Ricardo Horta (Braga) - CM

Semper Fidelis

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2022, 17:03
Vocês ainda não perceberam que os Horta só querem jogar no Benfica entre os grandes ?

O Ricardo se quisesse já estava tanto no sporting como no porto . Mais respeito sff.
É

VascoPaneira

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2022, 14:19
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 11:37
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2022, 11:31
O Benfica devia era ir buscar 3, 4.dos melhores putos ao Braga. Putos até aos 18 anos sem contrato assinado. Ou mesmo idades anteriores. Pagar aos pais.

Para o Salvador perceber que com o Benfica não se brinca.

O Braga tem putos de qualidade ? Sem falar no Vitinha e do Carmo

Tem, o futuro melhor ponta de lança português.... Dinis Rodrigues.... Por esse é que não me importava que o Benfica perdesse a cabeça....

Madeira também é Portugal? O Henrique Araújo é central? Vai acabar a carreira?

.:VMPT:.

Citação de: VascoPaneira em 16 de Julho de 2022, 22:49
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Julho de 2022, 14:19
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 11:37
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2022, 11:31
O Benfica devia era ir buscar 3, 4.dos melhores putos ao Braga. Putos até aos 18 anos sem contrato assinado. Ou mesmo idades anteriores. Pagar aos pais.

Para o Salvador perceber que com o Benfica não se brinca.

O Braga tem putos de qualidade ? Sem falar no Vitinha e do Carmo

Tem, o futuro melhor ponta de lança português.... Dinis Rodrigues.... Por esse é que não me importava que o Benfica perdesse a cabeça....

Madeira também é Portugal? O Henrique Araújo é central? Vai acabar a carreira?

Falei mal do Henrique?

Apenas dei a minha opinião.... Qual é mesmo o problema?

Águia 1904

Citação de: Nanas em 16 de Julho de 2022, 12:36
O Pinto despachou o filho do treinador por meia dúzia de trocos só para abrir uma vaga de extremo no plantel..
Não despachou , foi mas é comido de cebolada , porto andou época toda tentar renovar lhe contrato e não conseguiu porque jogador nunca quis renovar e ao ter uma cláusula de apenas 5 milhões de euros era só uma questão de tempo até chegar aqui algum clube , neste caso o Ajax
Pagar a cláusula de rescisão e levar jogador

kingvata

Citação de: Águia 1904 em 16 de Julho de 2022, 22:54
O Pinto despachou o filho do treinador por meia dúzia de trocos só para abrir uma vaga de extremo no plantel..
Não despachou , foi mas é comido de cebolada , porto andou época toda tentar renovar lhe contrato e não conseguiu porque jogador nunca quis renovar e ao ter uma cláusula de apenas 5 milhões de euros era só uma questão de tempo até chegar aqui algum clube , neste caso o Ajax
não vale isso, foi boa venda!

MiguelAlmeida

O jogador vale o que o mercado dá!!!
O Félix nunca na vida valia 120 milhões e saiu por esse valor.

Águia 1904

Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2022, 23:00
Mas se não tivesse está cláusula de rescisão nunca saia por este preço

johncleese

LOL

Red skin

Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2022, 23:00
Até podes achar que é boa venda, pela tua opinião sobre a valia do jogador... mas o Porto gostaria de o ter mantido pq acredita no seu potencial.

A minha opinião é ambivalente relativamente a este jogador... pode dar o clique, como pode ser outro Vieirinha, Candeia, Bruno Gama ou Hélder Barbosa... o que nem seria mau de todo.

SergioX

A foto não é minha e não tenho fontes mas parece credível.

Horta junto ao Estádio da Luz:

Spoiler
[fechar]

george 20

Fdx pah...
Tu ali no lugar do João Mário era mel....

Wizardpt

Citação de: george 20 em 17 de Julho de 2022, 21:09
Fdx pah...
Tu ali no lugar do João Mário era mel....

Até era, mas por esse preço arranjas melhor.

BENFIKA

No lugar do J.Mário também acho que rendia bem, é mais rápido mais intenso e tem muito mais golo e criatividade.

Mas pelo preço falado é para partir para outro.