Ricardo Horta (Braga) - CM

Sequel

nightcrowler

muito confusão.

infelizmente acho quase impossível.

tenho pena que não venha, até pelo Ricardo que merecia a oportunidade de jogar pelo clube dele, depois de tudo o que fez no Braga.

a não vinda dele tem algo positivo: o Málaga ao meter aquilo em tribunal vai levar as autoridades espanholas a vasculharem o Mendes, os amigos do Mendes, as negociatas que houveram com o Malaga para contornar as regras da UEFA... tem tudo para ser um forrobódó.

mais preocupado que o Braga, acho que deve estar mesmo o Mendes.

adryy

Existem muitas entidades ligadas a este negócio... E quando assim é tem tudo para correr mal...

Tenho pena pelo jogador que merecia dar o salto.

tulio_slb

Eu acho que ainda vai ser nosso jogador, todo este processo é Tugão vintage desde o primeiro minuto

JotaL

Citação de: Marc:slb em 01 de Setembro de 2022, 09:24
Pode ser que os fontanarios arrumem a viola no saco de vez...

Sim, sera mesmo agora que esses tipos vao ganhar um pingo de vergonha. Os fontanarios sao como o Big Show SIC, enquanto houver "toinos" a visitarem os perfis e a partilhar as palermices deles, eles vao continuar. E se acharem que aquela conta ja queimou os creditos todos, fazem uma nova, com um nome ainda mais estupido e acabou.

Mas a culpa e de quem lhes da antena e partilha os tweets, tipo velha fofoqueira

Smballs

o movimento do vinicius e até o racic para o braga, cheira a horta na luz !

para mim ele virá hoje !

N1c0

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2022, 09:47

para mim ele virá hoje !

Já leio isso desde ontem e não consigo perceber o que é que o Racic tem a ver com o Horta.

MTrigueiros

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2022, 09:48

para mim ele virá hoje !

Já leio isso desde ontem e não consigo perceber o que é que o Racic tem a ver com o Horta.

Racic era do Valência e está no carrossel há algum tempo. Não é uma "troca por troca" mas sim associação.

profeta isaias

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2022, 09:39
muito confusão.

infelizmente acho quase impossível.

tenho pena que não venha, até pelo Ricardo que merecia a oportunidade de jogar pelo clube dele, depois de tudo o que fez no Braga.

a não vinda dele tem algo positivo: o Málaga ao meter aquilo em tribunal vai levar as autoridades espanholas a vasculharem o Mendes, os amigos do Mendes, as negociatas que houveram com o Malaga para contornar as regras da UEFA... tem tudo para ser um forrobódó.

mais preocupado que o Braga, acho que deve estar mesmo o Mendes.

por isso mesmo é que vem

ruichi

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2022, 09:41
Existem muitas entidades ligadas a este negócio... E quando assim é tem tudo para correr mal...

Tenho pena pelo jogador que merecia dar o salto.
Merecia era mandar-se para o chão com dores no cabelo outra vez. Que fique com o Salvador. Parecem ser da mesma índole.

Vascofaisca

Será que vamos ter uma tarde de mercado animada como a de ontem?

VascoPaneira

Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2022, 09:43
Citação de: Marc:slb em 01 de Setembro de 2022, 09:24
Pode ser que os fontanarios arrumem a viola no saco de vez...

Sim, sera mesmo agora que esses tipos vao ganhar um pingo de vergonha. Os fontanarios sao como o Big Show SIC, enquanto houver "toinos" a visitarem os perfis e a partilhar as palermices deles, eles vao continuar. E se acharem que aquela conta ja queimou os creditos todos, fazem uma nova, com um nome ainda mais estupido e acabou.

Mas a culpa e de quem lhes da antena e partilha os tweets, tipo velha fofoqueira

Sinceramente não percebo o ódio aos fontanários. Aquilo é para ser mais comédia que outra coisa. Agora parece que estão ao nível daqueles programas da CMTV e afins que só destilam ódio. Não percebo.

Vulcan

Almareado

para mim ele virá hoje !
Qual a relação?