TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

cigas3000

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
Ninguém mente no seu 1º post, isto só pode ser verdade.

Eu tenho a certeza  que um grande amigo  não lançava um boato assim, mas como eu disse podem estar apenas a limitar o numero de bilhetes...

almodovarSLB

alguem que faça um texto para spammar-mos os emails de 'abola'', ''records'' e companhia limitada

Fake Blood


João Norte

Citação de: Fake Blood em 08 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: cigas3000 em 08 de Maio de 2014, 15:35
Boas, acabei de saber pelo um amigo meu que foi comprar bilhetes á Luz,  que já haviam poucos bilhetes, mas não sei se limitaram o numero de bilhetes para hoje para dar para amanhã. Espero bem que sim...
Ninguém mente no seu 1º post, isto só pode ser verdade.
Mentiram-lhe a ele ou ao amigo. Mesmo que todos os eligiveis comprassem estava longe de esgotar.

JoRiMaPi


Lord_of_Tuborg

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 15:43
alguem que faça um texto para spammar-mos os emails de 'abola'', ''records'' e companhia limitada

Se isto chega aos ouvidos da CM TV essa grande televisão há logo escândalo!!!!

to202002

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 15:43
alguem que faça um texto para spammar-mos os emails de 'abola'', ''records'' e companhia limitada
era para cmtv que eles gostam destas noticias

fredhsilva

 :tickedoff: tou desde as 7H da matina...quantas voltinhas na fila?! lol pois


joaogomes


to202002

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 15:43
alguem que faça um texto para spammar-mos os emails de 'abola'', ''records'' e companhia limitada

Se isto chega aos ouvidos da CM TV essa grande televisão há logo escândalo!!!!
exacto eu vou ligar para eles

JoRiMaPi

Pensem pelo lado positivo, já só faltam pouco mais de 8 horas para acabar o dia.

Ned Kelly

Pelas minhas contas há 11.000 bilhetes. Se não estiver lá o estafeta milagroso a sacar baldes de bilhetes para vender 50 m mais à frente, hoje e amanhã vão no máximo 4-5 mil...

J.P.

Arranjei redpass e tenho quem vá para as bilheteiras no sábado. Espero que consigamos bilhetes.

A bilheteira virtual da FPF não passa de um embuste.

Sent from my a70 using Tapatalk 2


joao tavares

Só domingo é que há para sócios? fds que comédia é impossivel os bilhetes chegarem até a domingo, dar 3 dias exclusivos a red pass é ridiculo, terem prioridade tudo bem agora isto é dar os bilhetes a red pass e que se fodam os sócios, para o ano já sei se vir que a época está a correr bem meto red pass em Fevereiro ou Março e tenho bilhetes de certeza