Ricardo Horta (Braga) - CM

Frodo

Valores absurdos já. Não vale a pena. Bola para a frente e procurem outro com características semelhantes

Red skin

Espero que o Salvador continue inflexível... mas o homem é mestre no bluff. O Benfica não precisa do Ricardo Horta, que é bom jogador, mas não para este nível.

Kyoto

tudo o que seja mais de 12M€ é para abortar. espero que venha, mas sem loucuras

King Ghost

É fazer uma proposta de 11M e deixá-la activa até ao final do mercado de transferências.
Se venderem ao Benfica é "apenas" + 1M
Se ele for vendido ao Sporting por 10M ficamos a perceber com quem podemos contar.
Se não venderem a ninguém, o Salvador que pague os 6,7M ao Málaga.

Bedsy

Vai para os lagartos por 10 milhões mais entulho que lá tiverem a ser pago em 6 anos.

Ghost.Of.Red

Atão xau. Podem ficar com ele.

fpie

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 09:38
Vai para os lagartos por 10 milhões mais entulho que lá tiverem a ser pago em 6 anos.

neste caso, até penso que o Ricardo, benfiquista que é, não quereria ir para lá, aí o salvador e o mendes não podem fazer nada

Elvis the Pelvis

O Salvador é um palhaço, palhaço e mafioso. O Benfica é liderado por otários.

Eu rejeitava as condições propostas e terminava já as negociações. Não faltam jogadores melhores e mais novos.

Vieri

Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Isso é tudo muito lindo, mas não é igual para todos.
Ao fcp vendeu o Galeno em janeiro num piscar de olhos. Nem piou o grande negociador Salvador.
Agora, é ver o circo  montado por um jogador de 27 anos e que só foi internacional agora e para inflacionar o preço.
Aliás, é O Jogo quem conduz as negociações, como ainda hoje se vê, mais uma vez, pela capa desse pasquim.
O Benfica, neste momento, é o bombo da festa.

Red_Fraction

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 09:46
Atenção, só um aparte.

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Ao fcp vendeu o Galeno em janeiro num piscar de olhos. Nem piou o grande negociador Salvador.
Agora, é ver o circo  montado por um jogador de 27 anos e que só foi internacional agora e para inflacionar o preço.
Aliás, é O Jogo quem conduz as negociações, como ainda hoje se vê, mais uma vez, pela capa desse pasquim.
9M€ por 50% do passe foi um negocio muito bom pelo Galeno.  :tomates:

SCunha11

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2022, 09:41
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 09:38

neste caso, até penso que o Ricardo, benfiquista que é, não quereria ir para lá, aí o salvador e o mendes não podem fazer nada
Ia para o lado de outro Benfiquista o Rúben Amorim...

J.P.A.

Atenção, só um aparte.

Vendeu o Galeno ao porco pois caso não o fizesse teria que pagar uns bons milhões, pois aí tinha de facto uma clausula  que caso recebesse ofertas superiores a x milhões (não me recordo do valor ao certo agora) teria que pagar 50% das mais valias desses valor. E 9M por 50% do passe do Galeno não me parece mau negócio.

Braga seria obrigado a pagar para manter Galeno

Kyoto

Atenção, só um aparte.

o galeno e um caso excepcional pq o Porto tinha grande parte do passe. e n foi barato para os andrades (9M pela metade do passe detida pelo Braga)

raio

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Junho de 2022, 09:02
20 milhões mais o Gil dias e o Diogo Gonçalves pelo Al musrati e o Horta.

Com esse dinheiro o Benfica atacava antes o Schlager e ficava melhor servido. Então se é verdade que querem o seferovic, era o aproveitar sem reservas.

No plano desportivo há mais e melhores opções no mercado, no plano institucional Braga é clube para estar vetado na luz. O salvador não passa dum aliado do mafioso e dum amigalhaço do vigarista que não perde uma oportunidade de ofender o Benfica. Se forem dados mais de 10M pelo horta, é por algo mais que o valor desportivo..

Elvis the Pelvis

Continuo a dizer, o facto de ser benfiquista é irrelevante. O que interessa é que tem quase 30 anos, foi internacional agora pela primeira vez e teve uma época boa num campeonato nivelado por baixo. Não é um jogador que vá elevar o Benfica para outros patamares, é um bom jogador mas longe de ser um fora de série.

Não justifica todo este frenesim mediático, e certamente não justifica os valores que se falam.