TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ptupac

Olá, pessoal. Alguém sabe se irá haver algum tipo de recepção/festividade no estádio após o jogo (em caso de vitória, claro)?

pipi

E por isto que a final da taça tem sempre que ser no Jamor.
Vemos as imagens e percebe-se que a final da Tp e mais que um jogo e uma festa do possivel ali no Jamor .

Jpeeh

 Penso que a camisola nova é só uma camisola alusiva à Final da TdP e não para a próxima época, pelo que interpretei do jornalista da RTP.

diogo32

mas que belo dia para vencer a taça e fazer o triplete.

Andy

Para mim, este sempre foi o jogo mais mítico que pode haver em Portugal. Ir ao Jamor e festejar..fazer aquela volta olimpica com a taça na mao, e subir á tribuna de honra...não há nada comparável.

AndreGon

Gostava que o Gaitán nao fosse titular depois da cagada que fez em Turim. Salvio e Markovic sff


EB_94_SLB

Citação de: Andy em 18 de Maio de 2014, 13:23
https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Só para começar a moralizar as hostes...

Primeira vez que vi o Benfica ganhar alguma coisa. Lembro-me como se fosse ontem de festejar aquele golo do Simão. Até parece mentira que já passou tanto tempo desde a última vez que ganhamos a Taça.

Andy

Jogo épico. Fomos a mais 2 finais a seguir a esta e perdemos as duas contra equipas merdosas.

Cachatra

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 11:40
Ele também está presente :)


Ainda me lembro quando diziam que ele só gostava do Benfica no futsal

ZICKLER

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 11:40
Ele também está presente :)


Ainda me lembro quando diziam que ele só gostava do Benfica no futsal

Pode estar ali "só pelo conbibio"

VitorFernando

é muito importante acabar a época a ganhar para termos um verão cheio de moral e depois ainda mais importante é começarmos a próxima época a vencer a supertaça.

esta final da taça é muito mais importante do que uma simples taça, que de simples não tem nada, esta final da taça pode ser uma rampa de lançamento para o sucesso da próxima época.


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 12:29
Benfica pode fazer historia hoje  :slb2:

Vai ser mesmo o Albuquerque a fazer o jogo.
eu bem que tinha dito que seria esse dragarto a fazer a narração...  :bah2:

_Benfiquista_

Citação de: ptupac em 18 de Maio de 2014, 13:12
Olá, pessoal. Alguém sabe se irá haver algum tipo de recepção/festividade no estádio após o jogo (em caso de vitória, claro)?
Boas Camarada.É provável...ou irem ao Marquês.