Ricardo Horta (Braga) - CM

GTtdi_SLB

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Junho de 2022, 17:45
Adeptos do Benfica a comentar este negócio, parecem adeptos do Real a comentar o Mbappé. Muita hipocrisia.

A clubite tolda o cérebro a qualquer um.
O que andas tu aqui a fazer num forum de Benfiquistas? É preciso ter vergonha na cara depois da surra de piroca que vimos nas melhores mensagens e ainda aqui andares a cagar larachas

Bethinho

Citação de: Mariowitl em 01 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

Chuta aí alguns exemplos...

isso é tarefa para o scouting do Benfica.e tenho a certeza que o Schmidt quer mais que venha o Gotze que o Horta.

samarras

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:28
António Salvador falou e disse

https://sicnoticias.pt/desporto/polemica-com-benfica-por-ricardo-horta-os-esclarecimentos-do-presidente-do-sc-braga/

Guerra aberta entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga. Milhazes tem que intervir.
Criar guerrinhas com idiotas por um jogador bonzinho

Não falta melhor e mais barato por esse mundo fora. No centro da europa são às paletes.
Sabes que o risco é maior.

Thorondor

Yuri_SLB

Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:26
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition
Ah sim, um jogador com provas dadas no futebol português
Lol,se for essa a bitola nem o Mbappe serve

Bethinho

Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:22

10M 'e pouco tendo em conta a valia do jogador. Nisso estou de acordo com o Salvador.
Que seria uma grande contratacao para a equipa do Benfica nao tenho a menor duvida.

é pouco,outros acham que é justo.o Benfica oferece o que entende,se o Braga não quer,que fique com ele ou o venda ao City.

Vidito

Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:29

isso é tarefa para o scouting do Benfica.e tenho a certeza que o Schmidt quer mais que venha o Gotze que o Horta.

Han? Então tu dizes que o que não faltam são boas opções e agora dizes que isso é tarefa para o scouting do Benfica? ehehehehehehehehehehe
Criticar sem fundamento é foda...

Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:29
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Junho de 2022, 17:45
Adeptos do Benfica a comentar este negócio, parecem adeptos do Real a comentar o Mbappé. Muita hipocrisia.

A clubite tolda o cérebro a qualquer um.
O que andas tu aqui a fazer num forum de Benfiquistas? É preciso ter vergonha na cara depois da surra de piroca que vimos nas melhores mensagens e ainda aqui andares a cagar larachas

Uissssssshhhhhhhhhh!!!!

Sem vaselina?

Pagaste o jantar ao menos?

TMMSLB

O Ricardo não vale mais do que 10M, se o Salvador prometeu que ele podia sair quando renovou contrato é outra coisa...

Espero que o Benfica desista do negócio.

humbug_1904

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:32
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:26

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition
Ah sim, um jogador com provas dadas no futebol português
Lol,se for essa a bitola nem o Mbappe serve
Se fosse o Mbappe não estava no Bodo

Thorondor

Citação de: TMMSLB em 01 de Junho de 2022, 18:33
O Ricardo não vale mais do que 10M, se o Salvador prometeu que ele podia sair quando renovou contrato é outra coisa...

Espero que o Benfica desista do negócio.

Jogador de 3 ou 4 M e o gajo não aceita 10. Bem burro.