TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

El Tacuara

Não tenho duvidas, se ganharmos, é o culminar de uma grande época.
Não me lixes Glorioso!!

Ru10


Mestre30

Joga para ganhar........não me fodas Benfica!

Ganhar e festejar valentemente.............à grande mesmo!

Vamos Benfica.....  :slb2: :slb2: :slb2:

Blitzer

Há estatísticas com os dados dos jogadores que correram mais na final da LE ?

Mjölnir


Vieri

Talvez o jogo em que o 11 é mais difícil de prever...

Lysander

Preciso de um conselho pf de quem já tenha estado no Jamor nas primeiras Filas. Podendo optar escolheriam ver o jogo na 2 fila do sector 3A ou 3B ou na 9.ª ou 10ª fila do sector 9B? Nunca estive no Jamor abaixo da 10ªa fila e na central pelo que tenho dificuldade em avaliar devido à distância entre as bancadas e o relvado.


Trezeguet

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2014, 16:23
Talvez o jogo em que o 11 é mais difícil de prever...
é sempre o mesmo, época toda.

Ru10

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2014, 16:22
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2014, 16:20
Aumentem a capacidade do Jamor pah!
Já levou bem mais pessoal, mais de 50.000.
Eu sei...mas as condições de segurança e bla bla. E claro que aumentar está fora de questão e não faz sentido nenhum, foi um post pelo pessoal que queria ir e não vai conseguir. :)

policeMAN

as duas ultimas finais que fui ver, foi para o topo sul.. perdemos as duas por 2-1, com os vitorias...

Vitor Paneira 7

Nós Benfiquistas somos mesmo um case study, por Amor da Santa, o ano passado perdemos tudo...tudo...só um clube como o nosso se consegue REERGUER da forma como nós o fizemos...Campeões nacionais, vencedores da taça da liga, finalista da liga europa em que mereciamos ter ganho, vamos à final da taça de portugal...e ainda me dizem que se ganharmos não festejam...é a festa do futebol, a festa mais bonita das nossas competições...quantos benficas-portos, benficas-sportings, benfica-boavista, estes jogos são especiais, não se comparam aos jogos do campeonato porque não há comparação possivel...Eu vou apoiar o benfica sempre...na quarta à noite fiz uma promessa, não tem nada a ver com a taça de portugal, mas sim com a época de 2014-2015...Vamos Benfiquistas, já passamos por tanta merda, vimos o nosso clube no chão sem dinheiro para mandar cantar um cego...mas conseguimo-nos erguer, somos os MELHORES, OS MAIORES, e com a MISTICA que muitos gostariam de saber, mas só sabe quem é benfiquista...No domingo na impossibilidade de ir ao Jamor, lá estarei na casa do Benfica de Ermesinde com camisola e cachecol a gritar bem alto o que me vai no coração...Porque Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa...

alxsousa

                  Oblak
Maxi    Luisão     Garay    Siqueira
             André Gomes
                   Enzo
Salvio                              Gaitan
            Lima   Rodrigo

Com a máxima força para fazer a dobradinha.
Força Benfica  :slb2:

Toronto_SLB


Mjölnir

Citação de: policeMAN em 16 de Maio de 2014, 16:30
as duas ultimas finais que fui ver, foi para o topo sul.. perdemos as duas por 2-1, com os vitorias...
As duas ultimas que vi, curiosamente, também foram no topo sul... mas vencemos ambas, 2-1 e 5-2. Força SLB!!

mMateus

#5369
Citação de: Lysander em 16 de Maio de 2014, 16:25


A entrada Maratona também dá para os sectores 18, 20, 22, 40, 42 e 44 do Topo Sul. Por isso quem tem bilhetes para esta zona, facilmente vai para o Topo Norte ... a entrada é a mesma.