TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

SLB_5_Estrelas

Eu lá estarei, a apoiar até ao ultimo segundo para finalmente conseguirmos a dobradinha! alguém sabe a que horas treinam amanhã? será que há muitas baixas do jogo de ontem?

melanda72

Se ganhar-mos no domingo pode-se considerar uma época excelente
Quem me dera ter muitas iguais a esta

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 22:51
Alguém sabe ou se lembra de que lado foi o nosso banco de suplentes o ano passado? Nós somos topo norte, o banco é desse lado?
foi perto da nossa claque, no topo norte :). não me lembro se jogámos em casa ou fora.
Boa, obrigada!! :kiss: Espero que este ano seja igual ::)
Vais ralhar com o JJ?  ;D

Ou pedir a camisola do Enzo?  :tomates:

kallou

Para que todos os Benfiquistas, jogadores e dirigentes do Benfica percebam de uma vez por todas:

Benfica - Campeão Nacional

Benfica - Vencedor da Taça da Liga

Benfica - Finalista da Liga Europa (Eliminado da Champions com 10 pontos)

Até agora o Benfica está a fazer uma GRANDE ÉPOCA!!

Se vencer a Taça de Portugal...será uma ÉPOCA EXCELENTE!!
Uma dobradinha que o Benfica já não consegue à 27 anos...e podemos fazer o TRIPLETE!!

Isto é que os jogadores do Benfica têm de ter em mente e vencer no próximo domingo!!

Se o Benfica vencesse todos os títulos seria uma época Gloriosa...assim pode ser Excelente...em vez de uma grande época até ao momento!!

E só mais uma coisa...dizerem que o Benfica não deve ir a mais finais europeias...isso é mentalidade de adepto sem medíocre...o Benfica deve tentar sempre estar em todas as finais...porque vai chegar a nossa hora de glória!! Quem me dera estar novamente numa final europeia no próximo ano!!

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 23:22
Alguém sabe ou se lembra de que lado foi o nosso banco de suplentes o ano passado? Nós somos topo norte, o banco é desse lado?
foi perto da nossa claque, no topo norte :). não me lembro se jogámos em casa ou fora.

As duas :rir: Naah estou a brincar, era mais curiosidade por acaso.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 23:25

Se o Enzo te fosse entregar a camisola dele.....aposto que nunca mais a lavavas!  :tonge:

20Nico Gaitan20

Citação de: melanda72 em 15 de Maio de 2014, 23:21
aposto o que quiseres, que mesmo ganhando isso, vao criticar a epoca.  :angel:

jmcruz

Se alguém tiver bilhetes excedentes ou não puder ir por algum motivo eu compro o bilhete. Pode mandar por sms. Abraço

_Benfiquista_

Citação de: bbonzo em 15 de Maio de 2014, 11:17
Sabe a pouco? Quantas dobradinhas já viram o Benfica fazer? Quantas vezes já viram o Benfica limpar tudo internamente?

Atinem pa!
Isto.

Se vencermos domingo, vencemos a "dobradinha" 27 anos depois(1986-1987 a última vez).

Se vencermos domingo, seremos o primeiro Clube a nível Nacional a vencer as 3 competições decorrentes da época, podendo a sermos o primeiro a fazer o "poker" com a conquista da Supertaça Nacional.Mais um feito inédito.

Ontem já passou, vamos arregaçar as mangas que temos uma Final muito importante para vencer!Mais uma!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

LR1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: melanda72 em 15 de Maio de 2014, 23:21
aposto o que quiseres, que mesmo ganhando isso, vao criticar a epoca.  :angel:

Para mim será uma época fantástica que poderia ter sido épica caso ontem tivéssemos ganho.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 23:28

Se o Enzo te fosse entregar a camisola dele.....aposto que nunca mais a lavavas!  :tonge:
Obviamente!! ^-^ Até dormia com ela nessa noite e tudo! ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: bbonzo em 15 de Maio de 2014, 11:17
Sabe a pouco? Quantas dobradinhas já viram o Benfica fazer? Quantas vezes já viram o Benfica limpar tudo internamente?

Atinem pa!
Isto.

Se vencermos domingo, vencemos a "dobradinha" 27 anos depois(1986-1987 a última vez).

Se vencermos domingo, seremos o primeiro Clube a nível Nacional a vencer as 3 competições decorrentes da época, podendo sermos fazer o "poker" com a conquista da Supertaça Nacional.Mais um feito inédito.

Ontem já passou, vamos arregaçar as mangas que temos uma Final muito importante para vencer!Mais uma!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:
Dobradinha e não só...é um TRIPLETE.

lá por osoutros não darem valor a TL, não quer dizer que ele não tenha a sua importancia.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2014, 23:28

Obviamente!! ^-^ Até dormia com ela nessa noite e tudo! ;D
Mesmo que a camisola estivesse toda suada? Imagino que sim! :rir: :rir: :rir:

Semper Fidelis

para nao acontecer desgraça aconselha-se entrar com jogadores que não estejam totalmente rebentados (dentro do possível), com vontade de ganhar e que ainda não estejam de férias

eu ia em algo parecido a isto:

OBLAK
CANCELO
LUISAO
JARDEL
SIQUEIRA
A. ALMEIDA
ENZO
CAVALEIRO
DJURICIC
MARKOVIC
LIMA

(nao punha Salvio de inicio; quanto ao Cardozo é esquecer pq o homem tá todo podre, coitado! acredito que ande a jogar infiltrado e que vá ser operado)