Ricardo Horta (Braga) - CM

Trezeguet

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.
baile de quê? o homem aceita a proposta, tudo acordado com o jogador e depois volta atrás? se é assim então todos levam baile

elpayaso10

O Benfica tem que formalmente desistir do jogador. O Braga e o Jorge Mendes que vendam a quem quiserem e por quanto quiserem.

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2022, 10:53
Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2022, 10:47
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2022, 10:45
Eu juro que não entendo alguns adeptos do Benfica que pedem ao Horta para forçar a transferência.

Pergunto se um jogador do Benfica fizer o mesmo, se n é logo chamado de mercenário e outras coisas até piores.

O Horta assinou um contrato longo com o Braga sem ter sido obrigado a isso.

Tem é mais do que respeitar quem lhe paga até ao último dia que tiver no clube

E quantos já não fizeram? Vai sempre acontecer.

Se o mesmo se passar com um jogador do Benfica, a tua atitude será a mesma? "Então pessoal? Deixem estar. Isto é normal!"

Não pode ser deus para nós e o diabo para os outros. Da mesma forma que clube devem respeitar os acordos, os jogadores também. Uma coisa é manifestar vontade de sair, isso é perfeitamente aceitável, outra é forçar a saída.
Exato. Forçar a saída é faltar a um treino ou recusar se a jogar. Para já o Horta n fez nada disso

Não fez e espero que não faça. Até porque, sempre que vejo um jogador fazer isso, o que penso é que não serve para o Benfica. Quem faz isso a um clube só para vir para o Benfica, tb pode fazer ao Benfica para ir para outro lado. E, mesmo que não fizesse, não deixa de ser errado e pouco profissional.

Ezekiel

Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.
O Salvador não goza com ninguém, faz o papel de palhaço que é o que gosta.

O Braga neste negócio sejam 10 ou 20 M vê uma quantia irrisória , por isso ele goza o prato

Pedro84

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:24
Citação de: Greis em 12 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: ferragud em 12 de Julho de 2022, 11:05
O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Escreve aí o mesmo do Jonas então...

Onde é que o Jonas foi batoteiro?
Vários penalties tentados ou conquistados, assim de cabeça. A comparação é uma falta que o Horta ganhou contra nós. Acho que não estao muito longe.

Tirando o penalti contra o Paços, diz-me um em que Jonas tenha simulado.

Se porventura és benfiquista (não és, mas atrasados mentais há em todo o lado), tem uma última atitude benfiquista e resigna desse privilégio.

Posto isto, baza daqui, dragarto ordinário.

Camisola_20

Mas qual ser papado?

O Salvador esta a fazer de tudo para o Horta não ir para o Benfica. E cheira me que havia acordo mas o negocio João Victor veio mudar tudo.

O Benfica esta a mexer bem no mercado, temos que admitir isso por mais que sejamos critico. Acabamos de sacar um Enzo Fernandez por um valor muito bom, não podemos agora vir dizer que estamos a negociar mal.

O Braga é que não quer negociar ou esta a negociar de má fé. São assuntos diferentes.

Quem esta a ser papado pelo Braga é o Ricardo Horta que esta a ser gozado a força toda pelo seu presidente porque deve estar a ouvir das boas por parte do seu dono, Pinto da Costa.

Vermelho Infinito

É 20M é... quero ver essa papaia toda no fim do mercado.
Aliás, quero ver esses 20M se saírmos da corrida...

ASMor

como assim? baile porque o vendedor não aceita vender ao preço que o comprador quer comprar? está bem abelha. eu quando vou ao continente também levo baile ao tentar comprar bananas mais barato do que o continente vende.

bnfc

Ser papado pelo Braga? Concordo que o Benfica já devia ter desistido do negócio e partido para outra, mas se há coisa que o Braga não está a fazer é a papar quem quer que seja. Vejo um Salvador desesperado, a tentar oferecer o jogador ao porto ou a outro clube qualquer que possa salvar o Braga de indemnizar o Málaga depois da oferta do Benfica. Vejo que o jogador está descontente com a situação, o porto não está interessado no negócio, e o Salvador continua a falar sozinho porque ninguém do Benfica lhe responde. Critico o Benfica por não ter abandonado o negócio, mas quem se está a humilhar no meio de tudo isto é o Braga, não é o Benfica.

BARÃO1904

Citação de: elpayaso10 em 13 de Julho de 2022, 10:58
O Benfica tem que formalmente desistir do jogador. O Braga e o Jorge Mendes que vendam a quem quiserem e por quanto quiserem.
Não concordo. A proposta tem de estar em cima da mesa até final do mercado.
Se não aceitarem depois vão fazer contas com os Manolos do Maiorca.
Se aceitarem no dia 30 de Agosto.... Respondemos que agora já não queremos o jogador.

Camisola_20

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2022, 10:58

baile de quê? o homem aceita a proposta, tudo acordado com o jogador e depois volta atrás? se é assim então todos levam baile
Volta atas porque esta a tomar as dores do Porto pelo negocio João Victor.

Ele volta atras depois da entrevista do Pinto da Costa onde so debitou merda. Alias, ainda hoje farei o post sobre isso que essa entrevista caiu muito mal junto dos portistas.

Não tivesse o Benfica desviado João Victor, Ricardo Horta juntava se à equipa no Algarve. O Porto ficou fodido, o Salvador teve que voltar atrás para ficar bem visto.

MaFd_R@_SLB

Papado pelo Braga porque o Presidente acha que pode pedir 20 milhões + jogadores por um jogador de 28 anos que o Benfica e bem não quer pagar?
Noção sff.
E o trolha que desça à terra porque não é Presidente de nenhum dos grandes de Portugal.

bnfc

Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2022, 10:53
Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2022, 10:47
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2022, 10:45
Eu juro que não entendo alguns adeptos do Benfica que pedem ao Horta para forçar a transferência.

Pergunto se um jogador do Benfica fizer o mesmo, se n é logo chamado de mercenário e outras coisas até piores.

O Horta assinou um contrato longo com o Braga sem ter sido obrigado a isso.

Tem é mais do que respeitar quem lhe paga até ao último dia que tiver no clube

E quantos já não fizeram? Vai sempre acontecer.

Se o mesmo se passar com um jogador do Benfica, a tua atitude será a mesma? "Então pessoal? Deixem estar. Isto é normal!"

Não pode ser deus para nós e o diabo para os outros. Da mesma forma que os clubes devem respeitar os acordos, os jogadores também. Uma coisa é manifestar vontade de sair, isso é perfeitamente aceitável, outra é forçar a saída.

Já tivemos tantos casos aqui, Matic, Tiago, Manuel Fernandes, etc.. Não é bonito mas aqui há o plus do Salvador estar a faltar á palavra.

Pois já tivemos muitos casos. E em todos nos queixámos, e com razão. Acho piada quando apenas consideram uma situação incorrecta quando é o Benfica a sofrer as consequências.

Hylian

Estamos? Já gastamos um centimo sequer?

20M mais jogadores lol. Nem 15 via se fosse comigo quanto mais 20.

Que falta de noção, parece que estamos a falar de um Messi

Senhor Aimar

Se estamos onde estamos nesta historia mt se deve a fontanarios. São eles, junto c a CS que alimentam esta historia. Do Benfica apenas RS se referiu ao jogador uma vez, ponto. Nada mais se ouviu do Benfica... Salvador não pode ver um microfone ou sentir q lhe dão importancia. Então o rotulo de negociador dificil etc (q o grande maigo pdc) lhe coloca deixa-o inchado tipo pavão.
Um favor que os fontanarios fariam ao benfica era parar de falar deste assunto. Se querem fazer um favor digam "Benfica desiste de Horta" ou algo do genero. Qd Salvador perder palco acho que será ele a vir a Lisboa.