Ricardo Horta (Braga) - CM

bgardo

Citação de: k1n0 em 11 de Junho de 2014, 10:24
É muito importante segurar o Ricardo Horta e mantê-lo emprestado pelo menos outro ano num clube onde seja aposta regular.
era manda lo para braga. ha falta de extremos la para aqueles lados..

sLbErN@ZzZ

Contratar para emprestar acho bem, mas para este ano seria inutil. Ainda é muito verde, mas pode vir a tornar-se um caso sério.

The Eagle 10

Shinfo

Kurt Cobain 10

Acho que o Horta tem caracteristicas para se " moldar" um jogador tipo o Enzo.

Coluna The Great

Citação de: pablito77 em 11 de Junho de 2014, 16:02
Acho que nao

Palmeirinha

Diz-me uma?

Kurt Cobain 10

Garra ,velocidade ...mas são opiniões secalhar sou eu que não percebo nada disto  O0

Blitzer

Citação de: Blitzer em 19 de Maio de 2014, 16:50
O Horta precisa de jogar, que fique no Setúbal ou vá para um clube onde o possa fazer com regularidade.

Vir para o Benfica seria um erro.

Ramiro Lopes

Sair do Benfica foi uma decisão acertada para o Ricardo Horta. Voltar neste momento parece-me um erro.

FilipeRosa

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 11:00
Sair do Benfica foi uma decisão acertada para o Ricardo Horta. Voltar neste momento parece-me um erro.

Pode voltar ficando emprestado uma época em Setubal

BernardoS10

Citação de: Coluna The Great em 11 de Junho de 2014, 16:09
Acho que nao
Também acho que não. O Horta é um jogador a partir mais de uma faixa ou 2º avançado, tem muito sentido de baliza, é muito vertical nos seus movimentos. Não pensa como um médio, ao contrário do Enzo, que mesmo jogando na ala pensava sempre como médio, era e é muito forte na condução de bola nos movimentos interiores/ruptura, e sabe contemporizar, acelerar quando é preciso.

Ramiro Lopes

Citação de: FilipeRosa em 12 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 11:00

Pode voltar ficando emprestado uma época em Setubal
Para ele podia ser prejudicial. Começa a época, aparece outro miúdo no Setúbal, o clube opta por apostar nele visto já ter recolhido os dividendos da aposta no Ricardo e demora a afirmar-se...

Aconteceu o mesmo não há muito tempo no Setúbal. Tinham o João Silva por empréstimo e tinha marcado alguns golos no início. Mas havia Rafael Lopes e era preciso apostar nele a ver se faziam algum dinheiro...