Ricardo Horta (Braga) - CM

Red2802

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Junho de 2022, 13:41
Citação de: Red2802 em 05 de Junho de 2022, 09:23
Citação de: marsupial em 05 de Junho de 2022, 08:40
Bom dia, chamar filho da puta a alguém é grave, não o conhecendo pessoalmente é um insulto grosseiro e sendo um adepto do nosso clube (Ricardo Horta  nunca o escondeu)  é de uma falta de educação gritante e define bem a pessoa que profere tais afirmações, tinha-a por um adepto fanático que destila idiotices atrás de idiotices mas como chefe de família que diz ser devia ter vergonha pelo exemplo que está a dar ao filho...felizmente pouca gente o leva a sério....

Eu percebo o comentário mas acho que não se deve levar tão a peito estas situações.

Bem sei que não deve ser agradável ao Horta ou à família/amigos vir aqui e ele aquilo.

Mas não deve ser percepcionado como algo que procure atingir a pessoa. É apenas sobre a visão que se tem como jogador, sobre este ou aquele comportamento, em linguagem futebolística.

Repito que não é bonito, mas chamar filho da puta ao Horta tem o mesmo enquadramento ou contexto que eu dizer que me dói um filho da puta de um dente.

Que não se valorize.
O enquadramento é de mais um comentário nojento, sobre alguém que é benfiquista doente, e provavelmente outro que vai ser varrido para debaixo do tapete.

Eu não defendi o comentário.

Há inúmeros casos aqui no fórum de insultos a benfiquistas, alguns históricos do clube, e isso não deve ser levado para o campo pessoal.

Os desportistas encaram uma personagem que nem sempre é bem percepcionada pelos adeptos e muito menos está de acordo com a realidade da pessoa.

O memso se passa aqui no fórum. Há users que encarnam uma personagem ou criam uma imagem que não tem muito a ver com eles próprios.

Não se pode aceitar que se insulte o Carlos Lisboa em determinado contexto, ou o Pizzi, por exemplo, e ficar indignado com um insulto ao Horta. São apenas palavras atiradas ao ar.

Mas, enfim, aceito as interpretações de cada um.

Camisola_20

Jorge Amaral: "Ricardo Horta não pretende vir para o Benfica"

Diz que não quer sair de Braga porque é feliz e so sai se o Benfica pagar aquilo que o Braga exige. Segundo alguem do Braga lhe confidenciou. lol

Este gajo é tão limitado.

Red2802

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2022, 14:01

Diz que não quer sair de Braga porque é feliz e so sai se o Benfica pagar aquilo que o Braga exige. Segundo alguem do Braga lhe confidenciou. lol

Limitado, mentiroso e cartilhado até ao osso.

d1keke

Está merda toda mete nojo.. estou farto de direções do meu clube mansas..
FARTO

No hóquei a mesma merda do costume.. e depois são os próprios jogadores a defenderem o clube..

No caso do horta é dar 10 milhões e nem mais um cêntimo.. ou quer ou vamos para outro.

RGouveia.SLB

Gosto do Horta e espero que a sua vinda seja uma realidade, mas eu não dava mais de 10M.
10M e jogadores incluídos, aí sim, fazia-se.

NoNickBoy

Sim um Benfiquista não quer vir jogar no seu clube de coração para ficar no braguilha

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Tommy97 em 05 de Junho de 2022, 02:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 01:50
Idiotice total estar a ir buscar este filho da puta, ainda por cima por verbas de craque. Completamente insano dar 12M por isto.
Relaxa, tás muito nervoso. Este é dos nossos. E não venham com a cena do Vertonghen lá na Pedrreira. Este, o irmão, o pai, são dos maiores Benfiquistas que eu conheço.

Bem antes de estarem no futebol profissional já os conhecia de Almada. Se havia alguém que era Benfiquista como eu, era o André e o Ricardo.

Portanto menos, Forçado. Muito menos.

12M, "verbas de craque". Bahahahahahah

Repito. 12M, verbas de craque. Junho de 2022.

VelhaGuarda

Ele é analfaburro e anti-Benfiquista primário.

pexim

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2022, 13:56
Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 13:41
Citação de: iloy em 05 de Junho de 2022, 13:00
Como digo há muitos benfiquistas que só vivem do tugao e pensam que os bom jogadores do tugao são bom jogadores para um grande Benfica, são os mesmos que queriam gastar 20 milhões pelo Musrati!!
Já não gastava 7 milhões por este quando mais 12-15 milhões.
Por 10 milhões encontramos jogadores superiores na Europa.
Também dá para fazer assim, queres ver?

As pessoas acham que tudo o que vem do Brasil é ouro e que não há problema para dar 20 milhões por um Cebolinha ou um Pedrinho.

Há jogadores de qualidade a jogar em todos os campeonatos. Desvalorizar um jogador só porque joga na liga portuguesa é engraçado, quando depois queremos vender os nossos por 100 ou mais  milhões, esquecendo que esses também jogam no campeonato português.

Engraçado è pessoal ainda acreditar que vai encontrar nas equipas fora dos 3 grandes jogadores de nível europeu!!
Qual foi o último jogador fora dos grandes que foi contratado por boas e grandes equipas Europeias?
Os nossos valem muito mais porque são jogadores tal como no porco e sporting que mostram-se regularmente na LDC e portanto valorizam-se, se não entendes isso então não vale a pena perder tempo.

Trincão? Tapsoba?

Compara o percurso de, por exemplo, Yaremchuck com o de Horta. Por um não houve problema em dar-se 17 milhões, pelo outro, reclamamos de dar 10. Porquê? O outro não veio do Braga da Bélgica?
Olhar para uma data de variáveis e esquecer a qualidade do jogador, parece-me uma forma meio enviesada de avaliar uma potencial contratação.

linhaceira

Ferro,T.Tavares,D.Goncalves,J.Ferreira,A.Almeida,Gil Dias,Pizzi,Gabriel,Taarabt,Meite,Chiquinho,Pinho

Venha o Braga e leve 2 ou 3 destes jogadores.

Yuri_SLB

Citação de: linhaceira em 05 de Junho de 2022, 14:11
Ferro,T.Tavares,D.Goncalves,J.Ferreira,A.Almeida,Gil Dias,Pizzi,Gabriel,Taarabt,Meite,Chiquinho,Pinho

Venha o Braga e leve 2 ou 3 destes jogadores.

Pode levar todos

clipper_slim

Ele não quer ir...mas se o Benfica pagar o que o Braga quer então ele já vai...

;D O0

P..S.: Salvador tira a mão do cu do Amaral, e para de o fazer de fantoche...

Minerva

Sim, até os jogadores do Benfica e dos outros grandes clubes querem sair, mas os do Braguilha não, esse colosso.

Trapattoni

Deve lhe ter saído depois do jantar, provavelmente andou a beber os mesmos litros que o Vilarinho e saiu-lhe pela boca.

Covenant

O ForçadoBloqueio diz asneiras sem jeito nenhum e depois fica admirado que vão buscar as suas mensagens antigas... 🙄