CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

ff77

Bem lá vou eu mais uma vez.
Verdade que o jogo nada interessa mas não quero deixar de felicitar os Campeões mais uma vez!

VivaoBenfica

Preços exorbitantes, mesmo para sócios. Num jogo "a feijões"... Não sei em que realidade vive esta malta.

Jeremy

Paulo Lopes
Joao Cancelo
Jardel
Fabio Cardoso
André Almeida
Amorim
A.Gomes
Ivan
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Artur, Garay, Fejsa, Ruben Pinto, Bernardo Silva, H.Costa, Funes Mori

dtfstoko

Paulo Lopes
Joao Cancelo
Jardel
Fabio Cardoso
André Almeida
J.Teixeira
A.Gomes
Ivan
H.Costa
Bernardo Silva
Cardozo

João Norte

Citação de: MALU15 em 28 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: frade91_slb em 28 de Abril de 2014, 16:15
Quero o Bernardo Silva a jogar!!! LESTE BEM JJ?????
ainda não tem pedalada para a equipa A. Antes de jogar tem de integrar os treinos da A e ganhar rotinas da equipa e isso ainda demora.
Rotinas ainda aceito, mas num jogo a feijões não importa. Pedalada tem até demais e não estou a comparar com o Cardozo.



Miguelito22

Paulo Lopes
João Cancelo
Jardel
Fabio Cardoso
Helder Costa
André Almeida
André Gomes
Bernardo Silva
Djuricic
Sule ou Ivan Cavaleiro
Cardozo

Red Eyes


nfgl

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: nfgl em 28 de Abril de 2014, 17:52
Espero que jogue o Steven Vitoria.
Nao estara' suspenso para este jogo?   :confused:
Vai estar de certeza absoluta.

Verdade!
Era o único atractivo visto que nem sequer podemos invadir o relvado.

BC

Temos de ganhar, não é por já sermos campeões, que a vitória não interessa. Ganhar sempre!

xiribiti

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 17:15
Preços exorbitantes, mesmo para sócios. Num jogo "a feijões"... Não sei em que realidade vive esta malta.

realmente...

estava a contar ir mas já desisti..éramos 4

nunoslb-83

Eu tambem queria ir, mas agora só mesmo Jamor e contra os porcos (outra vez)
A taça da liga calha numa quarta feira senão ate ia...contra os porcos é sempre aquela coisa, este ano ja fui lá 2 vezes e espero ir a 3ª festejar o 33 :)
Viva, viva o Benfica.

diogo32

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 17:15
Preços exorbitantes, mesmo para sócios. Num jogo "a feijões"... Não sei em que realidade vive esta malta.

x2, em vez de aproveitarem para subir as médias das assistências vão ter lá os red pass e pouco mais.

ou a tabela foi estabelecida há 1 mês atrás a pensar numa festa e não mudaram?que absurdo de preços.

Fyssas

Citação de: msintra em 28 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: RedDevil.91 em 28 de Abril de 2014, 16:52
Já viram os preços dos blhetes que estão no site?!? Serei muito ingénuo por achar que se enganaram?

Enganaram-se porquê ? Porque são aqueles adeptos de "sofá" que vão 2 ou 3 vezes por ano ?

Parabéns para ti que tens carteira e disponibilidade para ir lá ver os jogos todos. És melhor que todos os outros, ó sábio.