Ricardo Horta (Braga) - CM

Moikano

Fazer a cabeça para o Horta nao renovar, oferecer prémio de 10M de assinatura. Esperar que o contrato com o Braga acabe. A ver se o Salvador nao fica mais disponível.

TMMSLB

Burro foi o horta que renovou e agora fica preso que se fode.

L1968

Citação de: N1c0 em 06 de Junho de 2022, 08:50
E os jogadores a incluir no negócio são o Darwin e o Weigl

São esses dois mais o Henrique Araújo.

MTrigueiros

20M€ + jogadores... do Braga, certo? ;D

É só rir com este Salvador. Faz o seu trabalho, defende bem os interesses do clube dele, mas é mandá-lo foder.

O Horta que agradeça ao seu presidente o destruir de um sonho.

Vulcan

Citação de: MTrigueiros em 06 de Junho de 2022, 08:58
20M€ + jogadores... do Braga, certo? ;D

É só rir com este Salvador. Faz o seu trabalho, defende bem os interesses do clube dele, mas é mandá-lo foder.

O Horta que agradeça ao seu presidente o destruir de um sonho.

Ninguém o obrigou a renovar este ano. Que metesse uma clausula

zefo

20M foi que se pagou pela totalidade do Rafa

GiiB_10

Que filho da puta este Salvador...

A defender os interesses do Braga.

Bedsy

20 milhões mais o Gil dias e o Diogo Gonçalves pelo Al musrati e o Horta.

LFVL

20M+jogadores era o negócio mais ruinoso de sempre e piada do ano... o Salvador que vá levar no pandeiro. Eu faria contraproposta... Demos 12... queres 20? Então agora a proposta é a diferença... 8M... pegar ou largar.

Vulcan

Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Slb098

Nao me admirava que o negócio se fizesse, por 17 milhões + diogo Gonçalves.  Como ja o disse: mais de 10 milhões e outro jogador é muito caro. A outras prioridades. Guarda redes e um 8.    Gastar 20 milhões no horta, é um desperdício tem 28 anos

N1c0

Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Ora nem mais. Está a defender os interesses do seu clube e bem. Agora o Benfica é que não pode estar dependente disso. Apresentámos a proposta que considerámos certa. Quer, quer.... Não quer, até amanhã e um queijo que há muito jogador por aí. E o Benfica precisa de muito jogador.

Corretor Automático

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2022, 09:06
20M+jogadores era o negócio mais ruinoso de sempre e piada do ano... o Salvador que vá levar no pandeiro. Eu faria contraproposta... Demos 12... queres 20? Então agora a proposta é a diferença... 8M... pegar ou largar.
Como é que nunca pensei neste método de negociar? Claro que deve dar resultados! Enfim...

DVP_SLB

Montano89

Era só o que faltava, dar 20 milhões pelo Horta  :rir: