TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

xMAXx

Citação de: DD em 16 de Maio de 2014, 09:30
Citação de: xMAXx em 16 de Maio de 2014, 08:58
recebi agora os bilhetes da viagogo,são da AFPorto,para o Topo Sul sector 40,entrada porta Maratona,os meus comprados na Luz são para o Topo Norte sector 39 acham que o meu amigo consegue vir para perto de nós no Topo Norte ou os "stuarts" não deixarão?


É bom confirmar que a viagogo é de confiança...quanto a tua questão, acho que nao teras muita sorte cada um vai para seu topo...
Se vires no mapa do estadio, esta umas paginas atras, sao em locais completamente opostos...

como a Entrada é a mesma podia ser que...

DD

#5221
Citação de: xMAXx em 16 de Maio de 2014, 09:31
Citação de: DD em 16 de Maio de 2014, 09:30
Citação de: xMAXx em 16 de Maio de 2014, 08:58
recebi agora os bilhetes da viagogo,são da AFPorto,para o Topo Sul sector 40,entrada porta Maratona,os meus comprados na Luz são para o Topo Norte sector 39 acham que o meu amigo consegue vir para perto de nós no Topo Norte ou os "stuarts" não deixarão?


É bom confirmar que a viagogo é de confiança...quanto a tua questão, acho que nao teras muita sorte cada um vai para seu topo...
Se vires no mapa do estadio, esta umas paginas atras, sao em locais completamente opostos...


como a Entrada é a mesma podia ser que...
Na pagina 281 tens uma imagem com a distribuição dos sectores pelo estadio

Nao te estou a garantir nada, mas como os sectores impares são do lado direito da entrada e os pares sao do lado esquerdo acho muito dificil...


ff77

Isto sim é triste.
Ver alguem dos nossos, com fotos no anuncio junto dos NN e a fazer isto?

"3 Bilhetes para Final Taça Portugal 2014

Bemfica - Rio Ave

Tenho 3 bilhes para o jogo , vendo pela melhor oferta acima de 300 euros"

to202002

Citação de: patriarca em 16 de Maio de 2014, 09:54
Pra ganhar !!!!
Ganhar e dedicar esta taça a todo portugal (incluindo lagartos ,morcoes e para os benfiquistas pessimistas)para eles verem o quão grandes somos !!! SLB ATE MORRER NAS VITORIAS E NAS DERROTAS SEMPRE A TEU LADO SLB

ff77

Citação de: to202002 em 16 de Maio de 2014, 10:03
Citação de: patriarca em 16 de Maio de 2014, 09:54
Pra ganhar !!!!
Ganhar e dedicar esta taça a todo portugal (incluindo lagartos ,morcoes e para os benfiquistas pessimistas)para eles verem o quão grandes somos !!! SLB ATE MORRER NAS VITORIAS E NAS DERROTAS SEMPRE A TEU LADO SLB

Caga no lagartos e morcoes ressabiados!
A vitória será para nós todos BENFIQUISTAS, mais ou menos pessimistas, mas SEMPRE BENFIQUISTAS!
Os outros caguei!

osanto

Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2014, 10:01
Isto sim é triste.
Ver alguem dos nossos, com fotos no anuncio junto dos NN e a fazer isto?

"3 Bilhetes para Final Taça Portugal 2014

Bemfica - Rio Ave

Tenho 3 bilhes para o jogo , vendo pela melhor oferta acima de 300 euros"


Esses fdp dizem q sao Benfiquistas mas nao passam de uma cambada de xulos.... com um pouco de sorte recebeu os bilhetes de borla, era um gajo marcar o encontro e partir-lhe os dentes todos...

Anti-Corruptos

Citação de: osanto em 16 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2014, 10:01
Isto sim é triste.
Ver alguem dos nossos, com fotos no anuncio junto dos NN e a fazer isto?

"3 Bilhetes para Final Taça Portugal 2014

Bemfica - Rio Ave

Tenho 3 bilhes para o jogo , vendo pela melhor oferta acima de 300 euros"


Esses fdp dizem q sao Benfiquistas mas nao passam de uma cambada de xulos.... com um pouco de sorte recebeu os bilhetes de borla, era um gajo marcar o encontro e partir-lhe os dentes todos...

Culpa é de quem paga esse valor.

Se ninguém comprar vão ver se não baixa para os 50€ que se fode.

ff77

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Maio de 2014, 10:32
Citação de: osanto em 16 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2014, 10:01
Isto sim é triste.
Ver alguem dos nossos, com fotos no anuncio junto dos NN e a fazer isto?

"3 Bilhetes para Final Taça Portugal 2014

Bemfica - Rio Ave

Tenho 3 bilhes para o jogo , vendo pela melhor oferta acima de 300 euros"


Esses fdp dizem q sao Benfiquistas mas nao passam de uma cambada de xulos.... com um pouco de sorte recebeu os bilhetes de borla, era um gajo marcar o encontro e partir-lhe os dentes todos...

Culpa é de quem paga esse valor.

Se ninguém comprar vão ver se não baixa para os 50€ que se fode.

Só espero mesmo é que nem os venda mesmo!
Que fique agarrado com os bilhetes.
Eu nem 1€ lhe pago pelos mesmos.

ElPibe_SLB

Não confundam essa merda de gente com os verdadeiros NN.

bbonzo

Estou a ser chato, mas é um bem de primeira necessidade.

PROCURO 2 BILHETES PARA O JAMOR! PM SFF.

gugabenfica

Num ano se se ganhar tudo a nivel interno, será sempre uma época FANTASTICA...por isso espero uma grande vitória no domingo...

ff77


pjmorce

Ruben no lugar do Almeida.

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2014, 02:27
Por mim era isto:

            Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
          Almeida
             Enzo
Salvio                Marko
      Rodrigo   Lima

pjmorce

Eu tb.
Fiquei chateado por 2 coisas.

1 - A Europa não viu o verdadeiro Benfica. O Benfica mereceu ganhar de longe mas não esteve naqueles dias em que até dá vontade de entrar no campo e jogar com eles. Muitos passes falhados... nervosismo talvez.

2 - A actuação muito má do árbitro: 3 penaltis, um jogador advertido no PROLONGAMENTO para nao fazer mais faltas senao levava amarelo (!!!), e o caso da defesa do penalti do Cardozo

Estranho é que tanto a nivel nacional e internacional não se tenha falado disto. Se calhar foi na minha TV e tenho que aproveitar enquanto ainda está em garantia...

Cumps e vamos lá ganhar essa tão desejada taça!

Citação de: Folhadal em 16 de Maio de 2014, 05:33
Depois desta final da LE fiquei completamente de rastos, só comparável com o fatídico minuto 92 da época passada, mas aos poucos estou a recuperar o animo, vai sempre ficar este sentimento de frustração, mas nada há a fazer se não seguir em frente.

Domingo podemos fazer historia, alias, nem se admite outra coisa, temos e vamos ganhar com toda a certeza, estes jogadores, equipa técnica e adeptos, depois da fantástica época que fizeram, merecem-no.
Ruben no lugar do Almeida.

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2014, 02:27
Por mim era isto:

            Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
          Almeida
             Enzo
Salvio                Marko
      Rodrigo   Lima