2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

PJammer

|OnE|

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 26 de Abril de 2014, 16:39
É internacional por essas características só. Tal como tantos outros, que nessas camadas se destacam por terem mais corpo que os restantes.

Não tem qualquer qualidade para cá ficar. E com a subida dos juniores, muito menos espaço terá.
Ele era titular habitual até Gib e esteve bem na última competição pela seleção.

Rikhart

O joão teixeira está a abusar, está a jogar com muito pouca seriedade.

Angus M

Muito displicentes e com uma atitude que envergonha a camisola que envergam

lonstrup

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: GiiB_10 em 26 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:31
Eu até vejo alguns aspetos positivos no Rud, veremos como estará na próxima época.

Quanto ao Huang acho que está riscado porque se recusou a sair...
Espero que o vejamos com a camisola de outra equipa.

O Guedes é titular contra o Porto, hoje nem convocado é...
Fisicamente o Rud tem caracteristicas raras, é internacional nas camadas jovens e está a ter dificuldades na transição. Precisa de tempo...

Isso do Guedes já era esperado, ele jogou contra o Porto porque os juniores não tinham jogo.
É internacional por essas características só. Tal como tantos outros, que nessas camadas se destacam por terem mais corpo que os restantes.

Não tem qualquer qualidade para cá ficar. E com a subida dos juniores, muito menos espaço terá.
a gloriosa carreira que teve hugo almeida ou manuel da costa. gajos que se tivessem menos 15cm eram jogadores completamente desconhecidos.

ICraPBullets

Continuo a achar que com o ruben a trinco a defesa fica completamente desiquilibrada

hertz

Velazquez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:21
Não dou crédito nenhum a quem anda ao sabor do vento.Num dia é tudo fantastico,é tudo uma maravilha,noutro nada presta,está tudo mal

Os que critico agora já critico desde o inicio da epoca. E para jogar na equipa A só dois o tres podem chegar lá.
Disseste que só um se aproveita

Deste onze, e esqueci-me do Teixeira que tem potencial para mais. O Bruno Varela ainda tenho duvidas. E é para jogar na equipa A do Benfica, claro que alguns vão ser jogadores de 1ª divisão.
Tens que ter duvidas em muitos,em jogadores jovens,a começar a jogar a nivel senior é dificil dizer o que vão dar.No plantel acho que há 7 jogadores que podem chegar á equipa A.Claro que não vão chegar lá todos,depende de muita coisa mas têm alguma possibilidades de lá chegar

Rikhart

Citação de: PJammer em 26 de Abril de 2014, 16:39
Para mim da B só vejo um jogador com qualidade: Bernardo

Se vais a ver por este jogo, enfim, acredita que não é boa ideia ;)

SLBFM

Pedro_ElMago_10

Alguns devem-se ter esforçado mais no jogo com o Setubal que hoje. E não percebo porque é que andamos a fazer amigaveis a meio da semana.

kangaroo

ICraPBullets

Citação de: SLBFM em 26 de Abril de 2014, 16:42
Desculpem a ignorância... que é feito do Urreta?

à espera da cunha do Djaló para ir pos States

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:40

Ele era titular habitual até Gib e esteve bem na última competição pela seleção.
Eu sei que era.

O que não te faltam são exemplos como o dele, nas camadas jovens. Até o Ié jogava em vez do Cancelo nessa competição.