Ricardo Horta (Braga) - CM

4x4x2

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 00:17
Jogador está completamente com a cabeça no Benfica já...aindanpara mais é  Benfiquista doente e deve ter como sonho jogar lá.

E se por ventura isto falhar...o que duvido.

O Comboio não vai voltar a passar 2x.

Ou apanha agora ou nunca mais lá passa.

Para o Horta isto é  muito mau...espero que ele faça a parte dele e pressione.
Eu nao sei porque é que estas tao seguro.
Eu se fosse o braga preferia pagar uns milhoes ao malaga do que vender o horta e nao receber quase nada.

Por muito que o jogador queira vir para o Benfica isso nao dá garantias de nada...

dsdsds44

Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2022, 00:01
Quebra de confidencialidade  :rir:

Ontem o trolha:

«Há condições no contrato feito quando ele veio do Málaga, mas não é como vem na comunicação social ou como alguém tentou passar para a Comunicação Social. Não é esse o caminho, o caminho certo é o que passa pelo SC Braga», acrescentou, sem referir a percentagem do passe que o Málaga tem, ma assumindo que os arsenalistas nada pagaram e que houve partilha de passe. «Está nos relatórios e contas, somos uma SAD aberta.»
opa em relacao a isso.
Nao vejo ninguem a negar o que o malaga disse.
E aposto que deve haver uma clausula sobre o braga ser obrigado a aceitar propostas de x valor ou pagar a percentagem que pertence ao malaga.

O jornal A Bola chegou à fala com Manolo Gaspar, diretor desportivo do Málaga, que afirmou ter sabido da proposta das águias através... da imprensa.

"Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o Sp. Braga, não é o Benfica. O Sp. Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16h, ainda não o fez", começou por dizer em declarações publicadas na edição desta quinta-feira.

O dirigente confirmou ainda que o emblema da segunda divisão espanhola ainda detém 67% do passe de Ricardo Horta e que os minhotos não estão em posição de declinar ofertas.

"Também é verdade que existe um acordo e que o Sp. Braga, se recusar uma proposta acima dos cinco milhões, tem de ficar com os 67% do Málaga", disse, não especificando quanto custaria essa aquisição da percentagem do clube espanhol.

Verdade é que o Sp. Braga está encostado à parede neste caso. Não tendo a maioria do passe do jogador, os arsenalistas não têm grande margem de manobra e o Málaga, no meio de uma crise financeira, vai forçando a concretização do negócio.
Em relacao a isso, nao houve uma proposta no ano passado de 15M? Porque é que nao houve confusao logo nessa altura?
Porque o jogador não quis ir.
Por esse prisma pode ser o jogador a rejeitar todas as propostas...

tudo isto cheira a merda.
E pode rejeitar todas as propostas.

Mas no momento em que o jogador rejeitou a proposta, o Braga ficou sem a obrigação de pagar ao Málaga em caso de recusa da proposta pelo próprio Braga.

djhifi

Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2022, 00:20
10M+Pizzi+A Almeida

O Salvador é muita coisa, mas burro não parece ser uma delas.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: pexim em 02 de Junho de 2022, 23:12
Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Junho de 2022, 23:07
É Benfiquista ?
Ao dia de hoje ainda não sabes? Horta é tão Benfica como tu ou eu! Ele, o irmão, o pai, são até ao osso!

Não, não é. Benfiquistas somos nós.

Hylian

Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2022, 00:20
10M+Pizzi+A Almeida

Não cola a clubes estrangeiros não ia colar aqui no burgo

margaridacardoso

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 03 de Junho de 2022, 00:24
É Benfiquista ?
Ao dia de hoje ainda não sabes? Horta é tão Benfica como tu ou eu! Ele, o irmão, o pai, são até ao osso!

A quantidade de jogos que ele tinha que resolver aqui para me fazer esquecer essa simulação digna de um palhaço.

Helder1977

É Benfiquista ?

Colocar em causa o benfiquismo de Ricardo Horta por este gif é só uma brincadeira de criança.

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2022, 00:02
Salvador está de cabeça perdida.

Já está a tentar arranjar forma de nada pagar ao Málaga.

Está a gerir muito mal o tema, e vai estalar o verniz com o Horta.

É evidente que o Horta não quer ficar em Braga aos 27 anos, depois do que deu ao clube.
Quis ser o que sempre fui, um chico esperto e acabou por se enterrar todo.

O problema dele é que por maior que se ache na aldeia dele, a falta de inteligencia dele e a boca do Mendes, entalaram o Braga e bem.

ppfinder

É Benfiquista ?

Claro que é.
Deixem-se de merdas .

kingvata

Citação de: margaridacardoso em 03 de Junho de 2022, 00:29
É Benfiquista ?

A quantidade de jogos que ele tinha que resolver aqui para me fazer esquecer essa simulação digna de um palhaço.
já só falta também o enorme falhanço contra o porto

MB

Citação de: Helder1977 em 03 de Junho de 2022, 00:31
É Benfiquista ?

Colocar em causa o benfiquismo de Ricardo Horta por este gif é só uma brincadeira de criança.

Essa simulação é que me parece coisa de criança

The_Riggs

Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:16
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2022, 00:01
Quebra de confidencialidade  :rir:

Ontem o trolha:

«Há condições no contrato feito quando ele veio do Málaga, mas não é como vem na comunicação social ou como alguém tentou passar para a Comunicação Social. Não é esse o caminho, o caminho certo é o que passa pelo SC Braga», acrescentou, sem referir a percentagem do passe que o Málaga tem, ma assumindo que os arsenalistas nada pagaram e que houve partilha de passe. «Está nos relatórios e contas, somos uma SAD aberta.»
opa em relacao a isso.
Nao vejo ninguem a negar o que o malaga disse.
E aposto que deve haver uma clausula sobre o braga ser obrigado a aceitar propostas de x valor ou pagar a percentagem que pertence ao malaga.

O jornal A Bola chegou à fala com Manolo Gaspar, diretor desportivo do Málaga, que afirmou ter sabido da proposta das águias através... da imprensa.

"Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o Sp. Braga, não é o Benfica. O Sp. Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16h, ainda não o fez", começou por dizer em declarações publicadas na edição desta quinta-feira.

O dirigente confirmou ainda que o emblema da segunda divisão espanhola ainda detém 67% do passe de Ricardo Horta e que os minhotos não estão em posição de declinar ofertas.

"Também é verdade que existe um acordo e que o Sp. Braga, se recusar uma proposta acima dos cinco milhões, tem de ficar com os 67% do Málaga", disse, não especificando quanto custaria essa aquisição da percentagem do clube espanhol.

Verdade é que o Sp. Braga está encostado à parede neste caso. Não tendo a maioria do passe do jogador, os arsenalistas não têm grande margem de manobra e o Málaga, no meio de uma crise financeira, vai forçando a concretização do negócio.
Em relacao a isso, nao houve uma proposta no ano passado de 15M? Porque é que nao houve confusao logo nessa altura?
Porque o jogador não quis ir.
Por esse prisma pode ser o jogador a rejeitar todas as propostas...

tudo isto cheira a merda.

Qual é esse prisma ? A proposta foi aceite, o Horta não quis ir para os Estados Unidos, foi público.

Se agora o Málaga for perguntar ao Horta se foi ele que rejeitou, achas que vai dizer que foi ?

VigilanteGnu

Citação de: divica em 03 de Junho de 2022, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 00:17
Jogador está completamente com a cabeça no Benfica já...aindanpara mais é  Benfiquista doente e deve ter como sonho jogar lá.

E se por ventura isto falhar...o que duvido.

O Comboio não vai voltar a passar 2x.

Ou apanha agora ou nunca mais lá passa.

Para o Horta isto é  muito mau...espero que ele faça a parte dele e pressione.
Eu nao sei porque é que estas tao seguro.
Eu se fosse o braga preferia pagar uns milhoes ao malaga do que vender o horta e nao receber quase nada.

Por muito que o jogador queira vir para o Benfica isso nao dá garantias de nada...

Partindo do pressuposto que a oferta de 10M foi feita , o Braga ao recusar tem de pagar pelo restante passe na posse do malaga entre 6/7 Milhoes.

Não tenho informação de o Braga alguma vez ter pago esses valores por um jogador.
O Salvador apenas está a fazer isto para tentar sacar mais algum.

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2022, 00:02
Salvador está de cabeça perdida.

Já está a tentar arranjar forma de nada pagar ao Málaga.

Está a gerir muito mal o tema, e vai estalar o verniz com o Horta.

É evidente que o Horta não quer ficar em Braga aos 27 anos, depois do que deu ao clube.
Quis ser o que sempre fui, um chico esperto e acabou por se enterrar todo.

O problema dele é que por maior que se ache na aldeia dele, a falta de inteligencia dele e a boca do Mendes, entalaram o Braga e bem.

Ele que não "resolva" o caso com urgência e pode ser que se foda ele e o Mendes de uma vez por todas...está a dar muito nas vistas num negócio que tem tudo menos de legalidade desde o início da chegada do Horta ao Braga. O Mendes que não o aperte, não...