TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Mestre30

Citação de: xMAXx em 15 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: xMAXx em 15 de Maio de 2014, 22:22
em principio arranjo mas para o lado do Rio Ave,o meu colega atrofiou,nao queria nada que os bilhetes da viagogo fossem para o lado deles...
Esse lado.....será na maioria composto por adeptos do Benfica :)

pois tá claro,e nao será tao agreste como se fosse um Porco,Sportem ou msmo Guimerdães,sofri para caraças o ano passado no lado deles...
Eu consegui passar para o lado dos adeptos do Benfica.....

rantomas

Acabado de chegar de Turim. Quero bilhetes.... Amo-te Benfica

ElPibe_SLB

Estou a contar com todos os benfiquistas, para que no Jamor gritem até á exaustão pelo nosso Glorioso!

Se ganharmos esta Taça, vai ser uma época memorável e um melhor começo na próxima. É extremamente importante vencer este jogo por isso tudo, mas principalmente para trazer o Caneco para o museu. 

kangaroo

Mestre30, tiveste em grande :) :bow2:

um grande abraço para ti  :amigo:

Clau_21

Alguém sabe ou se lembra de que lado foi o nosso banco de suplentes o ano passado? Nós somos topo norte, o banco é desse lado?

Trezeguet

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 22:51
Alguém sabe ou se lembra de que lado foi o nosso banco de suplentes o ano passado? Nós somos topo norte, o banco é desse lado?
foi perto da nossa claque, no topo norte :). não me lembro se jogámos em casa ou fora.

ElPibe_SLB

Quem não tiver com vontade de apoiar ao máximo, que fique em casa e dê lugar a outro.

Sou benfiquista com muito orgulho e muito amor. Até morrer. Força Benfica!

Clau_21

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 22:51
foi perto da nossa claque, no topo norte :). não me lembro se jogámos em casa ou fora.
Boa, obrigada!! :kiss: Espero que este ano seja igual ::)

paulomaia1972

Oblak
Almeida
Siqueira
Garay
Luisão
Rúben Amorim
Perez
Markovic
Sálvio
Lima
Rodrigo

FreddyAduFan

era o que faltava la porque nao ganhamos a final da LE que agora nao quisesse ganhar a taça de Portugal lol.

até porque se ganharmos, realmente ganhar o campeonato e as duas taças Portuguesas e jogar a final da LE é um drama e uma epoca desastrosa  ::)

Carneiro_slb

boas pessoal.... alguém tem bilhetes para vender? mandem pm

JackWhite

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Maio de 2014, 23:10
era o que faltava la porque nao ganhamos a final da LE que agora nao quisesse ganhar a taça de Portugal lol.

até porque se ganharmos, realmente ganhar o campeonato e as duas taças Portuguesas e jogar a final da LE é um drama e uma epoca desastrosa  ::)

É natural que menos de 24 horas passadas haja quem se sinta assim.
Um pouco mais friamente, acho que qualquer pessoa concordará contigo. Mas ontem doeu muito.

BC

manuel amaro

Masoquistas... porcos e lagartos... para longe....

Grande apoio à Equipa para ganhar a taça de Portugal.

Toque de calcanhar