador quer.

Se no negócio fossem todos os excedentários do Benfica.

20M + 10 jogadores Pack Premium

Para comprar o Ricardo Horta se pagarmos ao Braga 20 milhões e oferecermos André Almeida, Pizzi, Taarabt, Odysseas e Meitê, tudo no mesmo Pack Natalício Antecipado, seria o Negócio do Século!

Matávamos logo 6 coelhos de uma só cajadada!

Androico

O Diogo Gonçalves e o Gil Dias até podem ser jogadores interessantes para o Braga - o que duvido - que isso conta pouco para o caso.

O Salvador está a agir como mera porta voz do Mendes, que tem o condão de ter vários clubes no bolso (até o nosso). O Braga tem 10% do passe do Horta, pelo que a hipótese de troca por jogadores é mais vantajosa do que a diferença entre 12 ou 20M. 

Acontece que o Mendes quer dinheiro, pois coloca no Braga quem quer. E o Salvador tem essa segurança para continuar a exigir os 20M.

Basicamente, o Mendes joga em todos os tabuleiros e ganha sempre.

darkwolf

5M em objectivos fáceis e a coisa faz-se.

Tellmo

Incluam o Gil Dias ou o Diogo Gonçalves. Ou ambos.

sergio19azb

Citação de: Masterful em 22 de Junho de 2022, 11:27

Para comprar o Ricardo Horta se pagarmos ao Braga 20 milhões e oferecermos André Almeida, Pizzi, Taarabt, Odysseas e Meitê, tudo no mesmo Pack Natalício Antecipado, seria o Negócio do Século!

Outroa diriam que o pizzi ainda vale 10 milhões e que assim o negócio era de mais de 30 milhões...

Tipo o Gil dias que vale 3 milhões ahahahah

Masterful

Citação de: sergio19azb em 22 de Junho de 2022, 11:32
Citação de: Masterful em 22 de Junho de 2022, 11:27

Outroa diriam que o pizzi ainda vale 10 milhões e que assim o negócio era de mais de 30 milhões...

Tipo o Gil dias que vale 3 milhões ahahahah

Até oferecemos este desconto brutal pelo Pizzi. Será um sonho para o Braga!

CaCo

O Salvador em relação ao David Carmo já não vem roncar para a CS.

Se for necessário até o leva a Contumil embrulhado e com lacinho.

LegendsNeverDie

O Gil Dias vale 500m. Para ser simpático.

O Diogo no máximo 1,5M. Repito, no máximo.

O Pizzi, com 32 anos...  Diria 2,5M.

LegendsNeverDie

O Chiquinho por exemplo vale mais que esses 3. Não muito mas vale.

Pela posição onde joga, idade e porque fez uns bons números na Turquia.

O Pizzi nem na puta da Turquia jogou. Tem 32 anos. Deve ter um mercado lindo. Basicamente ninguém o quer.

Bekambol

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 11:42

Não sei qual a melhor proposta, mas já que temos tanto interesse no jogador e o jogador no Benfica. Sempre pensei e penso, que poderá haver acordo. Mas, parece-me tudo tão difícil..????

Tellmo

Citação de: Bekambol em 22 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Junho de 2022, 11:42

Não sei qual a melhor proposta, mas já que temos tanto interesse no jogador e o jogador no Benfica. Sempre pensei e penso, que poderá haver acordo. Mas, parece-me tudo tão difícil..????

Ambos devem ter um valor de mercado de 2,5.

O Pizzi está na mesma situação do Taarabt, rescindir, passe na mão é o melhor para todos.

Nanas

SC Braga e Benfica continuam irredutíveis, FC Porto entra em cena.
Ricardo Horta encontra-se de férias e vai apresentar-se mais tarde ao serviço em Braga.

22 jun 2022

A possível saída de Ricardo Horta continua a "alimentar" o mercado de verão mas, até agora, não há fumo branco. Benfica – colocou em cima da mesa uma proposta de 10 ME (e mais os passes de dois jogadores) – e SC Braga – que pretende o dobro para "libertar" o extremo – continuam, irredutíveis, enquanto Ricardo Horta está... na expetativa. O FC Porto, entretanto, também entrou "em cena".

Ao que apurámos, os dragões, que estão interessados na contratação do central David Carmo – para além de uma considerável verba, a turma portista "acenou" com os passes de alguns atletas, sendo que o espanhol Toni Martinez foi o último nome a ser "aventado" –, também se intrometeram no negócio mas, segundo fontes ligadas ao processo, Ricardo Horta só admite sair para jogar na turma encarnada... mas o extremo, melhor marcador de sempre do SC Braga, quer sair a bem do clube minhoto.

Diário do Minho