TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

mMateus

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: policeMAN em 16 de Maio de 2014, 16:30
as duas ultimas finais que fui ver, foi para o topo sul.. perdemos as duas por 2-1, com os vitorias...
As duas ultimas que vi, curiosamente, também foram no topo sul... mas vencemos ambas, 2-1 e 5-2. Força SLB!!

Já fui três vezes ao Jamor, 2 no Topo Sul e 1 no Topo Norte. No Topo Sul uma vitória frente aos lagartos, e uma derrota contra o Boavista. No Topo Norte, o ano passado ... uma derrota.

Ildemaro

Haverá muitos benfiquistas na lateral sul, sector 4-B?

Gostava de ter dos nossos por perto...

20Nico Gaitan20


JPSilva

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2014, 16:23
Talvez o jogo em que o 11 é mais difícil de prever...
é sempre o mesmo, época toda.

Sempre o mesmo? Bem, na Liga Europa acho que nunca jogou o mesmo.



ff77

Citação de: Lysander em 16 de Maio de 2014, 16:25
Preciso de um conselho pf de quem já tenha estado no Jamor nas primeiras Filas. Podendo optar escolheriam ver o jogo na 2 fila do sector 3A ou 3B ou na 9.ª ou 10ª fila do sector 9B? Nunca estive no Jamor abaixo da 10ªa fila e na central pelo que tenho dificuldade em avaliar devido à distância entre as bancadas e o relvado.



3A ou B verás menos mal o jogo, no sector 9B terás melhor ambiente ao lado.
Digo menos mal porque não gosto de nenhum lugar no estádio.
Tivemos meia época a jogar lá e não gostei de nenhum dos lugares onde fiquei.
Nas finais que fui foi sempre topo junto dos nossos.


policeMAN

Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: policeMAN em 16 de Maio de 2014, 16:30
as duas ultimas finais que fui ver, foi para o topo sul.. perdemos as duas por 2-1, com os vitorias...
As duas ultimas que vi, curiosamente, também foram no topo sul... mas vencemos ambas, 2-1 e 5-2. Força SLB!!

Já fui três vezes ao Jamor, 2 no Topo Sul e 1 no Topo Norte. No Topo Sul uma vitória frente aos lagartos, e uma derrota contra o Boavista. No Topo Norte, o ano passado ... uma derrota.

e ja fui ver 2 supertaças.. que perdemos sempre....

fodass ja ta na altura de ir ver uma FINAL e GANHAR!!!!

e nem como socio consigo bilhete... fodasss para isto

~pLaCeBo~


Luisão_Rei

Por mim, joga o onze base que conquistou o titulo. Não faz sentido poupar jogadores, sendo o ultimo jogo da epoca e ainda por cima uma final. É um ultimo esforço que se pede aos jogadores.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rubén Amorim
Enzo Perez
Markovic
Nico Gaitan
Rodrigo
Lima

Nada de Cardozo e afins.

JPSilva

Citação de: Luisão_Rei em 16 de Maio de 2014, 17:30
Por mim, joga o onze base que conquistou o titulo. Não faz sentido poupar jogadores, sendo o ultimo jogo da epoca e ainda por cima uma final. É um ultimo esforço que se pede aos jogadores.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rubén Amorim
Enzo Perez
Markovic
Nico Gaitan
Rodrigo
Lima

Nada de Cardozo e afins.

Apenas uma alteração. Eu metia Markovic e Salvio uma vez que Gaitan vem de quase 120 minutos.


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 17:31
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Maio de 2014, 17:30
Por mim, joga o onze base que conquistou o titulo. Não faz sentido poupar jogadores, sendo o ultimo jogo da epoca e ainda por cima uma final. É um ultimo esforço que se pede aos jogadores.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rubén Amorim
Enzo Perez
Markovic
Nico Gaitan
Rodrigo
Lima

Nada de Cardozo e afins.

Apenas uma alteração. Eu metia Markovic e Salvio uma vez que Gaitan vem de quase 120 minutos.
gaitan não deve jogar.

Luisão_Rei

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 17:31
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Maio de 2014, 17:30
Por mim, joga o onze base que conquistou o titulo. Não faz sentido poupar jogadores, sendo o ultimo jogo da epoca e ainda por cima uma final. É um ultimo esforço que se pede aos jogadores.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rubén Amorim
Enzo Perez
Markovic
Nico Gaitan
Rodrigo
Lima

Nada de Cardozo e afins.

Apenas uma alteração. Eu metia Markovic e Salvio uma vez que Gaitan vem de quase 120 minutos.

Não acho que se deva alterar as rotinas no ultimo jogo, e o Marko na esquerda não tem rendido muito. E pela epoca que faz, acho injusto deixar o Gaitan no banco no ultimo jogo da epoca, e provavelmente o ultimo com a camisola do Benfica. Só se ele estiver mesmo de rastos, o que não me parece, o Garay e o Siqueira estão piores.

JPSilva

Citação de: Luisão_Rei em 16 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 17:31
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Maio de 2014, 17:30
Por mim, joga o onze base que conquistou o titulo. Não faz sentido poupar jogadores, sendo o ultimo jogo da epoca e ainda por cima uma final. É um ultimo esforço que se pede aos jogadores.

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rubén Amorim
Enzo Perez
Markovic
Nico Gaitan
Rodrigo
Lima

Nada de Cardozo e afins.

Apenas uma alteração. Eu metia Markovic e Salvio uma vez que Gaitan vem de quase 120 minutos.

Não acho que se deva alterar as rotinas no ultimo jogo, e o Marko na esquerda não tem rendido muito. E pela epoca que faz, acho injusto deixar o Gaitan no banco no ultimo jogo da epoca, e provavelmente o ultimo com a camisola do Benfica. Só se ele estiver mesmo de rastos, o que não me parece, o Garay e o Siqueira estão piores.

Não é uma questão de injustiça é uma questão de simplesmente estar desgastado e não ir fazer nada para dentro de campo.