Ricardo Horta (Braga) - CM

melo7

O Ricardo Horta é um belo jogador e teria lugar no plantel do Benfica.

A minha questão é outra: neste Benfica, o Horta não faria melhor que o Rafa por exemplo. No momento em que o Benfica atravessa, o Horta seria mais um jogador a jogar abaixo do seu potencial e rapidamente seria criticado.

O Benfica tem nas alas Rafa e Everton que deverão continuar e depois ficam a faltar claramente dois alas. Se um pode vir da formação (Tiago Gouveia e Umaro) o outro deveria ser um jogador de inegável qualidade e com um perfil diferente do Rafa e do Everton (que procuram sempre espaços interiores).

Na minha cabeça vejo Trincão e Di María, tendo noção do mundo financeiro de distância que separa o argentino do Benfica. Ainda assim, o Benfica deve a si mesmo tentar.

DBdennisDB

Citação de: gabiduarte em 04 de Abril de 2022, 23:52
Já sei que vou levar Ban , mas eu arrisco na mesma .

Tirem print a este comentário .

Vai ser nosso . Está fechado .

Boa noite

Se já sabes que levas ban....é porque é mentira.

ScoutAnonymus

Citação de: melo7 em 05 de Abril de 2022, 12:14

A minha questão é outra: neste Benfica, o Horta não faria melhor que o Rafa por exemplo. No momento em que o Benfica atravessa, o Horta seria mais um jogador a jogar abaixo do seu potencial e rapidamente seria criticado.

O Benfica tem nas alas Rafa e Everton que deverão continuar e depois ficam a faltar claramente dois alas. Se um pode vir da formação (Tiago Gouveia e Umaro) o outro deveria ser um jogador de inegável qualidade e com um perfil diferente do Rafa e do Everton (que procuram sempre espaços interiores).

Na minha cabeça vejo Trincão e Di María, tendo noção do mundo financeiro de distância que separa o argentino do Benfica. Ainda assim, o Benfica deve a si mesmo tentar.
O Rafa não deve continuar. A alternativa passa por um extremo canhoto para jogar no lado trocado, do perfil do Trincao, Tete, Neres.

Mestre30

Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Abril de 2022, 13:36

O Rafa não deve continuar. A alternativa passa por um extremo canhoto para jogar no lado trocado, do perfil do Trincao, Tete, Neres.

Isso despachem os melhores. Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

zizou

Citação de: gabiduarte em 04 de Abril de 2022, 23:52
Já sei que vou levar Ban , mas eu arrisco na mesma .

Tirem print a este comentário .

Vai ser nosso . Está fechado .

Boa noite
Ao menos vamos ter um bom jogador para fazer teatro, tem caracteristicas que nos faltavam no plantel.

melo7

Citação de: ScoutAnonymus em 05 de Abril de 2022, 13:36

Não há nada que indicie que o Rafa não continue. O Wolves tem Trincão (devem fazer troca pelo Adama), Pedro Neto, Podence e Chiquinho.

Vulcan

Eu tambem não fico contente com o Horta.
Parece-me aquele típico jogador que está a bom nivel num clube como o Braga mas quando aterrar num Benfica não tem rotação para confirmar o que esperam dele. O peso da camisola  como se costuma dizer é demasiado, principalmente quando as expectativas são altas.

Estes jogadores são apetecíveis quando o preço compensa o risco de flop. Mas pelo preço que o Braga deve pedir, não.

Apostar num jovem que esteja à espera de explodir, num "Darwin" para a ala.
É a isso que o Benfica tem de voltar, e esses negócios. Jogadores com elevado potencial à espera de uma oportunidade para se mostrar.
Os darwins, os di marias, os witsel, etc etc, estão aí, se calhar noutros mercados, mas estão por aí.
Deixem lá os jogadores do braga pagos a peso de ouro, deixem la os otamendis e os vertonghens em fim de carreira e foquem-se nestes jogadores.

Innuendo

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2022, 06:06
Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 05:55
A sério que estão a queimar o rapaz por isto? Se este lance tivesse sido para nós, também iam condenar o nosso jogador que fizesse isto?
Coerência!

Sim, queimar também não digo, mas (correndo o risco de virem já a correr apelidar-me de lirico) se fosse eu no lugar dele não fazia aquele teatro todo frente ao meu (suposto) clube do coração. Mais a mais se já tivesse (supostamente) tudo apalavrado para vir jogar para aqui.

Só isso.

Tirando isso, acho uma contratação interessante (e nada mais que isso).

Mas dizer que aquele teatro é porque "foi simplesmente um profissional" epá não, menos...

Mal comparado esse lance fez-me lembrar o Nuno Santos de cada vez que joga contra nós, passa a vida aos berros e a revisitar o famoso "levaste com um pau?!"

Sendo que a última imagem normalmente é a que fica, não podes esperar que a malta venha aqui propriamente saltar e elogiar, não é..
Está-se a fazer uma novela do caralho sobre um lance qb banal, como quase sempre no SerBenfiquista.

Ganhar faltas faz parte do jogo.
O Horta sofre um contacto, que como é evidente em meio segundo não consegue processar qual é a intensidade do mesmo.
Manda-se para o chão, como em todos os jogos em todas as ligas do mundo, a fazer uma fita por um lance que, visto de fora, é banal. Anedótico até. O próprio se estivesse na bancada ria-se disto.
Se o lance tivesse sido bem ajuizado, tinha levado amarelo e o jogo tinha seguido, nem se falava sobre isto.
Foi mal decidido, mas isso não faz do jogador um filho da puta inédito a nível mundial.

Anda aí muita gente a despejar frustrações na internet, nomeadamente um caso em específico, mas se logo à noite ganhássemos ao Liverpool com um livre directo sacado por uma fita eram 50 páginas de elogios para a "ratice" e a "experiência". Pimenta no cú dos outros é refresco.

Ora
Se fosse um jogador do Benfica a sacar uma falta, se calhar era inteligência.

Se hoje o cebolinha saca um penalti"a lá Paulinho", já é um jogador muito inteligente.

É como a história de os outros jogam com o autocarro, o JJ tinha uma organização defensiva topo da Europa.

Fez-se a falta, como n jogadores de todos os clubes em todos os jogos.

Quem lhe paga ordenado é o Braga. Ser do Benfica desde pequenino não paga contas.

Se é ou será um bom reforço para o Benfica, pelo preço certo, porque não?

Talvez rendesse mais que Everton, radonjic, Gil dias e afins.

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2022, 11:26
A sério que estão a queimar o rapaz por isto? Se este lance tivesse sido para nós, também iam condenar o nosso jogador que fizesse isto?
Coerência!

Sim, queimar também não digo, mas (correndo o risco de virem já a correr apelidar-me de lirico) se fosse eu no lugar dele não fazia aquele teatro todo frente ao meu (suposto) clube do coração. Mais a mais se já tivesse (supostamente) tudo apalavrado para vir jogar para aqui.

Só isso.

Mas dizer que aquele teatro é porque "foi simplesmente um profissional" epá não, menos...

Mal comparado esse lance fez-me lembrar o Nuno Santos de cada vez que joga contra nós, passa a vida aos berros e a revisitar o famoso "levaste com um pau?!"

Sendo que a última imagem normalmente é a que fica, não podes esperar que a malta venha aqui propriamente saltar e elogiar, não é..
Está-se a fazer uma novela do caralho sobre um lance qb banal, como quase sempre no SerBenfiquista.

Ganhar faltas faz parte do jogo.
O Horta sofre um contacto, que como é evidente em meio segundo não consegue processar qual é a intensidade do mesmo.
Manda-se para o chão, como em todos os jogos em todas as ligas do mundo, a fazer uma fita por um lance que, visto de fora, é banal. Anedótico até. O próprio se estivesse na bancada ria-se disto.
Se o lance tivesse sido bem ajuizado, tinha levado amarelo e o jogo tinha seguido, nem se falava sobre isto.
Foi mal decidido, mas isso não faz do jogador um filho da puta inédito a nível mundial.

Anda aí muita gente a despejar frustrações na internet, nomeadamente um caso em específico, mas se logo à noite ganhássemos ao Liverpool com um livre directo sacado por uma fita eram 50 páginas de elogios para a "ratice" e a "experiência". Pimenta no cú dos outros é refresco.
TUDO DITO.

The_Riggs

Ricardo Horta poderia resultar mais que um Rafa ou Trincão, que é outro cona mole.

Porque quando uma equipa joga pouco, sobressaem os jogadores mais raçudos.

Que se veja Darwin.  Não é por ter técnica de Ronaldinho que é o melhor do plantel. É um gajo que junta a fome à vontade de comer.

AlexanderMostovoi

E no ano passado o Darwin que era rasgado de alto a baixo por não se deixar cair em situações de dividida...

Oh well..

cernache1

Coerência!

Só isso.

Isto.

ForçadoBloqueio

Foder milhões neste filho da puta acabado e que por isso já nem nas alas joga. Vão mesmo matar o Benfica.

MrCobb

Já devia ter vindo, agora parece me tarde.
Mas outros interesses se levantam.

AlexanderMostovoi

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2022, 21:39
Foder milhões neste filho da puta acabado e que por isso já nem nas alas joga. Vão mesmo matar o Benfica.

Anger managment?!