Ricardo Horta (Braga) - CM

Vulcan

Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Slb098

Nao me admirava que o negócio se fizesse, por 17 milhões + diogo Gonçalves.  Como ja o disse: mais de 10 milhões e outro jogador é muito caro. A outras prioridades. Guarda redes e um 8.    Gastar 20 milhões no horta, é um desperdício tem 28 anos

N1c0

Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Ora nem mais. Está a defender os interesses do seu clube e bem. Agora o Benfica é que não pode estar dependente disso. Apresentámos a proposta que considerámos certa. Quer, quer.... Não quer, até amanhã e um queijo que há muito jogador por aí. E o Benfica precisa de muito jogador.

DuarteVeríssimo

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2022, 09:06
20M+jogadores era o negócio mais ruinoso de sempre e piada do ano... o Salvador que vá levar no pandeiro. Eu faria contraproposta... Demos 12... queres 20? Então agora a proposta é a diferença... 8M... pegar ou largar.
Como é que nunca pensei neste método de negociar? Claro que deve dar resultados! Enfim...

DVP_SLB

Montano89

Era só o que faltava, dar 20 milhões pelo Horta  :rir:

some thimes always

Ja mete nojo, novela tipo cavani...depois o slb leva no....
É bom mas nao é assim tao bom e ja tem 28 anos, praticamente um investimento sem retorno a nivel financeiro

BC

20M, só?

Na, deem muito mais ou peçam muito mais que só 20M é pouco.

Ahahahahah

Edgar_SLB

20 Milhões de cagalhões! Fdx! Agarrem nesse dinheiro e vão ao Feynoord buscar o Sinisterra. 22 anos, com tudo para provar. 18M de valor de mercado. Podem juntar mais uns trocos e trazer o lateral esquerdo deles também.

Tosta Mistica

Citação de: Slb098 em 06 de Junho de 2022, 09:14
Nao me admirava que o negócio se fizesse, por 17 milhões + diogo Gonçalves.  Como ja o disse: mais de 10 milhões e outro jogador é muito caro. A outras prioridades. Guarda redes e um 8.    Gastar 20 milhões no horta, é um desperdício tem 28 anos

Por este andar ainda vamos ter que usar a bomba atómica: incluir o capitão Almeidinhos no negócio....

:o :o

Bedsy

Está a defender os interesses do Braga...em parte..

Nao acredito que esteja a fazer isto por receber mais um milhaozito.
É sempre melhor mas ainda assim..

Com isto tudo ajuda o Mendes a mamar mais e ainda sobra algum para ele por fora.. :police:

duarteslb

10 milhões e deixa los com um problema de 6.7 milhões para resolver. Mas o Mendes não deve autorizar esta estratégia

fpie

não foi o Mendes que foi apanhado num telefonema que o punha no s lagartos por 10?

entao agora que abdique da sua percentagem para ele vir para o Benfica

Lellominsk

Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.

Ainda bem que defendeu o clube na falta de pagamento dos sportinguistas em relação ao Amorim ...
Era colocá-los na 2ª Liga por falta de pagamento naquela altura ... mas fizeram campeões deles!
Obrigado Salvador ... mas daqui espero que nem um tostão!

dsdsds44

Impossível estar a defender o Braga...

O braga se vender por 10M recebe 1M...

Se vender por 20M recebe 2M...

Se tivesse a defender o braga pedia a inclusão de jogadores e não vinha para a praça pública tentar denegrir o Benfica...

Cada vez faz mais sentido o telefonema do Hugo Viana com o Jorge Mendes...