Ricardo Horta (Braga) - CM

alex_diabólico

Ainda gostava de saber porque motivo falhamos o negócio.

Agora querem comprar a qualquer preço.

Não sei de nada, mas ao que parece e filtrando a informação deixo a questão.

O Benfica tem algum negócio ou alguma
obrigação de negociar com o Málaga?

Vai pagar 17,5M + passe de Gil Dias + 5,5M ao Málaga?

Há coisas que não entendo, isso a mísera perseguição que fazem aqui ao Vlachodimos.

tbest_77

Se fosse ao Rui Costa em dezembro fazia outra proposta igual, para o Salvador ter de pagar novamente ao Málaga.

alex_diabólico

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 10:12
Mais depressa vem o japonês do que este caramelo.
20M no japonês fazem muito mais sentido que 15M no Horta
Não sei se faz mais sentido, mas o seu valor sim.

daviddgc

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2022, 10:11
Horta se não vier que agradeça ao Salvador e ao Mendes.

Ele tem que se chegar à frente e pensar na sua carreira. Ser egoísta por uma vez. Ou então vai ficar no Braga e falhar o Mundial
Isto.

Korczak

Dava 30 Milhões ao Braga. 25M pelo Vítinha e 5M pelo Horta! E ainda mandava o Musa e o Gil emprestados

sergio19azb

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 10:21

Ele tem que se chegar à frente e pensar na sua carreira. Ser egoísta por uma vez. Ou então vai ficar no Braga e falhar o Mundial
Isto.
O Horta não tem tomates para encarar o presidente

Red.rf

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Fui tentar perceber o génio, esta personagem que me intriga e que desperta o pior que há neste fórum. Foi um "trabalho" relativamente simples porque para o bem e para o mal, o génio já aqui anda há uns anos, e tem uma pegada de 10 mil mensagens que já dizem muito sobre ele...

Como eu desconfiava e muitos de vocês devem saber perfeitamente, o génio nem sempre foi esta personagem, de 2014 a 2020 era um user relativamente normal, bastante ativo mas pouco marcante, era como grande parte de nós, uma personagem assídua mas secundária no serbenfiquista.

Em meados de 2020, imediatamente antes da metamorfose do Génio, podemos ver uma personagem radicalmente diferente daquilo em que se transformou. Não alegava ter fontes nem ser proximo de ninguém no Benfica, era um user que passava dias a comentar no tópico do big brother, e a postar notícias que iam saindo no CM. O tempo que passava a acompanhar tudo o que se passava no big brother já davam a indicação que devia ser uma pessoa sozinha e com muito tempo em mãos. Provavelmente agravado nessa altura pelos isolamentos do covid.

Ora é neste contexto que surge o momento crucial para o nascimento deste génio que hoje conhecemos, a novela Cavani no verão de 2020.   Isto num contexto em que os fontanários estavam no auge do ser benfiquista, havia os fontanários de primeira, os de segunda e por aí fora, todos queriam ser o próximo faneca.

Neste contexto, o nosso génio, sozinho e sem maldade, mudou se do tópico do big brother para o tópico do Cavani, o mais popular na altura, com informações que ele possivelmente achava credíveis, provavelmente transmitidas em conversas de elevador por um vizinho que vai para o trabalho de fato e gravata e por isso ele olha com admiração.

Foi aqui que se deu a magia na vida do génio, de repente percebeu que postar "informações" lhe dava uma atenção e protagonismo que nunca tinha tido na vida, a sua vida solitária de repente ganhou novo alento no tópico do Cavani, foram dias gloriosos na vida do Génio. Até ao fatídico dia em que o negócio do Cavani caiu...

De lá para cá tem sido este filme degradante que todos vemos diariamente, vemos o Génio de tópico em tópico de rumores de mercado à procura da glória desses dias e da credibilidade que nunca teve. Não vindo essa credibilidade, que acho que até o próprio já percebeu que neste ponto é inalcançável, vem atenção, uma atenção negativa mas que lhe vai preenchendo os dias.

Ao ver isto é impossível não criar uma certa empatia pelo Génio, tudo o que ele precisa é de atenção e amor. Da minha parte não terás mais hate.

Epa...genial!

L1968

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2022, 10:23
Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 10:21

Isto.
O Horta não tem tomates para encarar o presidente

Peça emprestado ao Michael Thomas.

alex_diabólico

Imaginem o que é um Tono Trolha que vive numa casa que nem em nome dele está.

Sempre foi um "esperto" e normalmente acabam como todos sabemos.

Silveralho

E pq não uma proposta de 8m+gil/meite/adel/chiquinho + a parte do Málaga?

Assim o Braga fazia 8milhoes+o passe de um jogador, nao era mau de todo.
Se não avança com o negócio tem um buraco de 10milhoes (se a proposta for de 15m).
Se avançar com a proposta de 15m ainda fica com 5milhoes e um jogador.

Se aceitassem a minha ideia ficavam todos a ganhar e o Benfica pagava so uns 13milhoes .

tulio_slb

Ricardo Horta a chegar no ultimo minuto do mercado é Tugão vintage e principalmente trademark do Salvador

EnzoMatic1995

Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2022, 10:32
E pq não uma proposta de 8m+gil/meite/adel/chiquinho + a parte do Málaga?

Assim o Braga fazia 8milhoes+o passe de um jogador, nao era mau de todo.
Se não avança com o negócio tem um buraco de 10milhoes (se a proposta for de 15m).
Se avançar com a proposta de 15m ainda fica com 5milhoes e um jogador.

Se aceitassem a minha ideia ficavam todos a ganhar e o Benfica pagava so uns 13milhoes .

Amigo antes estivéssemos a jogar FM..

Achas que alguma vez sequer o Braga ia aceitar 8M pelo Horta e ficar com o refúgo do Benfica?

Sabes quanto recebem de salário esses jogadores do Benfica todos juntos?

Aposto que metade do orçamento que o Braga tem pra salários .. fácil. Lol

Bekambol

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 10:12
Mais depressa vem o japonês do que este caramelo.

Não sei,
Mas pode acontecer o contrário.

Liveforever

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Não entendo como e porque é que isto continua.

Bekambol

Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2022, 10:34
Ricardo Horta a chegar no ultimo minuto do mercado é Tugão vintage e principalmente trademark do Salvador

É possível.