Ricardo Horta (Braga) - CM

Berna®

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: Berna® em 12 de Julho de 2022, 13:25
Acho que vem cá parar, vem é perto do fecho do mercado.
O salvador está a gozar, vai fazer com que não entre na nossa pre-epoca porque sabe que o vai vender a baixo do valor que quer.
Não vai ter interesse em ter o Horta insatisfeito no clube.
Aposto num 12M mais Diogo e Gil Dias

O Rui Costa que não seja burro. Essa proposta foi a inicial. A partir de agora é sempre a baixar.

Se vier no final de agosto, que seja por um valor bem mais baixo.

De acordo.
Fosse eu a mandar e já tinha dito ao Horta para colocar pressão para isto ser rápido. Passando tanto tempo já tinha partido para outro alvo

klik

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2022, 13:15
Rui Costa e o suposto interesse portista em Horta: "Benfica tem mais alguns alvos"
Redação
12 Julho 2022 às 12:44

Rui Costa, na chegada a Inglaterra e ao centro de estágio onde o Benfica, foi questionado sobre o alegado interesse do FC Porto em Ricardo Horta, jogador do Braga alvo do emblema encarnado.

Ricardo Horta acompanhado pelo FC Porto? "Não sei onde está a ser acompanhado. Benfica tem mais alguns alvos. Não vamos ficar com 38 jogadores, como percebem. Fizemos esta escolha, mas sabemos o que estamos a fazer. Há gente que vai sair e há gente que vai entrar. Estamos a tratar de tudo com cabeça."

ele quando fala em alvos.. não está a responder diretamente alternativas ao HOrta neste caso espeficico.... Mas sim claramente a generalizar.. num todo para vários lugares, não este especifico.

LegendsNeverDie

Ah e já agora, repito o que escrevi quando começou a ser falado para nós.

Por esses valores vão é para o crlh. Ele o Salvador e o Braga.

Caguem neste gajo. Espero que já o tenham feito.

cristiano_1904

O Salvador está na azia pelo seu amigo Vieira ter saido.

Patton

Se o preço for igual para o porco e Benfica... 15 ou 20 milhões mais jogadores, quero ver o porco dar isso por um jogador de 28 anos!

Goldberg

fabio cardoso e devolver galeno será a proposta do porco ou o diogo leite ainda é azul e pode ser dado?

Eu acredito que o porco o queira, até o zbording senão tivesse virado para trincão estaria na luta e a meu ver com mais possibilidades por causa do amorim.
Agora o que eu não acredito é que o porto passe de 10M ou coisa parecida, somada à vontade do horta diria que ainda seria uma surpresa isto ser possibilidade séria.

Chairman

Hernanicafu

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 13:31
Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2022, 13:29
Ao contrário do que diz o Salvador, para o Ricardo Horta ir para o Porto, não depende do Porto.

É preciso que o Ricardo Horta queira ir para o Porto.

Sim. O Horta vai mesmo recusar receber mais só porque é o porto.  :rir:
Segundo aquele palhaço da cmerda tv ele se ficar no Braga não se importa pois já recebe bem... palhaço afeto ao porko ( não sei o nome apenas que foi Guarda redes)....

carrazeda

Empréstimo de 2 anos com taxa de €5M;
Claúsula de compra de €10M no fim do empréstimo, obrigatória em determinadas condicoes (p.e. minimo de minutos jogados e/ou golos).

Smashin

Há uma cena que nunca percebi e que a comunicação social repete exaustivamente.
Se o Braga só tem 10% do passe, como é que podem pedir 12M, 15M ou até 20M?
Os 20M avaliam o jogador em 200M?
Não entendo esta merda.
Como é que se chega a falar em Morato para o Braga, pelos 10% do passe? E os outros 90%, são remunerados pelos jogadores que ficam no Braga?
Eu acho que isto é repetido vezes sem conta, mas nem param pensar a estupidez que é...
Ou então sou eu que sou burro

klik

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: Berna® em 12 de Julho de 2022, 13:25
Acho que vem cá parar, vem é perto do fecho do mercado.
O salvador está a gozar, vai fazer com que não entre na nossa pre-epoca porque sabe que o vai vender a baixo do valor que quer.
Não vai ter interesse em ter o Horta insatisfeito no clube.
Aposto num 12M mais Diogo e Gil Dias

O Rui Costa que não seja burro. Essa proposta foi a inicial. A partir de agora é sempre a baixar.

Se vier no final de agosto, que seja por um valor bem mais baixo.
Fdx.. além que eu espero ver esses jogadores colocados bem antes do final do mercado!! Se fizeram compasso de espera nesta fase com hipótese de entrar em x ou y negocio.. a partir daqui é olhar para outros clubes onde colocar esses jogadores!!
Não no caso do Gil Dias.. que pode acabar por ficar ou sair bem mais tarde... e até se valorizar nesta pré temporada.. , mas o Diogo Gonçalves e outros.. é colocar o jogador bem antes do mês de julho acabar!! Para além de começarem a treinar à parte... encurtando o grupo.

Nramos

O Braga que se foda e se entenda com o Málaga.

Porto é merda.

Nada mais a dizer sobre este negócio.

Bedsy

O Salvador gosta mesmo de espetáculo. :rir:

Spinola39

Acho  que se pode constatar que o negocio abortou, não foi tornado oficial ainda, mas parece-me.

Assim sendo Sr Presidente, tire um coelho da cartola e surpreenda-nos. Traga um titular absoluto JÁ!!!

Spinola39

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Julho de 2022, 13:49
O Salvador gosta mesmo de espetáculo. :rir:

De mandar piropos às gajas que passam na rua enquanto assenta um tijolo, isso deve gostar:

"Oh boa, comia-te toda..."