Ricardo Horta (Braga) - CM

TiagoSLB_10

Não tivéssemos tantos extremos e estavas bem era aqui como backup do Salvio...
Assim sendo, como não dá para todos o melhor deverá ser seguir para outras paragens, ou até permanecer em Setúbal...

Ricardez

JG10

kneissl

ChamaImensaSLB

BlankFile

Eu acho que ainda não está preparado para o Benfica, mas seria bom o Benfica contrata-lo e deixa-lo emprestado no V. Setubal. Será grande jogador não tenho grandes dúvidas sobre isso.

Safe

Muito, muito melhor que Candeias e Samis desta vida.

entrecampos

O Candeias ainda vai surpreender muita gente.
abraço

Bruno Anastácio

o benfica tem extremos suficientes! salvio marko gaitan sulejmani ola john candeias pizzi , claro que o marko e o gaitan podem sair mas neste momento ainda nao se sabe de nada , por isso...

Rikhart

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2014, 15:16
Eu acho que ainda não está preparado para o Benfica, mas seria bom o Benfica contrata-lo e deixa-lo emprestado no V. Setubal. Será grande jogador não tenho grandes dúvidas sobre isso.
Também me parece um pouco verde, mas é promissor sim senhor.

RedPaint

Bom jogador, ainda fresco mas tem pinta e atitude para dar em craque.

Ruud

Pra mim ele e o Hélder Costa foram os melhores em Touloun.

diogo32

preferia ter no plantel um jovem talentoso como este do que o candeias, mas o ex-nacional deve ter sido um pedido do jj.

poliban

Citação de: diogo32 em 01 de Junho de 2014, 16:29
preferia ter no plantel um jovem talentoso como este do que o candeias, mas o ex-nacional deve ter sido um pedido do jj.

Mas porquê que é um pedido?
O homem está em final de contrato, é tal e qual como o Hugo Vieira, Benfica agora faz sempre isto.

TiagoSLB_10

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:35
Não tivéssemos tantos extremos e estavas bem era aqui como backup do Salvio...
Mais um bom jogo nos sub-20 a reforçar a minha opinião...  O0