Ricardo Horta (Braga) - CM

RedPaint

Citação de: TiagoSLB_10 em 01 de Junho de 2014, 16:52
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Maio de 2014, 23:35
Não tivéssemos tantos extremos e estavas bem era aqui como backup do Salvio...
Mais um bom jogo nos sub-20 a reforçar a minha opinião...  O0

Pelo que se anda a ler nos jornais, o Mendes já o deve ir colocar lá fora num valência qualquer.

Ruud

Nem a propósito. Foi considerado o jogador revelação de Toulon.

gloriosevic

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Junho de 2014, 17:53

Boa notícia, tendo o Benfica 50% do passe.

diogo32

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2014, 16:37
Citação de: diogo32 em 01 de Junho de 2014, 16:29
preferia ter no plantel um jovem talentoso como este do que o candeias, mas o ex-nacional deve ter sido um pedido do jj.

Mas porquê que é um pedido?
O homem está em final de contrato, é tal e qual como o Hugo Vieira, Benfica agora faz sempre isto.

porque tinha feito antes declarações a dizer que apreciava o jogador.

tacuaracardozo

Acho positivo termos prioridade numa contratação, e dado o seu rendimento não sei se não seria bom comprar e emprestar. Sei que temos excesso de jogadores nessa situação, e demasiados extremos, mas é formado cá, com qualidade, se for para antecipar outro clube, não é mal pensado.

RedPaint

Citação de: gloriosevic em 01 de Junho de 2014, 17:55

Onde ouviste isso? O que saiu é que temos direito de opção sobre o jogador.

brunovet

Este não pode fugir. Tem tudo para ser craque.

Accionar o direito de preferência e emprestar de preferência ao setúbal.

gloriosevic

Citação de: RedPaint em 01 de Junho de 2014, 20:05

Li em algum lado mas não garanto nada. Pelos vistos o Benfica faz isso com todos os jovens que vende por quantias irrisórias. Luis Martins, Diego Lopes, David Simão ou mm Roderick, acho que em todos estes casos foram vendidos apenas 50% dos respectivos passes e foi garantido direito de opção. Mas posso estar enganado.

SLBaco

:o n-aº sabia  :drool:

È por aqui que devemos avançar com aqueles que não entram nas contas da B, mas que têm potencial... :bow2: :clap1:

SLBaco

Citação de: gloriosevic em 01 de Junho de 2014, 22:18
Citação de: RedPaint em 01 de Junho de 2014, 20:05

Li em algum lado mas não garanto nada. Pelos vistos o Benfica faz isso com todos os jovens que vende por quantias irrisórias. Luis Martins, Diego Lopes, David Simão ou mm Roderick, acho que em todos estes casos foram vendidos apenas 50% dos respectivos passes e foi garantido direito de opção. Mas posso estar enganado.
Afinal... :bah2:

Dias13

Acho que tá aqui o substituto do Enzo no médio prazo   :tomates:

Tem muita qualidade (técnica e inteligente em campo), contudo penso que para ser top não será um extremo na sua carreira

Pode dar no meio aquilo que o Enzo nos dá, transporte de bola! Além disso para a idade já se sabe posicionar muito bem em campo. Vai dar jogador!

Pusgas

Citação de: Dias13 em 03 de Junho de 2014, 11:21

Tem muita qualidade (técnica e inteligente em campo), contudo penso que para ser top não será um extremo na sua carreira

Pode dar no meio aquilo que o Enzo nos dá, transporte de bola! Além disso para a idade já se sabe posicionar muito bem em campo. Vai dar jogador!

Nem tu acreditas no que escreveste. Agora tudo o que é extremo que não se lhe augura um talento fora do normal é um futuro Enzo.

Dias13

Citação de: Pusgas em 03 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: Dias13 em 03 de Junho de 2014, 11:21

Nem tu acreditas no que escreveste. Agora tudo o que é extremo que não se lhe augura um talento fora do normal é um futuro Enzo.
tudo???

Eu acredito no que escrevi, já previa era que chegassem bombardeamentos tipo o teu.

tem haver com as características do jogador! Agora ele pode não estar para aí virado.

PB_124

O Horta não tem carateristicas de médio, fisicamente dava o estouro em pouco tempo. é muito fraco fisicamente, a extremo é o lugar dele

darkwolf

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2014, 11:56
O Horta não tem carateristicas de médio, fisicamente dava o estouro em pouco tempo. é muito fraco fisicamente, a extremo é o lugar dele

não defende e deixa o lateral à rasca. 2º avançado