TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JoRiMaPi

ivodaniello

JoRiMaPi

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 02:12
Carlão, o Pauzudo do Jamor ;D ;D ;D

Era fazer o mesmo com o número de todos esses anúncios!

ivodaniello

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Maio de 2014, 02:14

Epa, eu já não posso criar mais, se não o site cancela os anuncios. Mas quem estiver bem disposto, pode fazer para outros.

alexandreslb

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Maio de 2014, 02:14

Epa, eu já não posso criar mais, se não o site cancela os anuncios. Mas quem estiver bem disposto, pode fazer para outros.
Oh M&M estrábico, checka lá aquela merda outra vez, sff.

frslb

Mesmo não tendo nenhuma falta, vou lá para a chamada das 4h. O meu pai vai render-me às 6h.

A ideia que tinha era ir às 4 e voltar logo, mas acho que vou jogar pelo seguro e esperar que chegue o meu pai.

adryy

Esse pessoal da venda dos bilhetes bate muito mal...

Sousa_slb

Só uma pergunta.

So vim agora ao topico.

Estao a vender bilhetes na luz onde se dá os numeros e duas em duas horas confirmar se as pessoas estão lá é?
Se sim é para kem os bilhetes, e ainda é possivel ir ás 8H e arranjar bilhetes?

Cumprimentos

24-7SLB

Citação de: Sousa_slb em 10 de Maio de 2014, 02:30
Só uma pergunta.

So vim agora ao topico.

Estao a vender bilhetes na luz onde se dá os numeros e duas em duas horas confirmar se as pessoas estão lá é?

Cumprimentos

Nesta altura já nada é garantido

rdr10

Bem vou sair de casa, ter com uns amigos.. ás 4 lá estou eu no estádio mas desta vez para ficar :)

frslb

Só uma pergunta.

So vim agora ao topico.

Cumprimentos
Há uma lista organizada por sócios. A pessoa que vai comprar bilhetes (4, no máximo) deixa lá o seu nome. É-lhe atribuído um número, consoante a ordem de chegada. E depois há que estar presente nas horas de chamada (2 em 2 horas até à meia noite, agora é só às 4 e às 6, quando se formar a fila verdadeira).

Ir às 8 e arranjar bilhetes acho, sinceramente, muito difícil. Eu pus o meu nome pouco depois das 16 e estou perto do meio milhar.

Sousa_slb

Obrigado pessoal.
É que estou a trabalhar até ás 8 e nao sabia disto.

E é para sócios certo?
Ou também para nao socios?

Esperam que todos consigam arranjar, e pareçe-me uma optima ideia essa lista.

Citação de: frslb em 10 de Maio de 2014, 02:46
Só uma pergunta.

So vim agora ao topico.

Cumprimentos
Há uma lista organizada por sócios. A pessoa que vai comprar bilhetes (4, no máximo) deixa lá o seu nome. É-lhe atribuído um número, consoante a ordem de chegada. E depois há que estar presente nas horas de chamada (2 em 2 horas até à meia noite, agora é só às 4 e às 6, quando se formar a fila verdadeira).

Ir às 8 e arranjar bilhetes acho, sinceramente, muito difícil. Eu pus o meu nome pouco depois das 16 e estou perto do meio milhar.

SuperMiccoli

Parece que há cerca de 4800 bilhetes. Eles só colocavam 1200 nomes na lista e penso que já fechou. Quem vier depois pode safar-se ou não.

rdr10

incrivel, a quantidade de pessoas q esta ca è abismal.. parece dia de jogo..

SuperMiccoli

Já vi pessoal com uma bola a jogar, tão com a pica toda :cheerleaders: