Ricardo Horta (Braga) - CM

Elvis the Pelvis

Não é cepo, mas também não é o jogador que querem fazer dele. É um bom jogador do nível do tugão, uma liga que perdeu qualidade nos últimos anos.

Tem 27 anos, no estrangeiro só jogou no colosso Málaga e com pouco sucesso. Voltou a Portugal e é a estrela do Braga.

É benfiquista e tal, por isso já é uma máquina. 16 milhões neste, mais 5 no novo Van Basten aka Musa, já vão 21 milhões. Depois não há dinheiro para outras lacunas.

VelhaGuarda

iloy

Para mim è uma vergonha equacionar gastar mais de 10 milhões para um jogador mediano como o Horta.

Jonas1990

Bom jogador de futebol, bom para ter no plantél mas penso que se for comprado acima de 10 milhões não vale a pena.

MasteRed

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2022, 14:18
Para mim è uma vergonha equacionar gastar mais de 10 milhões para um jogador mediano como o Horta.

Mas tu és um gajo inteligente.

MAGICAL ONE

10? 5 e olha lá... o braga que va pro crl.

nikas

Tudo o que seja mais de 8/10M é um roubo.
Não há volta a dar.
É bom jogador, benfiquista, mas não vale mais que estes valores.

Chelas51

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:26
Já ontem tentei explicar-te mas parece que não queres entender...

MTrigueiros

É mediano porque vem do Braga.

Fosse Ricardo Ortiz e as opiniões eram logo diferentes.

Matt

mediano? lol

glorioso41

Antes tivéssemos dado 20M pelo Horta do que pelo Cebolas que fez muita gente babar.

ravie

Não passava dos 8/9M + Diogo Gonçalves e Gil Dias (5M + 3M)

O Braga vai sempre tirar pouco rendimento do valor da transferência portanto deve ter interesse na troca dos jogadores, ou devia.

aguia de prata

O Salvador ficou f...porque o Benfica foi a Màlaga !

Cá para mim...o Salvador ficava a falar sózinho !

Depois que o vendesse aos porcos por meia dúzia de tostões como é apanágio dele !

glorioso41

Demos 15 pelo Vald 18 pelo Pedrinho e 20 pelo Cebolas, nenhum deles chega sequer a um calcanhar do Horta, e não querem dar mais de 8/10M , espetáculo.

MAGICAL ONE

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 14:26
Já ontem tentei explicar-te mas parece que não queres entender...
Ontem tentaste me explicar o que? Mas tu estás bem? Estás me a confundir com alguem de certeza pah ;D vê la isso